Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
porra
me enxi de jogos para as férias
e ainda falta o assassins creed III
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
ai, to baixando o novo jogo do Star Wars
tava muito em duvida se baixava o novo CoD
ou o novo DBZ raising blast
ou qualquer jogo novo que tinha saido (Castlevania, Fable III, Halo Reach, etc...)
acabei me decidindo pelo Star Wars pq é um estilo de jogo que eu curto muito
e tambem faz muito tempo que eu nao jogo um jogo da serie Star Wars (o ultimo foi star wars battlefront 2 para ps2)
e ai, alguem ja jogou esse jogo e pode me dizer se é bom?
falam q é tipo god of war com sabre de luz
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

to jogando vanquish e naruto ultimate storm 2.
Bem Vanquish é um jogo muito bom, lembra muito gears mas com mais ação e menos envolvimento na história (não te prende igual GoW). Recomendo que joguem, apesar de ser curto é um otimo jogo... (mas eu prefiro gow haha).
Agora Naruto, eu so meio suspeito de falar, pq eu sou um fã do mangá. Tipo o jogo ta muito bom no quesito luta com bosses: graficos, animações, historia e talz ta tudo perfeito. O que eu não gostei muito é o modo que a historia desenrola, pode encher o saco pra quem não é fã de naruto (igual ao narutimate do ps2, vc fika andando no mundo).
Bem é isso, to baixando black ops tbm

E esse ta bem mais foda que o primeiro.acabei me decidindo pelo Star Wars pq é um estilo de jogo que eu curto muito
O jogo é bom sim, muito bom e nem sou fan de star wars.
Graficos bem melhores, jogabilidade melhorada, ainda tem a maldita mesmisse de sempre, depois de umas horas jogando cansa, mas valeu a midia gasta.
Como aqui no pc eu não gasto midia, ta em casa...
:riso:
Dica de jogo que ninguem dava um centavo mas é simplesmente foda, 007 Blood Stone.
Como eu disse, simplesmente foda, nada mais a declarar.
___
Tem mesmo que esperar a atualização do destravamento para poder jogar um jogo novo se este veio depois de uma atualização da M$ pro 360? (já que para rodar o tal ele vai pedir a atualização)
Se sim, pqp hein!
:eek:

finalmente, comprei 1 tubao de ridata, agora vou gravar meus jogos ...
tem star wars, black ops, castlevania, dragon ball, 007 blood stone, e baixei o resident 5 gold edition tb ...
nao vence isso, ta saindo 1 jogo por semana, as midias acabam rapido :o
Última edição por Kynuw; 10-11-2010 às 00:16.

Pô, verbatin custa quase 9 reais cada mídia avulsa na infobarra. Um tubo deve custar horrores, se bem que provavelmente é mais barato.
Eu queria jogar esse star wars aí, to tentando virar agora Halo reach no lendário (com caveiras ativadas é impossível) depois que zerei esses dias no heróico. O final é bem bonito assim, mas não conheço toda a história porque não tive um xbox grandão.
Quem sabe eles lancem um remake de combat evolved e 2 né.
Esse 007 não me cheira bem :s
<ASSINATURA IRREGULAR>