Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: SM perde seu rank de best xp day

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita gente chorando axando que 33kk e muito .... eu vejo pela exp/h que e possivel fazer bem mais se tiver ajuda quanto as pot .... e claro caçar do serv save a serv save ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    eu quero 5k de life 10k de cap e fazer 3kk/h
    mimimi
    E eu ter 2,2k de vida, 12k de mana e fazer 33kk/dia

opa, ja tenho

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele fez mais xp que eu em 3 anos. :eek:
    Parabéns merecidos para ele.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loc Iva Ver Post
    Cara tu sai de rook tem as 4 vocaçoes pra escolher, knight, paladin, sorcerer e druid.

Cada vocaçao tem sua vantagem e desvantagem, voce que escolhe dps nao adianta vir aqui ficar reclamando, ai sorc faiz muita xp , que nao sei que tem.

Se fez sua escolha se nao escolheu direito problema é seu.
    mais um falando mer*&690 aqui no fórum. Não há mais essa de 'cada vocação tem suas vantagens e desvantagens', se um ms não precisa mais de kina pra usar todo o seu poder, se ele no lvl 300+ tem boa hp e cap, pode mandar os itens por parcel em várias mailboxes, tem npc que vende potion na porta da hunt (lizards) ou está na cara do dp (yalahar), me diz, qual a desvantagem dessa vocação?

se um knight morre SIM, não importa o lvl, pra qualquer bicho mais fortinho, se a cap dele só carrega potion cara e que cura pouco, se a defesa dele não vale NADA pra ataques elementais ou se monstros fortes atacam MUITO mais do que qualquer skill 110 pode blokar, qual a nossa vantagem?

Vantagens e desvantagens deixaram de existir quando se está falando de qualquer master sorcerer lvl 250+ com dinheiro pra waste, dinheiro que qualquer noob riquinho compra 1kk por 80 reais, dinheirinho de mesada desses moleques.

:/
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loc Iva Ver Post
    Cara tu sai de rook tem as 4 vocaçoes pra escolher, knight, paladin, sorcerer e druid.

Cada vocaçao tem sua vantagem e desvantagem, voce que escolhe dps nao adianta vir aqui ficar reclamando, ai sorc faiz muita xp , que nao sei que tem.

Se fez sua escolha se nao escolheu direito problema é seu.
    Esse teu ponto de vista é o mais idiota que eu já vi. Eu tive essa opção há 7 anos atras. Ai vem a cip e mexe tudo nas vocaçoes. Tem como eu mudar algo em relaçao a isso? Tem que reclamar sim

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadller x) Ver Post
    Esse teu ponto de vista é o mais idiota que eu já vi. Eu tive essa opção há 7 anos atras. Ai vem a cip e mexe tudo nas vocaçoes. Tem como eu mudar algo em relaçao a isso? Tem que reclamar sim
    Pois é eu também. O que já reparei no fórum é que a galera que fica falando asneiras e gerando discussão são sempre os lows leveis, afinal pra level mais baixo não tem tanta disparidade.

Agora pega level 200+ aí a coisa começa a mudar, e mudar bastante. É engraçado que quem é ms level alto aqui no fórum sabe que sua vocação está muito acima das outras, alguns inclusive, já até postaram falando.

Sorcerers realmente são a vocação que mais tem que upar, porém há um tempo atrás eles faziam isso com kina, hoje ninguém mais precisa de kina. Dependendo da hunt é até mais interessante um bloker pally do que um kina, isso é o cúmulo.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grana pra rusha umas 10h por dia + Sotne of Wisdom = Best xp day

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano para de chora , nao vejo um player vir aqui e falar opa parabens pro cara xp foda tals que daora, nego só sabe fala bosta aqui só sabe chora ve se cresce vai uppa seu char que se ganha mais do que fica aqui chorando noob.

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ka0s Ver Post
    Jogador Oski Ka de candia(MS 332) conseguiu quebrar o record do manipulator fazendo :34,314,017
    :

agr q ele ta ban,ta perdendo tudo,top lvl br,best xp day;etc
    Ele nunca foi Top xp Br...

@Topic.

Medo, diferença de mais de 70 lvl's !

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    eu quero 5k de life 10k de cap e fazer 3kk/h
    mimimi
    oaksokoaskak vdd

@topico: Hail sorcerer

sorc é a profissão mais painha em tudo , alguma coisa tem q ter de melhor , e se tiveram a chance de escolher sorc quando sairam de rook n venha chorar , e ja to vendo td , agora roximo update vao foder isso tambem que sorcerer adquiriram com o tempo

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!