Hail Fiderarumo ao top.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hail Fiderarumo ao top.

Po, comecei lá com mais 3 amigos a uns 2 meses, to curtindo o "mundo", se tiver interrese manda uma pm in-forum aí que agente conversa dude.
Abraços.
Acabei de chegar em Fidera por world transfer.. Se quiser alguma ajuda é só chamar.
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Demoro cara eu topo! Criei meu char, ja estou jogando .. Adiciona lá
"Lord Zendor"
Um Abraço,
Fico na espera
Bom...estou reanimando o tópico porque to procurando gente pra ingressar na minha guild, ICE (Ice Cream Empire) eu era da guild do Simioto(crow avenger), a Awake, mas tava muito parado la as pessoas tavam evoluindo poucos, então eu e uma galera da Awake saimos e criamos a Ice, quem quiser jogar, pode mandar mensagem para o Shadow Ickyman
Quem for do fórum nao precisa de level pra entrar, mas atualmente estamos recrutando Druids 50+ e outras vocações 60+
Obrigado pela atenção galera
Fidera é um mundo muito bom de se jogar
Bom ter visto esse tópico, estou mesmo procurando conhecer alguém em Fidera
Gostei da proposta Ickyman, vou mandar mensagem pra você no jogo. Meu char lá é o Smart.
Criei um char em Fidera porque comecei a me interessar por mundos non-pvp.
O grupo ainda está recrutando membros?
You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
You see the old times. It was killed by all of us.
Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.
by.: Fatunkovisk
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png
19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
09:12 Tuckz [170]: br ?

Criei meu char lá hoje, qualquer coisa. :b
Cachaceiro Do Interior
Pow tamo ainda na ativa meu guri, tava retired recentemente mas agora voltei :eek:
Estamos de braços e o Ikyman de pernas, abertas para receber jogadores do Tbr. :yelrotflm
Para o pessoal vai uma informaçao, a Guild Awake esta ivitando pessoas leais as regras do tibia, para permanecer na guild basta seguilas!
Msg me on game guys![]()