Queria que avaliassem o skill e me dizer até quanto devo treinar e me digam bons lugares pra caçar obrigada desde já
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Queria que avaliassem o skill e me dizer até quanto devo treinar e me digam bons lugares pra caçar obrigada desde já
![]()
Olha, pra mais informações sobre Knight, clique aqui.
Posso te dizer que seus skills estão baixos para o Level, eu recomendo sempre 70/70 no Level 30 e 80/80 no Level 50.
Após treinar os skills segue uma tabela de hunts (basta clicar para ver sua localização):
Free Account:
• Dark Cathedral
• Elf Village
• Undeads Mount Sternum
• Mintwallin
• Orc Ancient TemplePremium Account:
• Tortoise Cave
• Dark Aprendice - Magician quarter
• Nargor Pirates
• Ou você pode fazer as tasks dos Crocodilos e das tarantulas, hide está muito generosa!
Eh Brinks
~Membro da Pally Team

tu é o cara que vende licença de bot pelo cast malandrao
ja te vi outras vezes, upar skill no bot fica facil neh?
upa ate 90 de sword, e vai caça tarantula
;*

Se for mesmo BOT, é uma pena, pois você está se submetendo a um programa que faz tudo para você, logo, você está assumindo que é incapaz de jogar um jogo simples como Tibia.
Agora, se não for BOT, o usuário Qwezxc já deu as principais dicas. Aconselho, caso tenha paciência, treinar seus skills até o 80, porque aí você não se preocupa mais com isso.
Abraços.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Seus skills estão horríveis.
Treine até não sentir necessidade e obter bons lucros de uma hunt.
Agora se vc é bot mesmo, eu espero e muito que vc seja banido. Uma pessoa que não pode nem jogar Tibia deveria estar trancado a sete chaves num manicômio.

sendo bot ou não, precisa treinar.
Se for bot: espero que saiba que voce nao tem nada alem de um simples e insignificante char em que você nem ao menos encostou. Quando chegar lá em cima (se chegar.. espero que vc seja deleted bem antes), você vai olhar pra tras e vai pensar: "tá e agora?", dai vc vai só colocar mais bot pq vc nao sabe jogar na mao. Só lamento. Tenho pena de voce que consegue ser tão inútil que chega a ser incapaz de jogar um jogo simples como tibia.
Se não for bot: Boa cara, o inicio é assim mesmo. gogo treinaR!
Nao esquece que o poder de um knight está em seus skills ;P
Gogo 80/80!
Abraços!
Dolera awaits for you!