Curtir Curtir:  0
Página 781 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2816817317717797807817827837918318811281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.801 a 7.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    Galerinha,to pensando em fazer musculação aqui em casa,só que não quero gastar muito,só vou comprar oque eh nesccessario pra mim,aqui ja tenho barra pra peito e pesos,banco scott,esteira e bicicleta de spping ( que nao vou usar) e vou comprar halteres,o que acham que eu devo comprar mais?(o nescessario porque não sou rico )
    Barra, anilhas (o mais caro), halteres e caneleiras. Já tem o banco, uma boa ajuda, se der pra instalar uma barra fixa em casa ou fazer em qlq lugar (qlq pau que de para se pendurar) já dá pra fazer bastante coisa. Um suporte ajudaria muito, em especial para pernas (agachamento).

@Ross

Jejum intermitente como warrior diet e leangains são as mais simples de serem seguidas, embora isso n quer dizer que seja facil (a parte do jejum é fácil, duro é a parte da comilança). Já experimentei algo parecido com leangains (só o protocolo, pq me preparei muito mal) só com uma refeição pré-treino (tem vários protocolos na mesma a ser seguido) e dizem na warrior, q os primeiros meses não da pra sentir muita coisa, realmente leva um tempo pro corpo adaptar. Não senti grande diferença pelo pouco tempo, não perdi nem ganhei peso (o que foi admiravel n perder MM pq realmente tinha dia q n conseguia comer nem 2000kcal), n cheguei a fazer avaliação fisica mas de bf não deu pra sentir diferença, mas dava muito trabalho comer. Fora que dizem q são boas pra qnd já se tem algum tempo de treino, e eu ainda n tenho nem 2 anos :/

Atualmente estou seguindo low (nem tão low) carb e com pouca fat também, perdi bastante medidas no inicio (qs uns 2 centímetros de braço e foi basicamente de massa magra pq bf já é tranquilo, e como ja n tinha muitas medidas [37~38 de braço, tinha...], fora que corro), bem simples, uma tradicional com as qntddes de carbo reduzidas, só (época complicada atualmente, n devia nem ir academia), pretendo usar a de ciclar carboidratos daqui um mes. Na verdade pd se falar que não estou seguindo dieta nenhuma por questões pessoais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 05-11-2010 às 13:57.

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Ross
    Jejum intermitente como warrior diet e leangains são as mais simples de serem seguidas, embora isso n quer dizer que seja facil (a parte do jejum é fácil, duro é a parte da comilança). Já experimentei algo parecido com leangains (só o protocolo, pq me preparei muito mal) só com uma refeição pré-treino (tem vários protocolos na mesma a ser seguido) e dizem na warrior, q os primeiros meses não da pra sentir muita coisa, realmente leva um tempo pro corpo adaptar. Não senti grande diferença pelo pouco tempo, não perdi nem ganhei peso (o que foi admiravel n perder MM pq realmente tinha dia q n conseguia comer nem 2000kcal), n cheguei a fazer avaliação fisica mas de bf não deu pra sentir diferença, mas dava muito trabalho comer. Fora que dizem q são boas pra qnd já se tem algum tempo de treino, e eu ainda n tenho nem 2 anos :/

Atualmente estou seguindo low (nem tão low) carb e com pouca fat também, perdi bastante medidas no inicio (qs uns 2 centímetros de braço e foi basicamente de massa magra pq bf já é tranquilo, e como ja n tinha muitas medidas [37~38 de braço, tinha...], fora que corro), bem simples, uma tradicional com as qntddes de carbo reduzidas, só (época complicada atualmente, n devia nem ir academia), pretendo usar a de ciclar carboidratos daqui um mes. Na verdade pd se falar que não estou seguindo dieta nenhuma por questões pessoais.
    Então Sete, realmente algumas dessas dietas só devem ser seguidas por gente mais experiente. Ou então pra quem só quer perder bf. Vc já parece entender bem de academia, pra mim da pra vc testar as dietas numa boa, tudo depende de suas medidas e bf%.

Eu no meu cutting anterior, tentei testar a cetogenica, não consegui. Minha namorada não apoiava e eu não ia falar: "Amor, não posso sair pra jantar com vc, pq não posso comer carbo.." :o

Pra conciliar namoro + perder bf + testar novo método, resolvi seguir a leanGains. Já estou com a dieta pronta, com os suplementos separados e etc. Só falta agora colocar em pratica, só vou esperar o periodo de provas passar e iniciarei. Vou usar Whey+Malto+Vit C+Centrum+BCAA.

O carb cycling é legal e não é dificil de seguir, acho uma boa. Espero ter resultado com a leanGains. :riso:

Abraços!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, tava aqui puto, pensando: "Aff, essa epoca do ano os correios são lerdos ao extremo!" E não é que chegou hj meu ultimo pedido da BB sem taxa? :eek:

Pedi dia 21/9, ou seja, média de 45 dias.

Pote enorme para 1 Shotgun, 1 SizeON Intra-treino e 1 Jack3d.

Nessa época do ano [final de novembro - dezembro], vou logo alertando, encomenda sul -> nordeste via PAC pode chegar a demorar 30 dias. Então quem quiser importar espera até janeiro.

Ano passado [não tinha cartão internacional] eu comprava tudo dos vendedores do hipertrofia e em dezembro pedi uma creatina Green Magnitude que demorou 30 dias pra chegar.. :o

Abraços!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso:

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Barra, anilhas (o mais caro), halteres e caneleiras. Já tem o banco, uma boa ajuda, se der pra instalar uma barra fixa em casa ou fazer em qlq lugar (qlq pau que de para se pendurar) já dá pra fazer bastante coisa. Um suporte ajudaria muito, em especial para pernas (agachamento).

@Ross

Já fiz a Dieta do Guerreiro em ciclo de Cutting, não chegava a passar mal durante o dia, muito pelo contrário, sentia muita energia. O difícil mesmo era conseguir comer todos os pratos da única refeição. Tinha que esperar uns 20 minutos entre um prato e outro.

O resultado final foi excelente, reduzi muito meu BF e obtive um leve ganho nas medidas.

Agora não recomendo muito essa dieta para as pessoas, já tive amigos que desmaiaram no treino e vomitavam durante a refeição. TENSO.

Bons Ganhos,

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Café da manha
    100g aveia, 400 Ml eite 2 bananas
    28 ptn, 742kcal, 197 carb)

Lanche escola
    Pão integral 60g queijo branco 60g peito de peru
    310 kcal, 30,4 ptn + 20 carb

Almoço
    200g arroz (250kcal, 5 ptn + + 56 carb)
    150g de alguma carne(frango/carne vermelha) (30 g ptn, 170 kcal)
    420 kcal, 35 ptn, 56 carb)

Pré treino
    100g peito de frango (170kcal, 25 ptn)
    200g Batata doce(200kcl, 50 carb)
    370 kcal, 26ptn, 50 carb

Pos liquido whey + malto

310kcal + 22ptn

Pos treino solido

100g peito de frango
    100g Batata doce
    270 kcal, 26ptn, 25 carb

Dormir
    30G albumina saltos
    108kcal 22 ptn

Proteinas : 170
    Carbo: 395
    kcal: 2251

Galera, preciso de ajuda, essa nova dieta de bulking, atende minhas necessidades de carb e proteina, porem as kcal estão ridiculamente baixas, preciso de ajuda!

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer mais kcal e tem como bancar, pode aumentar a qntdd de proteinas e em menor proporção de carbo e até de fat. Um pouco mais de proteina n vai te fazer mal.

@Lastt Impaler

É isso mesmo, vc tem que escolher o que come pra dar qnt, caso contrário n vai pra dentro. Como disse, qnd testei learn tinha dia q n conseguia botar 2000kcal pra dentro e isso pq a recarga dela maior que da warrior. Qnd lia da warrior via que enquanto povo ficava esperando pra conseguir comer mais mandavam amendoim pra dentro e usavam muitos ovos por ser mais facil comer (eu tinha que tomar água pra empurrar os ovos haha). Qnd tiver mais experiencia talvez tente de novo sou muito lambari ainda.
    Última edição por Sete; 06-11-2010 às 22:27.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que eu nao tenho condições de bancar mais carne que isso, minha mãe reclama muito.
    PS: posso botar ovos...Mas somente 80kcal por ovo, é foda, preciso no minimo de 4000kcal.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O problema é que eu nao tenho condições de bancar mais carne que isso, minha mãe reclama muito.
    PS: posso botar ovos...Mas somente 80kcal por ovo, é foda, preciso no minimo de 4000kcal.
    Somos dois. O jeito é se contentar e tentar arrumar algo a mais sempre q possivel, esconde a carne do almoço, come todos os ovos da casa etc.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado né...Não sie o que vou fazer, não sei se compro um hipercalorico vagabundo, porem cheio de carbs...Não sei se dou a bunda pra poder comprar mais carne..

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Complicado né...Não sie o que vou fazer, não sei se compro um hipercalorico vagabundo, porem cheio de carbs...Não sei se dou a bunda pra poder comprar mais carne..
    Criatura, nada melhor do que vc ver o mural de dietas do hipertrofia.
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...ral-de-dietas/

Veja ai "como" os caras conseguem comer 3500kcal-4000kcal.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?