Barra, anilhas (o mais caro), halteres e caneleiras. Já tem o banco, uma boa ajuda, se der pra instalar uma barra fixa em casa ou fazer em qlq lugar (qlq pau que de para se pendurar) já dá pra fazer bastante coisa. Um suporte ajudaria muito, em especial para pernas (agachamento).
@Ross
Jejum intermitente como warrior diet e leangains são as mais simples de serem seguidas, embora isso n quer dizer que seja facil (a parte do jejum é fácil, duro é a parte da comilança). Já experimentei algo parecido com leangains (só o protocolo, pq me preparei muito mal) só com uma refeição pré-treino (tem vários protocolos na mesma a ser seguido) e dizem na warrior, q os primeiros meses não da pra sentir muita coisa, realmente leva um tempo pro corpo adaptar. Não senti grande diferença pelo pouco tempo, não perdi nem ganhei peso (o que foi admiravel n perder MM pq realmente tinha dia q n conseguia comer nem 2000kcal), n cheguei a fazer avaliação fisica mas de bf não deu pra sentir diferença, mas dava muito trabalho comer. Fora que dizem q são boas pra qnd já se tem algum tempo de treino, e eu ainda n tenho nem 2 anos :/
Atualmente estou seguindo low (nem tão low) carb e com pouca fat também, perdi bastante medidas no inicio (qs uns 2 centímetros de braço e foi basicamente de massa magra pq bf já é tranquilo, e como ja n tinha muitas medidas [37~38 de braço, tinha...], fora que corro), bem simples, uma tradicional com as qntddes de carbo reduzidas, só (época complicada atualmente, n devia nem ir academia), pretendo usar a de ciclar carboidratos daqui um mes. Na verdade pd se falar que não estou seguindo dieta nenhuma por questões pessoais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

sou muito lambari ainda.