Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Os verdadeiros top levels.

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Não vou generalizar, mas dos players de Open PVP que conheço, 90~95% são macacos com paus e pedras nas mãos.
    Entao vc não conhece quase ninguem, ou então conhece só os mlks de 13 anos que dominam um desses servers br(por ter pegado HL botteando) e gostam de matar lvl 60 só de maldade mesmo.

80% dos que EU conheço e jogam em open NÃO são macacos com paus e pedras nas mãos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Safety Neon Ver Post
    Concordo um milhão de vezes, nos 2 aspectos:

1 - Upar em Optional PVP é muuuuuuito + fácil

2 - Treinar em Optional PVP é muuuuito + difícil
    Desde quando isso? tu pode por uma carta la e upar o dia intero sozinho,e treinar em optional eh so sumonar um monk e ficar la,em opt tem ke catar slime que toda hora vem um e mata ;o se tá eh iludido de ler gente falando que opt eh facil,joga la ate um lvl medio pra vc ver como eh antes de falar besteira
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada tipo e server tem suas peculiaridades.
    Eu já joguei em open e em no pvp(que me encontro atualmente).
    É lamentável ver gente dizendo que pvp é mais difícil e bla bla bla...

Pegue um amigo, sumone um monk: treine o dia inteiro.
    Pegue uma letter, ponha na entrada da cave: respawn livre o dia inteiro.

Aí existem os pk's que vem e te fodem, mas aí é a regra.

Non-pvp:
    Treine em monstros bem bestas até enjoar, vem alguém e mata. Vc não tem o que fazer.
    Vai hunt, ninguém pode te matar. Obaaa!!! mas vc tbm não pode expulsar ninguém do seu respawn.

Qual é a parte mais fácil ou difícil?
    Cada mundo com suas dificuldades distintas.

Ou então pra quem joga em hardcore, um player de pvp não passa de um "maricas, sem maldade".

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional Pvp = ninguém te mata, mas respwams são 2x mais lotados que um Open Pvp

Open Pvp = podem te matar ou tomar hunted, mas você pode encontrar uma cave vazia colocar uma carta e caçar tranquilamente (até algum HL da guild dominante não mandar você sair do respwam)

Hardcore Pvp = I Kill You.

sem mais.

todos tem vantagens e desvantagens!

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, convenhamos que open pvp é mais difícil sim, caso vc esteja começando do ZERO.Tem os contratempos dos pks, tem que se andar preparado sempre.E outra, não é bem assim de botar carta lá e fechar respawn o dia inteiro.Podem invadir seu respawn e ficar dando ks sim.Se for level mais alto vc não pode fazer nada, se for level mais baixo vc pode até matar, mas nada impede o cara de mandar no trade "PK IN X LUGAR LVL X!" e vir algum HL te matar, sem contar que pode ser uma "armadilha", o cara espera vc matar ele e dps vem 5 nego te matar.Geralmente respeitam, mas nada impede de algo como isso acontecer.

Publicidade:

[ ]'s
    Ringkvist

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Entao vc não conhece quase ninguem, ou então conhece só os mlks de 13 anos que dominam um desses servers br(por ter pegado HL botteando) e gostam de matar lvl 60 só de maldade mesmo.

80% dos que EU conheço e jogam em open NÃO são macacos com paus e pedras nas mãos

É, acho que conheço pouca gente em seis anos que jogo.
    Meu char é anti-social (y).

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    É, acho que conheço pouca gente em seis anos que jogo.
    Meu char é anti-social (y).
    Minha intenção não foi te ofender,não te conheço.O que eu quis dizer é que provavelmente vc jogou mais tempo em optional e as pessoas que vc conheceu em open eram os tais "macacos com pau na mao", uma vez que enquanto vc diz que 90% dos jogadores de open que vc conhece sao "macacos com pau na mão" e eu digo que 80% dos que eu conheço não são assim.Pelo menos foi essa a impressão que vc me passou.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Minha intenção não foi te ofender,não te conheço.O que eu quis dizer é que provavelmente vc jogou mais tempo em optional e as pessoas que vc conheceu em open eram os tais "macacos com pau na mao", uma vez que enquanto vc diz que 90% dos jogadores de open que vc conhece sao "macacos com pau na mão" e eu digo que 80% dos que eu conheço não são assim.Pelo menos foi essa a impressão que vc me passou.
    concordo com você, ja tivi um level 100 em ocera e um 111 em menera, em optional Pvp a maioria é tranquilo porque ja tomou hunted em outros worlds, até é por isso que joga em optional pvp...

quem sempre jogou em open pvp a coisa é completamente diferente!

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse antes e volto a dizer, em pvp só tem macaco com pedra na mão, joguei a minha vida inteira em pvp e a uns 2 meses fiz transfer, e pelo incrivel que pareça até agora não vi desrespeito algum, até na questão de dividir respaw, mas enfim, o que mais tem aqui são macacos com pedras na mão querendo criando flamewar, não sei o porque desses tópicos, vocês precisam provar algo para vocês mesmo? srly...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só olhar o top 10 de lvl, a maioria é de que tipo mundo? :rolleyes:

Sobre skills, no Open ainda tem as mortes a qualquer momento que fodem teus skills e pode vir alguem e te matar enquanto você está treinando, então não é essas mil maravilhas treinar em open não.

Publicidade:

Última edição por Sirius~; 06-11-2010 às 18:54.
    ...

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic