Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[ ]'s
Ringkvist
Desde quando isso? tu pode por uma carta la e upar o dia intero sozinho,e treinar em optional eh so sumonar um monk e ficar la,em opt tem ke catar slime que toda hora vem um e mata ;o se tá eh iludido de ler gente falando que opt eh facil,joga la ate um lvl medio pra vc ver como eh antes de falar besteira![]()
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Cada tipo e server tem suas peculiaridades.
Eu já joguei em open e em no pvp(que me encontro atualmente).
É lamentável ver gente dizendo que pvp é mais difícil e bla bla bla...
Pegue um amigo, sumone um monk: treine o dia inteiro.
Pegue uma letter, ponha na entrada da cave: respawn livre o dia inteiro.
Aí existem os pk's que vem e te fodem, mas aí é a regra.
Non-pvp:
Treine em monstros bem bestas até enjoar, vem alguém e mata. Vc não tem o que fazer.
Vai hunt, ninguém pode te matar. Obaaa!!! mas vc tbm não pode expulsar ninguém do seu respawn.
Qual é a parte mais fácil ou difícil?
Cada mundo com suas dificuldades distintas.
Ou então pra quem joga em hardcore, um player de pvp não passa de um "maricas, sem maldade".![]()
Optional Pvp = ninguém te mata, mas respwams são 2x mais lotados que um Open Pvp
Open Pvp = podem te matar ou tomar hunted, mas você pode encontrar uma cave vazia colocar uma carta e caçar tranquilamente (até algum HL da guild dominante não mandar você sair do respwam)
Hardcore Pvp = I Kill You.
sem mais.
todos tem vantagens e desvantagens!
Kra, convenhamos que open pvp é mais difícil sim, caso vc esteja começando do ZERO.Tem os contratempos dos pks, tem que se andar preparado sempre.E outra, não é bem assim de botar carta lá e fechar respawn o dia inteiro.Podem invadir seu respawn e ficar dando ks sim.Se for level mais alto vc não pode fazer nada, se for level mais baixo vc pode até matar, mas nada impede o cara de mandar no trade "PK IN X LUGAR LVL X!" e vir algum HL te matar, sem contar que pode ser uma "armadilha", o cara espera vc matar ele e dps vem 5 nego te matar.Geralmente respeitam, mas nada impede de algo como isso acontecer.
[ ]'s
Ringkvist
Minha intenção não foi te ofender,não te conheço.O que eu quis dizer é que provavelmente vc jogou mais tempo em optional e as pessoas que vc conheceu em open eram os tais "macacos com pau na mao", uma vez que enquanto vc diz que 90% dos jogadores de open que vc conhece sao "macacos com pau na mão" e eu digo que 80% dos que eu conheço não são assim.Pelo menos foi essa a impressão que vc me passou.
[ ]'s
Ringkvist
Como eu disse antes e volto a dizer, em pvp só tem macaco com pedra na mão, joguei a minha vida inteira em pvp e a uns 2 meses fiz transfer, e pelo incrivel que pareça até agora não vi desrespeito algum, até na questão de dividir respaw, mas enfim, o que mais tem aqui são macacos com pedras na mão querendo criando flamewar, não sei o porque desses tópicos, vocês precisam provar algo para vocês mesmo? srly...

É só olhar o top 10 de lvl, a maioria é de que tipo mundo? :rolleyes:
Sobre skills, no Open ainda tem as mortes a qualquer momento que fodem teus skills e pode vir alguem e te matar enquanto você está treinando, então não é essas mil maravilhas treinar em open não.
Última edição por Sirius~; 06-11-2010 às 18:54.
...