Banido porque o orc quer xupar o de todo mundo principalemente o seu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque o orc quer xupar o de todo mundo principalemente o seu.
Banido porque sou MACHO rapa...
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUOcorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 56 segundos.
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUU
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Te garanto: No meu ultimo post, também teve tempo de espera de 3 segundos, isso não é qualquer conhecidencia, é perseguição....
"A melhor espada fica na Bainha"
ban pq eu nao quero chupar o de todo mundo.
só o do elazul rs
banido pq chuveu muito durante o enem
banido por postar foto resposta
Banido porque quando eu for fazer enem eu vou estar super preparado pra redação.
To fazendo aulinhas desde hoje rs
Banido porque eu sou chato? ):