Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Maurolkit passa Scorpion Andree

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maurolkit passa Scorpion Andree

Atualização Top Exp [04/11/2010]

É pessoal, a disputa está cada vez mais acirrada. Maurolkit passa Scorpion Andree, chegando assim, na segunda posição do top 500!

O que me impressiona é a quantidade de experiência feita por Maurolkit nesses últimos dias. Só pra terem uma idéia, Andree estava no 488 enquanto ele estava no 487, de repente, o inevitável aconteceu! Maurolkit morre e volta para o 485!

Foram cerca de 23.425,800 pontos de experiência perdidos e rapidamente recuperadas!

Vamos conhecer um pouco sobre esses dois concorrentes ao título,

Maurolkit, pelo menos pra mim, nunca foi alguem muito conhecido. Tanto é que só comecei a pesquisar sobre esse cara quando vi ele subindo e subindo no Top.

Até então, polonês, Maurokilt é um Elite Knight do mundo Magera. Tempos átras, zombou do nosso "caro amigo" LP quando alcançou-o.

"Igual lord'paulistinha, mas agora melhor do que este noob"

Até gerou uma revolta no Fórum quando o tópico foi postado, graças ao título que foi colocado: "Maurolkit EK 467 humilhando o Brasil" , pois muitos cogitaram que LP nunca representou o Brasil.

Scorpion Andree, polonês também é um Elite Knight, mas, encontra-se em Harmonia.

É outra máquina de experiência, segue a SS de um exemplo enquanto estava Level 337 comparada com LP, no caso, Level 363:

LP:

Andree:

Praticamente a metade do tempo jogado por dia online, e mesmo assim altas experiências feitas!

Melhor Tomurka se cuidar! Não morrer e seguir em frente, caso mantenha essa mesma xp/dia, não irá ter jeito, com certeza irá chegar no Level 500. Mas, e se não manter?
    Maurolkit?
    Scorpion Andree?
    ou o poderoso e temido Eh brinks?

Obs: Espero que tenham gostado e já estou preparado para comentários como: "Cuida da sua vida". Mas, tudo bem, pra mim é algo importante e pra outros também deve ter sido, da mesma forma que tenho liberdade para postar "o que eu quero", vocês tem pra responder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Qwezxc; 04-11-2010 às 08:44.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    23-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é facil falar que o LP é noob depois que foi deletado e ainda mudou de elera neh! huasuhas Sei la acho que non pvp não tem graça, MASSSSSSS, tem bons jogadores! Espero que o rank seja bem disputado mesmo para dar ânimo no game!

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita exp que ele faz, se bobear chega 500 primeiro, porque eu to vendo uma morte do Tomurka.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí, knights que fazem muita exp. Depois vem o pessoal reclamando, dizendo que os sorcerers estão muito à frente.

Pra falar a verdade eu não estou na torcida pra nenhum deles... mas acho bacana a disputa estar acirrada!

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto do Maurolkit, ele era da mesma guild que o lord'paulistinha e depois fica falando que o cara é noob, ou ele era paga pau, ou tinha medo de mostrar quem ele realmente era e tomar um hunted, ;p

prefiro Scorpion Andree, ;D

Publicidade:

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scorpion Andree rula msm, eu jogava em Harmonia...
    Maurolkit se axa demais
    e a Tomurka, creio que o lvl 500 já é dela..

GOGOGO :d
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lixo esse cara depois de correr pra n-pvp querer zombar do LP que foi quem expulsou ele de Elera e tua tradução na screen do level 467 desse gringo ta bem errada
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maurokilt pegará level 500 antes do Tomurka.

E eu também nunca tinha ouvido falar dele, até ele pegar level 400, aí que começei a ouvir/ver sobre ele. Espero que não seja mais um dos botters-team e mereça estar aonde está.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me lembro dele do lvl 90~150 o dia inteiro de bot nas tortoise.
    CORITIBA*ÜBBER ALLES

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP podia ser o que for!

mas pelo menos, jogava em pvp, dominava elera, tinha medo de ninguem, ia pra peleia e tinha um otimo pvp!

muito mais ele do qe esses doido ai que nunca tinha ouvido falar antes do LP ser banido!

espero qe eles morram 100 vezes cada um e nao consigam o level 500! ;D

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Tópicos Similares

1. Scopion Andree é o 3º que alcança o level 400!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 78
    Último Post: 27-04-2009, 15:19
  2. Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2008, 22:36
  3. louca conversa no MSN
    Por clan holyenergy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 13-03-2008, 19:44
  4. LOOT DE SCORPION!
    Por Lucas_p no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 57