Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Bot Check ! Talvez uma solucao anti-botter.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Ele já explicou isso no tópico.

E quem em sã conciência vai largar o char tomando hit por 15 minutos?
    Não axei a explicação. (li tudo novamente, so axei um "termo" mas nao explica)

E eu ja deixei 15 minutos tomando hit ate ser deslogado por inatividade. (e isso varias vezes)

Citação Postado originalmente por smokey Ver Post
    afk training = ban. LEIA TUDO PLX -.-
    war = nao tem nada a ver, o player precisa estar ativo em uma HUNT, de preferencia matando algo no ato (seriao cara, vc nao leu nao?)
    em que quest seria perigoso o suficiente pro cara se ferrar por causa de 1 click? talves na anihilator (talvez), e quem dentro da anihi ia fazer o Bot Check no amigo? --
    Afk training seria o que?O cara de 15 em 15 minutos poderia fazer qualquer movimento apra seu char nao ser kickado.

Não intendi nada da hunt. e li sim. Então o cara so poderia ser reportado por isso caso ele tivesse caçando bichos?

Sim, em quest as veze s juntam varias pessoas, vc mal vê seu boneco, e pode acabar nao vendo a negocio do click. E sim, existem X9 que podem fazer isso nos amigos. Como casos de "amigos" reportarem o outro que chinga ou se assume botter.

Por enqto eu reprovo.
    Seria a mesma coisa do "Captcha" que propuseram aqui.

isso pode atrapalhar ou acabar dando um warning injusto no cara.

o sistema de report contra Bots para mim ja esta otimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Não axei a explicação. (li tudo novamente, so axei um "termo" mas nao explica)

E eu ja deixei 15 minutos tomando hit ate ser deslogado por inatividade. (e isso varias vezes)

Afk training seria o que?O cara de 15 em 15 minutos poderia fazer qualquer movimento apra seu char nao ser kickado.

Não intendi nada da hunt. e li sim. Então o cara so poderia ser reportado por isso caso ele tivesse caçando bichos?

Sim, em quest as veze s juntam varias pessoas, vc mal vê seu boneco, e pode acabar nao vendo a negocio do click. E sim, existem X9 que podem fazer isso nos amigos. Como casos de "amigos" reportarem o outro que chinga ou se assume botter.

Por enqto eu reprovo.
    Seria a mesma coisa do "Captcha" que propuseram aqui.

isso pode atrapalhar ou acabar dando um warning injusto no cara.

o sistema de report contra Bots para mim ja esta otimo.

afk training eh a pessoa dexa treinando e sair fora... geralmente com 1 bot pra nao ser deslogado. ou c a pessoa nao ta usando bot treinando, ela ta de olho no tibia.
    seria viavel sim, se podece somente ser ativado durante uma hunt, por q se nao qualker pessoa seria sujeito a isso.
    eu tava pensando aqu iagora.. aquela parte sinza que nao eh usada no jogo, poderia aparecer lah :p
    se o sistema de report funcionace, eu n estaria pensando nisso agora... alias, foi poriso mesmo q eu comecei a pensar nisso.

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa eu ver se entendi, não vou poder treinar olhando o char de 15 em 15 min.??
    Se a cipsoft colocou esse limite de 15 min eh porque eh permitido ficar 15 min afk fazendo qualquer coisa, eh impossivel treinar com o olho colado na tela

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A então não pode ficar treinar afk?
    Vai la upa skill de um kina 100 pra você ver se você consegue ficar de olho na tela.

Reprovado.
    isso ia da mta merda gente ia ser banida injustamente.

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mto facil pra os programadores fazerem com q o bot clike nesse 'mini pop-up'

Publicidade:

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena que a Cip não liga pra tópicos falando de bot...
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinas Riman Ver Post
    dexa eu ver se entendi, não vou poder treinar olhando o char de 15 em 15 min.??
    Se a cipsoft colocou esse limite de 15 min eh porque eh permitido ficar 15 min afk fazendo qualquer coisa, eh impossivel treinar com o olho colado na tela
    a cip nao DEU um limite de 15 minutos. este eh o tempo que vc faria o log out por inatividade. pelas regras, vc nao pode treinar afk, nem por 15 minutos, soh que isto, eh apenas mais uma coisa q eh abusada (justamente).

Citação Postado originalmente por DougColombia Ver Post
    A então não pode ficar treinar afk?
    Vai la upa skill de um kina 100 pra você ver se você consegue ficar de olho na tela.

Reprovado.
    isso ia da mta merda gente ia ser banida injustamente.

Nao. vc nao pode treinar afk. e muito obrigado, e porisso que eu nao jogo um kina, pq eu sei q nao pode treinar afk, e afk train = ban.

ban injusto? cara... sinceramente, eu axo que tibia nao pode piorar. eu preferia algumas pessoas sendo banidas injustamentes do que um MUNDO soh de botters que nao saem das caves aonde players querem somente fzer a exp e JOGAR O JOGO.

Citação Postado originalmente por HyzeK Ver Post
    eh mto facil pra os programadores fazerem com q o bot clike nesse 'mini pop-up'
    f*ck botters. o topico esta editado, deem uma relida galera!
    thanks to Jake~
    Última edição por smokey; 05-11-2010 às 00:18.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara muito fera tomara que acabe com esses boters de #*$#*

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por smokey Ver Post
    a cip nao DEU um limite de 15 minutos. este eh o tempo que vc faria o log out por inatividade. pelas regras, vc nao pode treinar afk, nem por 15 minutos, soh que isto, eh apenas mais uma coisa q eh abusada (justamente).
    Isso não é treinar afk.
    AFK é quando o cara ta longe do teclado. tipo "vo dormir e deixsr meu char treinando...vo por um palito na tecla pra ele não ser kickado"

Na verdade, o cara pode ficar afk ate dar seus 15 minutos.
    Mesmo treinando, atacando um bixo...ou lurado. Quando se passarem os 15 minutos sem inatividade ele é deslogado.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial,eu apoio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral