Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: As 10 pessoas mais importantes do mundo

Registro
    23-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Aposto um biscoito que na verdade mais da metade dessa lista não ta em entre as verdadeiras pessoas mais importantes. A Dilma por exemplo não é importante, ela não manda em nada as pessoas atrás dela é que mandam, não ela, ela é como o Lula, só uma figura.
    se for assim, ngm manda em nada

o congresso é 1 conjunto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    Você realmente acha que a população de algum país realmente conta algo? Se fosse assim,Indonésia seria o país mais fodástico do mundo.

Espertão,eu quis dizer que essa lista não influencia em nada,muito menos a presidenta Dilma,que mal chegou ao cargo.

Eu sinceramente não entendo de onde vem essa visão do Brasil superpoderoso. Não é questão de odiar o país,mas sim de ser realista.
    Sim, qual é o pais mais pop do mundo?
    R: China
    (mais gente, mais imposto arrecadado)

Eua esta também entre 2º ou 4º mais populosos, não lembro, mas a pop não é o unico fator, existem outros. Porque realista? Velho o Brasil ja é uma potencia sim, e o maior fato é que conseguimos esse titulo mesmo sendo um pais subdesenvolvido, o Brasil tem importancia no mercado mundial também, de alímenticios, o Brasil é o celeiro do mundo, ele é o grande fornecedor de comida no mundo, se isso não é ser potencia e ter influencia, não sei o significado disso.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Sim, qual é o pais mais pop do mundo?
    R: China
    (mais gente, mais imposto arrecadado)

Eua esta também entre 2º ou 4º mais populosos, não lembro, mas a pop não é o unico fator, existem outros. Porque realista? Velho o Brasil ja é uma potencia sim, e o maior fato é que conseguimos esse titulo mesmo sendo um pais subdesenvolvido, o Brasil tem importancia no mercado mundial também, de alímenticios, o Brasil é o celeiro do mundo, ele é o grande fornecedor de comida no mundo, se isso não é ser potencia e ter influencia, não sei o significado disso.

Os EUA tem uma população um pouco maior que a do Brasil e mesmo assim são muito mais desenvolvidos.

O Brasil,atualmente,é o terceiro maior exportador agrícola do mundo,mas nem por isso ele é todo poderoso.
    Ele pode ser influente,na economia talvez. Mas em outros aspectos,o país é pouco expressivo.

E não é legal ser visto como o celeiro do mundo. Já imaginou quando a ciência descobrir alguma forma de sintetizar alimentos? Se o país continuar com esse vício agrícola,ele poderá quebrar numa circunstância dessas.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você realmente acha que a população de algum país realmente conta algo? Se fosse assim,Indonésia seria o país mais fodástico do mundo.

Espertão,eu quis dizer que essa lista não influencia em nada,muito menos a presidenta Dilma,que mal chegou ao cargo.

Eu sinceramente não entendo de onde vem essa visão do Brasil superpoderoso. Não é questão de odiar o país,mas sim de ser realista.
    Indonésia tem pouco mais que a população do Brasil e o PIB deles chegam qs a casa dos trilhões, mas creio q n tenha a participação no nivel de exportações mundiais do Brasil.

E deixa a Dilma sair desmatando a amazônia inteira pra ver o que acontece.
    Última edição por Sete; 04-11-2010 às 21:48.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os EUA tem uma população um pouco maior que a do Brasil e mesmo assim são muito mais desenvolvidos.

O Brasil,atualmente,é o terceiro maior exportador agrícola do mundo,mas nem por isso ele é todo poderoso.
    Ele pode ser influente,na economia talvez. Mas em outros aspectos,o país é pouco expressivo.

E não é legal ser visto como o celeiro do mundo. Já imaginou quando a ciência descobrir alguma forma de sintetizar alimentos? Se o país continuar com esse vício agrícola,ele poderá quebrar numa circunstância dessas.
    Como assim não é legal?Se o Brasil pará de exporta o mundão passa fome(ou o preço da comida fica muito mais caro e fode ca vida de milhões), creio que se essa descoberta de "alimentos sinteticos" realmente ocorrer, o primeiro a usar a tech vai ser o Brasil. Nossa nação não é toda poderosa, se não eu falava superpotencia e não potencia, afinal militarmente não samos tão fortes(ainda), e não compara Brasil com eua, são otros 500 por sua colonização e etc. O Brasil tem influencia no mundo, sendo não tão grande, mas tem.

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 04-11-2010 às 20:42.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil é o líder dos países emergentes. Quando tem uma discussão entre países ricos e países emergentes, o Lula tá na frente liderando o discurso. Isso já é suficiente pra por qualquer presidente nosso no top 20.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que ta tão difícil entender que o nome certo ali é Luiz Inacio?! Acho que a Dilma só ta em 16º pela forma que o governo Lula está terminando, muito provavelmente esse nome vai oscilar. Governar o Brasil pra mim não é suficiente pra estar em 16º, isso é a soma da influência do Lula + governo, que a Dilma por enquanto tem herdado.

Brasil pode não ser considerado um país de primeiro mundo, mas vc pecou ao chamá-lo de terceiro mundo. Hoje em dia é ignorante quem fala "esse país é uma merda e nunca vai ser bom". Sei que tem todo aquele papo burocratico de "temos uma enorme reserva natural a ser usada", pode parecer simples e até mentiroso, mas é verdade. Não votei na Marina Silva e nunca votarei, pra mim esse negócio de crescimento auto sustentável é furada, vide os países desenvolvidos como exemplo.

E sobre nossa reserva natural, já que vc trouxe à tona os EUA, eles ja foram uma colônia, justamente como nosso país.. porém alguns fatores historicos como independência precoce, e ascensão durante as guerras mundiais os ajudaram e MUITO a torná-lo uma super potência... coisa que ainda pode acontecer com o Brasil, a história do mundo que estar por vir ainda pode conspirar a favor da gente, justamente como conspirou pros EUA. Não, sei que o Brasil está longe de ser o país número 1 do mundo, mas ainda é cedo demais pra falar "nunca será uma grande potência".

Sintetizando alimentos acabar com o mundo agrícola? piada né? :yelrotflm

Isso não acontecerá tão cedo, pra não dizer nunca. Por mais limitado de matéria-prima que o país seja, e mais avançado que seja sua agrotecnologia, todos sabem que não pode se substituir o setor primário, até porque o próprio país que sintetiza, não só importa, mas também exporta.. justamente como o Brasil faz.

E sinceramente? o mundo não vê isso como uma prioridade no momento, pra que querer acabar com a matéria-prima renovavel que move o mundo sendo que podem investir nas não renováveis? que tem prioridade, como acontece com o petróleo e biodísel.
    Última edição por Farok; 04-11-2010 às 22:55.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito engraçado ver os tucanos se doendo porque o Brasil está sendo respeitado lá fora. Revista Forbes é uma fonte reconhecida.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filho só pelo esse aqui "Abdullah bin Abdul Aziz al Saud" faço a minima ideia.
    Eita Dilma estar nessa lista... se ela estar então o Lula tbm tem q estar.

Ps: Lula é somente o 33º ¬¬ lol, Dilma não é nada perto dele.
    Última edição por Bravo; 05-11-2010 às 03:28.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Brasil pode não ser considerado um país de primeiro mundo, mas vc pecou ao chamá-lo de terceiro mundo. Hoje em dia é ignorante quem fala "esse país é uma merda e nunca vai ser bom". Sei que tem todo aquele papo burocratico de "temos uma enorme reserva natural a ser usada", pode parecer simples e até mentiroso, mas é verdade. Não votei na Marina Silva e nunca votarei, pra mim esse negócio de crescimento auto sustentável é furada, vide os países desenvolvidos como exemplo.

E sobre nossa reserva natural, já que vc trouxe à tona os EUA, eles ja foram uma colônia, justamente como nosso país.. porém alguns fatores historicos como independência precoce, e ascensão durante as guerras mundiais os ajudaram e MUITO a torná-lo uma super potência... coisa que ainda pode acontecer com o Brasil, a história do mundo que estar por vir ainda pode conspirar a favor da gente, justamente como conspirou pros EUA. Não, sei que o Brasil está longe de ser o país número 1 do mundo, mas ainda é cedo demais pra falar "nunca será uma grande potência".

Sintetizando alimentos acabar com o mundo agrícola? piada né? :yelrotflm

E sinceramente? o mundo não vê isso como uma prioridade no momento, pra que querer acabar com a matéria-prima renovavel que move o mundo sendo que podem investir nas não renováveis? que tem prioridade, como acontece com o petróleo e biodísel.
    Não chamei o país de terceiro mundo,mas também o BR não está muito longe disso.
    Como você rotula um país que tem um índice de Gini perto de 0,6 (que é o 3º pior do mundo por sinal),o 95º no ranking de alfabetização,um dos maiores índices de homicídios por arma de fogo no mundo,uma polícia e um exército medíocres e sucateados,um ensino público ridículo,o roteiro de 90% da cocaína do mundo,uma burocracia das galáxias e entre muitos outros.

Uma economia que está se solidificando não significa nada quando ela é mal aplicada.

E sim,foi uma ironia a "sintetização"

E realmente você acha mais legal ficar exportanto soja ao invés de investir e produzir novas tecnologias,armamentos,automóveis PRÓPRIOS?
    Essa é a questão,o país só vai ter uma verdadeira chance de monopolizar alguma coisa somente quando ele largar esse vício agrícola e investir em setores mais importantes.
    De que adianta ter uma reserva natural grande e querer dar uma de espertinho? Não lembra da OPEP querendo cotar em Euro o barril de petróleo?
    O que aconteceu? O Iraque tomou uma surra bonita,que só acabou com a chegada do Obama :wscared:.

A maior diferença entre os EUA colonial e o Brasil Colônia,é que eles foram de povoamento e nós de exploração. Acho que nem precisa eu dizer mais nada,né?

Eu não quero ficar falando que o BR é uma bosta e mimimi,eu só quero ser realista e acabar com essa utopia ridícula de vocês.

Não consegui entender a sua última frase,você tá querendo dizer que são inúteis os gastos em desenvolvimento de energias renováveis? Ok,bom.

E querido Ninja,não é um tucano quem vos fala :riso:

Publicidade:

Última edição por Self Made; 05-11-2010 às 10:13.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral