Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: As 10 pessoas mais importantes do mundo

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alienado pq nao qr abrir os olhos pro que ta acontecendo, ou ainda pior, nao consegue ver o q acontece, no governo FHC as bolsas para pos graduaçao foram praticamente extintas, os salarios dos professores das universidades ficaram 8 anos sem reajustes, o salario de um PhD, e o escambau q eu nun sei mais quantos titulos o cara tem que presta serviço hoje para o estado de sao paulo eh 4.200,00, de um professor com mestrado que entra so com o mestrado mesmo na universidade que eu estudo eh isso e pra qm tem douturado eh 6.200, isso inicial, nunca se investiu tanto em ensino pesquisa e extençao, disso eu nao abro mao, por isso votei em qm o lula disse q vai continuar esse trabalho...
    Eu nao te conheço, mas pra mim isso nao eh migalha, mas pra vc nao sei, pode ser q seja. Quanto ao bolsa familia, isso eu nao deveria nem discutir com v, eu felizmente nunca precisei dessa ajuda, e com ctz vc tbm nao, mas salva a vida e a vontade de viver de muita gente, e nao eh para sempre, agora existe um programa que vai ensinar uma profissao para essa pessoa que recebe o bolsa familia, enquanto isso, com o prouni os filhos de quem recebe o bolsa familia tem o direito de cursar um ensino superior e poder ser alguem com mais comodidade q seus pais, prouni tbm nao eh pra sempre.
    Agora vem aquele senhor querendo criar o protec, nossa, isso eh um desrespeito com os brasileiros, o cara qr q volte a ser como era, os filhos dos pobres(ensino tecnico) sendo sempre empregados dos filhos dos ricos(ens. superior), isso nao, ah nao...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wolverine de tenebra; 04-11-2010 às 16:35.
    Em construção

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero, eu também prefiro a Marina, e também acho que esse governo deveria ter investido mais em educação, mas não sou tão anti a ponto de ficar puto pelo presidente do meu país estar em 16o num ranking de influência. Isso pra mim é motivo de orgulho, não de indignação. É sinal de que o Brasil é um dos países mais poderosos do mundo. Coisa que não era 8 anos atrás.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se fui mal interpretado. Não fiquei "puto" porque a Dilma está em 16º, só não acho que seja essa a realidade. Aliás acho que o governo do Lula foi muito bom e que se a Dilma continuar o que estava sendo feito vai ser um bom governo também, mas minha lista de prioridades é diferente e está pra nascer o político que vai pisar no calo de um monte de gente e realmente fazer as reformas que tem que serem feitas.

@wolverine de tenebra

Cara, aprendi com a vida que não se deve discutir com petistas. Eles sempre tem razão.
    Até a proxima. =)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa se o que você, eu ou o ninja dragon achamos, se o Brasil quiser dar um susto na economia do mundo ele faz, já tem peso pra isso, basta ver o peso da nossa moeda e os americanos dando pitacos sobre adotar uma politica mais agressiva qnt ao dolar pq nossa politica qnt a essa moeda está dificultando pra eles. Brasil é um grande exportador de muitos produtos agricolas, inclusive carne, fora os comodites, é um forte mercado para especulação estrangeira, tem grande parte da amazonia em seu território, tem um bom grau de desenvolvimento da tecnologia nuclear e talvez tenha tecnologia para produzir armas nucleares (existem os conspiradores que dizem que já tem desde o governo militar), tem o PIB avaliado em Trilhões, tem uma das maiores empresas do mundo (inclusive maior que a Microsoft) e tem o Corinthians. Se a Dilma tá só em 16º é pq ela vai entrar só agora, o presidente do Brasil merece estar melhor classificado do que isso.

Não importa o IDH ou nossa condição de vida, na China é ridiculo esses dois fatores e o cara está lá em primeiro, sem querer comparar o Brasil com China pq ai tbm já é absurdo, China muito mais potencia.
    Última edição por Sete; 04-11-2010 às 16:40.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Desculpa se fui mal interpretado. Não fiquei "puto" porque a Dilma está em 16º, só não acho que seja essa a realidade. Aliás acho que o governo do Lula foi muito bom e que se a Dilma continuar o que estava sendo feito vai ser um bom governo também, mas minha lista de prioridades é diferente e está pra nascer o político que vai pisar no calo de um monte de gente e realmente fazer as reformas que tem que serem feitas.

@wolverine de tenebra

Cara, aprendi com a vida que não se deve discutir com petistas. Eles sempre tem razão.
    Até a proxima. =)
    eh claro q estao certos, contra fatos nao ha argumentos, eu nao sou petista, primeiro turno eu votei marina tbm, mas pq achei q ela tbm iria seguir praticamente a mesma linha q lula, com uma vantagem a preocupaçao com o cerrado, energias limpas e td isso q vc ja sabe, mas no segundo turno, entre oq acontecia ha ate 9 anos atras e o que aconteceu nos ultimos 8 eu virei um "petista temporario".

Publicidade:

Em construção

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que a pessoa mais importante do mundo ainda vai ser revelada...
    Porque se continuar assim, a vida no planeta vai ser horrible

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como a Dilma pode ser a 16º pessoa mais importante do mundo. Primeiro porque o Brasil não tem todo esse peso mundial. E segundo que eu não acredito que a Dilma vá fazer alguma coisa mais relevante que viajar e assinar papéis que o Dirceu falar que ela tem que assinar.
    Olha, eu concordo com você no sentido de que a Dilma será pau-mandado. Eu votei na Marina no primeiro turno, e pela experiência que eu tive lendo, discutindo na faculdade e assistindo aos debates, a nossa presidenta NÃO reage bem sobre pressão. Quem viu o último debate antes do primeiro turno sabe do que eu estou falando. Todas as respostas dela vinham sobre o governo Lula.

Legal é que se você não concorda com a massa você é alienado, se você concorda é acomodado. Mas enfim, eu não votei no segundo turno. Votei na Marina no primeiro. E acho que não adianta se iludir. O Brasil continua sendo um país de terceiro mundo, onde você paga impostos por coisas que se você realmente quiser usar vai ter que ser particular. Abram os olhos e parem de levantar as mãos pro céu por qualquer migalha que jogam pra nós.
    Cara, na boa, sem te trollar, não fala o que você não sabe. Qualquer pessoa que precisar será atendida pelo nosso sistema público de saúde, por exemplo. E poderá, sim, conseguir seus remédios 100% de graça. Se você me mostrar sequer um país do mundo que forneça medicamentos caros de graça no mundo, eu terei prazer em retirar o que eu disse. Não estou falando que a Dilma é santa não, mas você há de concordar que o governo Lula trouxe boas coisas.

Terminologia não muda em nada a essência do que eu disse. Cara, eu não assisto tv e mesmo que assistisse isso não significaria que minha opinião foi influenciada. Eu não sei se a Marina ia mudar muita coisa mas pelo menos é uma cara nova, e não mais do mesmo.
    Eu não estou satisfeito com muitas coisas, por exemplo infra-estrutura, política tributária, ensino público e muito do que eu vejo do atual governo são atitudes pra controlar a massa de manobra.
    Deveria começar a assistir TV, pois, mesmo sendo uma mídia com tendências extremamente manipuladoras, é lá que se encontra uma boa parte das informações sobre o que acontece ao nosso redor.
    Te digo várias coisas que estão relativamente em ordem no nosso país, e que me afetam diretamente:
    1-Ensino público superior
    2-Distribuição gratuita de remédios
    3-Política tributária (acredite ou não, nós pagamos POUCO imposto, caso se interesse em saber porque eu acho isso, me mande PM)
    4-Bom preço de alimentos

Dentre outras coisas...

@wolverine de tenebra

Até a proxima. =)
    F-A-T-O
    Tentar argumentar com qualquer intelectual - ou não - de tendências esquerdistas é INÚTIL

O último presidente que pisou no calo dos figurões sofreu impeachment. Sim, Collor não era tão mal quanto fizeram-no parecer..

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal é que se você não concorda com a massa você é alienado, se você concorda é acomodado. Mas enfim, eu não votei no segundo turno. Votei na Marina no primeiro. E acho que não adianta se iludir. O Brasil continua sendo um país de terceiro mundo, onde você paga impostos por coisas que se você realmente quiser usar vai ter que ser particular. Abram os olhos e parem de levantar as mãos pro céu por qualquer migalha que jogam pra nós.
    Falou e disse.
    Nosso país precisa mudar, e mudar muito.
    A quantidade de impostos que pagamos é absurda para os serviços públicos precários que vemos no Brasil.
    Os impostos mais altos estão aqui, enquanto os hospitais, polícia, educação deixam a desejar, para não falar outra coisa.
    Nosso país só não muda por causa de políticos acomodados que só querem garantir a sua futura aposentadoria em Miami, torrando o nosso dinheiro.
    Com o PIB do Brasil, os hospitais eram para ser os melhores, a educação então, nem se fala.
    Se continuar como está, não vai mudar nunca.
    Precisamos de gente que trabalhe, que saiba gastar os recursos públicos em coisas importantes.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula quando voltar em 2014 vai ta no top10, anotem isso.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.fundep.ufmg.br/pagina/719...1-e-227-o.aspx
    http://www.uff.br/trabalhonecessario/Juliano%20TN4.htm

Se interessar, posto mais. Só fontes confiáveis de universidades renomadas.

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. História Do Tibia