Postado originalmente por
Saint'Ekimort
Não sei como a Dilma pode ser a 16º pessoa mais importante do mundo. Primeiro porque o Brasil não tem todo esse peso mundial. E segundo que eu não acredito que a Dilma vá fazer alguma coisa mais relevante que viajar e assinar papéis que o Dirceu falar que ela tem que assinar.
Olha, eu concordo com você no sentido de que a Dilma será pau-mandado. Eu votei na Marina no primeiro turno, e pela experiência que eu tive lendo, discutindo na faculdade e assistindo aos debates, a nossa presidenta NÃO reage bem sobre pressão. Quem viu o último debate antes do primeiro turno sabe do que eu estou falando. Todas as respostas dela vinham sobre o governo Lula.

Saint'Ekimort
Legal é que se você não concorda com a massa você é alienado, se você concorda é acomodado. Mas enfim, eu não votei no segundo turno. Votei na Marina no primeiro. E acho que não adianta se iludir. O Brasil continua sendo um país de terceiro mundo, onde você paga impostos por coisas que se você realmente quiser usar vai ter que ser particular. Abram os olhos e parem de levantar as mãos pro céu por qualquer migalha que jogam pra nós.
Cara, na boa, sem te trollar, não fala o que você não sabe. Qualquer pessoa que precisar será atendida pelo nosso sistema público de saúde, por exemplo. E poderá, sim, conseguir seus remédios 100% de graça. Se você me mostrar sequer um país do mundo que forneça medicamentos caros de graça no mundo, eu terei prazer em retirar o que eu disse. Não estou falando que a Dilma é santa não, mas você há de concordar que o governo Lula trouxe boas coisas.

Saint'Ekimort
Terminologia não muda em nada a essência do que eu disse. Cara, eu não assisto tv e mesmo que assistisse isso não significaria que minha opinião foi influenciada. Eu não sei se a Marina ia mudar muita coisa mas pelo menos é uma cara nova, e não mais do mesmo.
Eu não estou satisfeito com muitas coisas, por exemplo infra-estrutura, política tributária, ensino público e muito do que eu vejo do atual governo são atitudes pra controlar a massa de manobra.
Deveria começar a assistir TV, pois, mesmo sendo uma mídia com tendências extremamente manipuladoras, é lá que se encontra uma boa parte das informações sobre o que acontece ao nosso redor.
Te digo várias coisas que estão relativamente em ordem no nosso país, e que me afetam diretamente:
1-Ensino público superior
2-Distribuição gratuita de remédios
3-Política tributária (acredite ou não, nós pagamos POUCO imposto, caso se interesse em saber porque eu acho isso, me mande PM)
4-Bom preço de alimentos
Dentre outras coisas...

Saint'Ekimort
Desculpa se fui mal interpretado. Não fiquei "puto" porque a Dilma está em 16º, só não acho que seja essa a realidade. Aliás acho que o governo do Lula foi muito bom e que se a Dilma continuar o que estava sendo feito vai ser um bom governo também, mas minha lista de prioridades é diferente e está pra nascer o político que vai pisar no calo de um monte de gente e realmente fazer as reformas que tem que serem feitas.
@wolverine de tenebra
Cara, aprendi com a vida que não se deve discutir com petistas. Eles sempre tem razão.
Até a proxima. =)
F-A-T-O
Tentar argumentar com qualquer intelectual - ou não - de tendências esquerdistas é INÚTIL
O último presidente que pisou no calo dos figurões sofreu impeachment. Sim, Collor não era tão mal quanto fizeram-no parecer..
YourS,
~~G~~