LEIA TUDO POR FAVOR
Bom, eu recomecei a jogar tibia tem pouco tempo, e obviamente muitas coisas mudaram e foram criadas. Botters sempre foram um problema, mas hoje em dia não da... Sempre que eu estava upando meu newbie numa cave de trolls em ab', haviam SEMPRE um mínimo de 3 botters, tudo lvl 30+..
Que frustracao que foi, não adiantou nada mandar report, e com o limite de 5 não ajuda em nada e olha que tem muito pior que isso!!!
Dai me veio uma idéia, para acabar com esses benditos botters (mwhahaha)
Fazer um sistema em que todos os players teriam o direito de checar se o outro estava na frente da tela controlando o char.
SISTEMA:
• Quando você der ctrl+click no "suspeito", vai ter a opção de "Bot Check" que quando selecionada, abrirá um mini pop-up, essa pessoa teria que clicar em botão para "provar" sua inocência
• O pop-up apareceria naquela parte cinsa da tela, a qual não é ocupada pelo jogo, e ela apareceria randomicamente naquela parte, mas bem pequeno, para ser discreto e evitar de fazerem um scrip para clicar no tal botão, o qual piscará, para que os tibianos vejam o tal botão.
• O suspeito precisa estar ativo em uma hunt, e de preferencia matando algum mob no ato. Isso fará com o que uma pessoa que precisou ficar afk no meio de uma hunt nao seja sujeito ao novo system.
• Se tiver mais de uma pessoa dando Bot Check, somente 1 check por vez por pessoa pode ser ativado, e a cada 30 minutos, a pessoa não poderá repitir na mesma pessoa após 24h, para evitar spam.
• O check deverá ser clicado em 5 minutos, se não for clicado:
--2 vezes, ganho 1 warning.
--4 vezes, ganho 2 warnings.
--6 vezes, ganhowned auto-ban.
No ato. 2 ban = deletion.
Lembrando que a pessoa deverá estar matando um mob antes de ser acusada.
Eu acho justo, já que, uma pessoa que passa 18 minutos (tempo total para ativar o Bot Check 6 vezes) em battle, matando alguma coisa, sem voltar para a tela(no caso alguém treinando já teria dado uma olhada) pra mim é botter. E justica seja feita!
Bom é isso. Como sempre, aceitando criticas. Boas e mas, as 2 serao uteis.
Sintão-se a vontade pra falar o que quiser, apenas mantenha os desaforos na coleira para o seu próprio bem de não tomar warning.
-smokey
(Editado por Jake~ )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação