Curtir Curtir:  0
Página 45 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1413

Tópico: [LT] - Seraqz Sarus, Jej, Master da Morte & Blood of Light

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...eu to qse no seu lvl...mas vou ficar 4 dias viajando com minha turma...nos vamo pra santa catarina(praia,beto carreiro) e talz...fod@ vai ser recuperar esses 4 dias sem fazer exp =S...mas se eu rushar um pokin nas seas(gastando 300~400mana pot) acho q da pra recuperar a exp =) e qualquer coisa da pra ficar varias horas de hunt nos dragons pra fazer lucro e pagar SE tiver waste nas sea serpets =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fela darth; 03-11-2010 às 11:44.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    eh...eu to qse no seu lvl...mas vou ficar 4 dias viajando com minha turma...nos vamo pra santa catarina(praia,beto carreiro) e talz...fod@ vai ser recuperar esses 4 dias sem fazer exp =S...mas se eu rushar um pokin nas seas(gastando 300~400mana pot) acho q da pra recuperar a exp =) e qualquer coisa da pra ficar varias horas de hunt nos dragons pra fazer lucro e pagar SE tiver waste nas sea serpets =)
    moro aqui em SC, aproveita bastante que é muito bom mesmo
    ASHEIOU to pensando em começar a caçar sea serpents, acho que vai ser waste.. você caça lurando duas e dando exori?
    Voltarei

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aranha sux

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee manolo Gratz!!

Agora que instalei o Chrome denovo vai dar pra acompanhar 8D

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloodz Ver Post
    moro aqui em SC, aproveita bastante que é muito bom mesmo
    ASHEIOU to pensando em começar a caçar sea serpents, acho que vai ser waste.. você caça lurando duas e dando exori?

vei...vo te explica o esquema/melhor respaw:

respaw BOM mesmo é o norte /\, nos lados >> e <<
    sabe pq eh bom? no lado >> tem 3,e vc pode trapar 1 por ves,enquanto vc espera o resp >> vc caça << e dai qdo volta ja deu respaw...
    DICA: leva 300MP ou 400MP,e uma dica: NUNCA lure e de exori..a menos q tu seja lvl 200+(em secura eu so vejo mlk lvl 200+ lurando 4+ e dando exori gran) mas vou te recomendar: UMA por ves,mate APENAS no exura,e mana potions,se presisar use exana mort e se vir 2...use strong health,e great health se a vida for pra 500 ou menos,pq elas tem uma wave do demonho(hita até 300)
    É raro quando da waste,vou explicar pq: em uma hunt..se tu levar 300 mana potions,e gastar 280(sobrando 20) geralmemente dropa: 1x glacier kilt,2x focus cape,glacier= 11k...focus cape= 6k~7k e outra,cada scale vale 500gp,e elas dropam varias,ou seja: 10 sea serpent scales= 5k..ou seja,raro mesmo de dar waste...a menos q tu gaste toda a soft boots lá...por isso recomendo: nos primeiros 240 minutos da sua soft,caçe nas sea serpents por 2~3H....e dai essa 1H ou 2H q sobrarem da soft boots,vá dragons para pegar 10k~30k(fasso 30k e 100k/h em yala resp /\) dai tu paga a soft...

P.S: recomendo caçar sea serpents COM soft..e de emerald sword + MMS..se tiver royal draken mail fica blz e é claro resto do set e as Blessing =)
    o ruim q tem q usar akele helmet tosco..mas tudo bem

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    vei...vo te explica o esquema/melhor respaw:

respaw BOM mesmo é o norte /\, nos lados >> e <<
    sabe pq eh bom? no lado >> tem 3,e vc pode trapar 1 por ves,enquanto vc espera o resp >> vc caça << e dai qdo volta ja deu respaw...
    DICA: leva 300MP ou 400MP,e uma dica: NUNCA lure e de exori..a menos q tu seja lvl 200+(em secura eu so vejo mlk lvl 200+ lurando 4+ e dando exori gran) mas vou te recomendar: UMA por ves,mate APENAS no exura,e mana potions,se presisar use exana mort e se vir 2...use strong health,e great health se a vida for pra 500 ou menos,pq elas tem uma wave do demonho(hita até 300)
    É raro quando da waste,vou explicar pq: em uma hunt..se tu levar 300 mana potions,e gastar 280(sobrando 20) geralmemente dropa: 1x glacier kilt,2x focus cape,glacier= 11k...focus cape= 6k~7k e outra,cada scale vale 500gp,e elas dropam varias,ou seja: 10 sea serpent scales= 5k..ou seja,raro mesmo de dar waste...a menos q tu gaste toda a soft boots lá...por isso recomendo: nos primeiros 240 minutos da sua soft,caçe nas sea serpents por 2~3H....e dai essa 1H ou 2H q sobrarem da soft boots,vá dragons para pegar 10k~30k(fasso 30k e 100k/h em yala resp /\) dai tu paga a soft...

P.S: recomendo caçar sea serpents COM soft..e de emerald sword + MMS..se tiver royal draken mail fica blz e é claro resto do set e as Blessing =)
    o ruim q tem q usar akele helmet tosco..mas tudo bem

testarei caçar seas final de semana
    vo pedir a incomoda ajuda do popsup :<
    prepare-se pnc rçrç
    Voltarei

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloodz Ver Post
    vo pedir a incomoda ajuda do popsup :<
    prepare-se pnc rçrç
    é só entregar 20 peixes ao npc -

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morte de ontem me atrasou um pouquinho

momento triste na ss :\
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Essa suser é o que?
    Knight..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só fui descobrir o LT agora, não li todas as páginas, li até a 15 mais ou menos, mas gostei bastante do que vi. Boas hunts, bons characters. Muito bom.

Gratz Seraqz e Jej.

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tópicos Similares

1. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146