Postado originalmente por
kmaisl
Caso você não saiba,o Brasil estava em processo de reconstrução durante todo o mandato FHC,o país estava frágil para qualquer crise,sendo ela pequena ou não.
Você acha que uma economia se recupera da noite pro dia? Quer queira ou não,os frutos das privatizações e políticas internas e externas feitas pelo FHC estão sendo colhidos agora. E para pessoas totalmente meia boca,como você,isso é tudo mérito do grandioso Lula.
Não negligencie os fatos para sua tese ficar bonitinha.
De facto
http://www1.folha.uol.com.br/mercado...bre-2009.shtml
Eles não devem tar colhendo frutos da gestão FHC, estão colhendo melancias de sua gestão. :rolleyes:
E outro fato que se FHC tivesse sido tão bom presidente, seu sucessor (Serra) teria sido eleito... mas o povo resolveu confiar e arriscar em um ex-metalúrgico sem experiência do que continuar com o mesmo governo. E olha que nessa época já existia o "bolsa-família" como a propaganda do PSDB disse tanto no horário político, e nem isso foi capaz de fazer Serra ser eleito, porque será ?

Postado originalmente por
Grignard
Pode não ser para o carnaval, mas nossas altas taxas tributárias são sim usada para reerguer o nordeste de lula
Não estou falando para o sul e centro esquecerem eles, claro que não, mas eu quero que o nosso dinheiro, seja investido para nós. Se eles precisam tanto assim de investimento, é só parar um pouco de fazer tanta festa.
ps: já terminou a festa de são joão ai?
Suas altas taxas tributárias são usadas para erguer o Brasil inteiro e por ele no trilho do progresso... assim como as minhas altas taxas tributárias, como as altas taxas tributárias do Nordeste, Centro-Oeste, Norte e Sudeste. Achar que nordestino só faz festa é um erro grotesco, nordestino mais sofre do que festeja, se meu dinheiro é usado para que crianças tenham o que comer no sertão ou permitir uma mudança de vida para eles, eu sinceramente não ligo, pelo menos algo de bom está sendo feito com ele.
A não ser que você só ajuda seus próprios "irmãos de pátria" quando passa Criança Esperança na Globo ?