Curtir Curtir:  0
Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 253

Tópico: Apuração 2º turno.

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Não tenho nada contra o Nordeste, mas acho que o dinheiro de impostos aqui do sul, deveria ser investido aqui mesmo, e não para os nordestinos. Se eles querem uma boa qualidade de vida, parem de ficar fazendo festa mais da metade do ano.
    Ai vem alguem me falar, mas é da cultura deles, mas a cultura deles é ser miseravel? então seja, não tem porque nos do sul, sustentar festas e outras coisas de nordestinos. Sou contra isso.
    Mas claro, o nordeste não pode ser esquecido, e tem todo o direito ao voto, assim como nós.

ps: já começou o carnaval no nordeste?
    Cara, os impostos que você paga aí no Rio Grande, não financiam o carnaval por lá.

O quê financia o carnaval lá, são as pessoas de fora, principalmente as do Sul e do Sudeste, que consequentemente tem maior poder aquisitivo, aí são essas que gastam com serviços.

Durante todo esse processo, quem presta os serviços é que é o nordestino.

É besteira acreditar que os seus, os meus, os nossos impostos financiam o carnaval no nordeste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei quanto dos impostos arrecadados em um estado ficam nele, se alguém souber, se manifeste. Já ouvi falar também que nordestinos são um tanto quanto preguiçosos, não sei se a informação procede. Dá até pra entrar naquela teoria de que as pessoas trabalham mais no frio (de forma geral, países ricos são frios) e coisas do tipo.
    <editado>

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Cara, os impostos que você paga aí no Rio Grande, não financiam o carnaval por lá.

O quê financia o carnaval lá, são as pessoas de fora, principalmente as do Sul e do Sudeste, que consequentemente tem maior poder aquisitivo, aí são essas que gastam com serviços.

Durante todo esse processo, quem presta os serviços é que é o nordestino.

É besteira acreditar que os seus, os meus, os nossos impostos financiam o carnaval no nordeste.
    Pode não ser para o carnaval, mas nossas altas taxas tributárias são sim usada para reerguer o nordeste de lula
    Não estou falando para o sul e centro esquecerem eles, claro que não, mas eu quero que o nosso dinheiro, seja investido para nós. Se eles precisam tanto assim de investimento, é só parar um pouco de fazer tanta festa.

ps: já terminou a festa de são joão ai?

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não ser para o carnaval, mas nossas altas taxas tributárias são sim usada para reerguer o nordeste de lula
    Não estou falando para o sul e centro esquecerem eles, claro que não, mas eu quero que o nosso dinheiro, seja investido para nós. Se eles precisam tanto assim de investimento, é só parar um pouco de fazer tanta festa.

Todos os Estados devem uma parte de sua arrecadação para a união cara. É assim que se forma e se organiza um país. Da mesma forma que o meu imposto pode ir parar no Acre ele pode também ir parar no Rio Grande do Sul pra financiar uma obra pra copa do mundo por exemplo.

É como o pré-sal. Fica se não me falha a memória no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, mas mesmo assim, todos os estados ganham uma fatia do bolo.

ISSO é um país.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O serra só perdeu por que em um de seus discursos políticos ele disse : "se eu ganhar vou dar emprego para todos do nordeste!"

Ai deu no que deu,pra que trabalhar se as bolsa's me sustentam?

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    O serra só perdeu por que em um de seus discursos políticos ele disse : "se eu ganhar vou dar emprego para todos do nordeste!"

Ai deu no que deu,pra que trabalhar se as bolsa's me sustentam?
    AHUEHUAUEHUAEUHUHEUHUAEUHUHUAUHEUHUHEUAHUEHAUHEUAU HE!!!!

fazia tempo q eu nao dava uma risada tao sincera!!!

@topic: mas falando serio, fui olhar a votação por estados... dilma ganhou no DF, MG, RJ, norte (com exceção de Acre, Roraima e Rondonia) e nordeste.

Enquanto o centro-oeste, sul e sudeste (exceto RJ e MG) deu serra.

Interessante como a opinião do brasileiro se divide.
    Última edição por Maximoom; 01-11-2010 às 18:02.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    AHUEHUAUEHUAEUHUHEUHUAEUHUHUAUHEUHUHEUAHUEHAUHEUAU HE!!!!

fazia tempo q eu nao dava uma risada tao sincera!!!

@topic: mas falando serio, fui olhar a votação por estados... dilma ganhou no DF, MG, RJ, norte (com exceção de Acre, Roraima e Rondonia) e nordeste.

Enquanto o centro-oeste, sul e sudeste (exceto RJ e MG) deu serra.

Interessante como a opinião do brasileiro se divide.
    Mas perceba também que Serra ganhou por muito pouco no RS (52%), ES (51%), GO (51%) e MT (52%). Ou seja, Dilma foi eleita pelo brasil inteiro, não só pelo norte/nordeste.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Mas perceba também que Serra ganhou por muito pouco no RS (52%), ES (51%), GO (51%) e MT (52%). Ou seja, Dilma foi eleita pelo brasil inteiro, não só pelo norte/nordeste.
    No nordeste a diferença eh mais gritante, td na media de 70/30. Mas nao to questionando isso.

O que me surpreendeu foi serra perder em MG.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    Caso você não saiba,o Brasil estava em processo de reconstrução durante todo o mandato FHC,o país estava frágil para qualquer crise,sendo ela pequena ou não.

Você acha que uma economia se recupera da noite pro dia? Quer queira ou não,os frutos das privatizações e políticas internas e externas feitas pelo FHC estão sendo colhidos agora. E para pessoas totalmente meia boca,como você,isso é tudo mérito do grandioso Lula.

Não negligencie os fatos para sua tese ficar bonitinha.
    De facto

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...bre-2009.shtml

Eles não devem tar colhendo frutos da gestão FHC, estão colhendo melancias de sua gestão. :rolleyes:

E outro fato que se FHC tivesse sido tão bom presidente, seu sucessor (Serra) teria sido eleito... mas o povo resolveu confiar e arriscar em um ex-metalúrgico sem experiência do que continuar com o mesmo governo. E olha que nessa época já existia o "bolsa-família" como a propaganda do PSDB disse tanto no horário político, e nem isso foi capaz de fazer Serra ser eleito, porque será ?

Suas altas taxas tributárias são usadas para erguer o Brasil inteiro e por ele no trilho do progresso... assim como as minhas altas taxas tributárias, como as altas taxas tributárias do Nordeste, Centro-Oeste, Norte e Sudeste. Achar que nordestino só faz festa é um erro grotesco, nordestino mais sofre do que festeja, se meu dinheiro é usado para que crianças tenham o que comer no sertão ou permitir uma mudança de vida para eles, eu sinceramente não ligo, pelo menos algo de bom está sendo feito com ele.
    A não ser que você só ajuda seus próprios "irmãos de pátria" quando passa Criança Esperança na Globo ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    O que me surpreendeu foi serra perder em MG.
    Não me surpreende. Minas elegeu Aécio duas vezes, e nas duas o Lula ganhou.

E também tem um sentimento de "raiva" com o Serra por ter barrado o Aécio e suas pretensões presidenciais. O Aécio é muito bom de papo e de marketing, tipo o Lula, muito querido aqui e isso acabou pesando muito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 04:13
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral