Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Qual a verdadeira razão da nossa existencia?

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo animal têm apenas um objetivo: fazer sexo animal com sua parceira para criar descendentes.O que difere os animais dos humanos?Além da razão, quase nada.

Mas, ainda acho que esse raciocínio está errado, nós temos nossos próprios objetivos, sonhos, razões para viver, pois se não tivéssemos, seríamos animais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garça, o praticante consegui um incrivel equilibrio, apoiado com um único pé, eles conseguia desviar de varios objetos sem perder o equilibrio e movendo totalmente o corpo.

Louva-Deus, o praticante consegui velocidade 12 vezes maior que a de um ser humano normal, pegou 7 moscas rápidas em pleno voo em menos de 10 minutos.

Macaco, como o proprio nome já diz, ele se moveu iqual um macaco, fez uma especie única de parkour, de uma habilidade que não se enquadra ao seu tamanho e modelo físico.

Tigre, o praticante com apenas um tapa fortalecido, gerou em uma bola, uma força de 2 mil newtons, e com outra figura, uma simulação do corpo humano, atacou com os dedos e "arracou" a garganta.
    Você esqueceu a cobra. Uma mulher que passou com flexibilidade impossível entre feixes de laser sem encostar um fio de cabelo... e depois demonstrou a precisão de um "soco" em um alvo que se movimentava.

@Tópico
    Creio que a vontade de viver tem muito mais relação com o que você pensa do mundo e com aquilo que te cerca.
    Se você possui algo/alguém a que se apegar, como amigos, com certeza vai querer viver mais, para estar ao lado deles, entende?
    É só achar um objetivo.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Você esqueceu a cobra. Uma mulher que passou com flexibilidade impossível entre feixes de laser sem encostar um fio de cabelo... e depois demonstrou a precisão de um "soco" em um alvo que se movimentava.

@Tópico
    Creio que a vontade de viver tem muito mais relação com o que você pensa do mundo e com aquilo que te cerca.
    Se você possui algo/alguém a que se apegar, como amigos, com certeza vai querer viver mais, para estar ao lado deles, entende?
    É só achar um objetivo.
    Eu não vi o da cobra, chegei na hora da garça...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que nossa existência esteja ligada a evolução, compreendendo a evolução de cada um como um ser individual, e a evolução destes seres individualmente acabam por proporcionar a evolução do coletivo.

Aonde chegaremos tentando evoluir? Não sei, talvez alongaremos a existência de nossa espécie.... e acredito que por isto os RPG’s são tão atraentes, pois tratam de evolução.

Tentar evoluir espiritualmente, pessoalmente, entre amigos, como pessoa e por aí vai, se isto não for o motivo de nossa existência, pelo menos é uma boa razão para se continuar vivendo.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe razão verdadeira para nossa existência.

Publicidade:

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liophis Ver Post
    Não existe razão verdadeira para nossa existência.
    eu sei a sua:
    além de servir para ter o nick na minha friends list da sing, vc serve como um professor de cobrologia para os users do fórum ^^

@sério: por mais inútil que uma vida possa ter sido levada, ela não foi me vão...
    assaltantes por exemplo, serviram de exemplo para as próximas gerações saberem o que não devem fazer ^^
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vender bala no sinal

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passar nossos genes adiante.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post

Sei lá, eu acho que viemos à Terra para dar continuidade à palavra de Deus, essas coisas aê. Eu faço minha parte, sou católico, propago o bem pelo mundo, e o principal: não poluo a atmosfera, excelente!
    é impossivel voce nao poluir,simplesmente,voce tem um computador,pra fazer um computador a empresa polui muito a atmosfera,e voce paga a empresa(ou ja pagou,mas deu dinhero a ela),isso leva ela a produzir mais computadores e poluir mais,VOCE POLUI

@tpc
    A cada dia da minha vida eu procuro buscar uma razao de viver,e vivo por isso,procurar uma razao,um dia encontrarei a resposta.

LeagueOfLegendsPlayer!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorei melz, teu tópico é muito emocionante, aquela imagem da águia, sei lá. Chorei.. Mentira

Bom, vivo pelos meus principios, e por viver. HAUshASUhsauh Oh Noes, não sei responder.

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13