Curtir Curtir:  0
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 253

Tópico: Apuração 2º turno.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastt Impaler Ver Post
    Baixa nos índices IGP-M inflacionários; Maiores apreensões de entorpecentes em toda a história do Brasil; Erradicação dos índices de inanição em diversos municípios do Nordeste; Projeto Luz para Todos (70 milhões de pessoas beneficiadas); Auto-suficiência na produção de petróleo; As maiores altas na BOVESPA; Obras do PAC; Financiamento Estudantil; Bancos registraram os maiores lucros da história nacional; Simples Nacional enquadrando pequenas e médias empresas; entre outros.
    Algumas causas do que você comentou:
    Ausência de crises internacionais(salve set/08); maior quantidade de tráfico de intorpecentes e armas; sucateamento de faculdades federais; possuir uma da maiores bacias de petróleo;

E: aumento da dívida interna a níveis grotescos, altas taxas de juros, baixa segurança, estradas ruins, educação deficitária, falta de saneamento, investimento em TGV(trem de alta velocidade) desnecessário, falta de investimento em transporte de massas, deixar fazer o MST fazer o que bem intende(eles estavam protestando em frente a pterobrás semana passada, devem ter se cansado de invadir fazendas...) etc.
    O governo Lula foi bom? Pra mim foi regular. Com aqueles escândalos e corrupção, pra mim não podiam escolher alguém que o Lula indicou. Mas vamos para com isso, afinal, ainda tenho que me preocupar com o Sérgio Cabral(governador) e com Lindberg (senador; não me preocupa com o Crivela pois aquela porta não faz nada).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 01-11-2010 às 04:19. Razão: add info

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to torcendo pelo avatar do off agora.

PORRA, DILMA.

Caralho, o Lula botou o pau pra fora e vai ficar esfregando a Dilma na nossa cara por quatro anos agora! Saco, outro presidente(a) sem a menor experiencia. Caralho, quem ta afim de promover a anarquia verde no Brasil?

E so um comentario rapido pro povo alienado do cacete: auto-suficiente em petroleo, sim, quando eles descobrirem como explorar o petroleo naquele solo e naquela profundidade.

Por ora, nego ainda ta arrancando os cabelos pra achar um modo de obter isso.
    Última edição por Rayer; 01-11-2010 às 05:49.

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito hilário ver os caras falando que FHC foi mito, que ele "plantou e cultivou" os programas de incentivo, e logo em seguida ler que Dilma é ruim pq só da bolsa família e coisa e tal. Não consigo entender a revolta desse povo com os programas de incentivo, vocês queriam que o governo ajuda-se os ricos? E deixa-se os pobres mais pobres ainda?
    E na moral? Se seu conhecimento vem de Veja, Globo, correntes de e-mail, vídeos no youtube, melhor nem participar de um tópico assim, sério, fica feio pra você.
    .
    .
    .
    .
    ...................................http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Master.png
    .
    .
    .................................................. .................................................. .......http://www.kingdom-hearts2.com/zerov...on/running.gif

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    Eu to torcendo pelo avatar do off agora.

PORRA, DILMA.

Caralho, o Lula botou o pau pra fora e vai ficar esfregando a Dilma na nossa cara por quatro anos agora! Saco, outro presidente(a) sem a menor experiencia. Caralho, quem ta afim de promover a anarquia verde no Brasil?

E so um comentario rapido pro povo alienado do cacete: auto-suficiente em petroleo, sim, quando eles descobrirem como explorar o petroleo naquele solo e naquela profundidade.

Por ora, nego ainda ta arrancando os cabelos pra achar um modo de obter isso.

é verdade. O brasil não progredio nem um pouquinho. Soh regrediu. O lula não governou nada.

Rsrsrs

só petista acha q o pt é uma maravilha.

só anti-pt acha q o pt eh uma bosta.

Inclusive, eu votei na Dilma e acho q não é uma boa opção, mas quando olho do outro lado....

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos anos 80 aquele general disse: - "Vocês querem votar para presidente, vocês querem diretas já, então vão ter, más afirmo que o povo brasileiro NÃO SABE VOTAR ". Eu participei das "Diretas Já" e também para já digo que se arrependimento matasse, eu já estaria MORTO, pois hoje eu sei que o famoso general estava certo nas suas sábias palavras. O POVO BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR, é muito manso e humilde de coração, não cobrando resultados nem punições aos que fazem má uso da máquina administrativa. Enfim, CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

Votei em Plínio, e depois em branco, o Brasil é um pais muito bom para ser governado por gente incompetente do partido PT.

Publicidade:

Última edição por Grignard; 01-11-2010 às 10:11.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tão engraçado ver os defensores de FHC dizer que Lula só enfrenteu 1 crise enquanto FHC enfrentou várias... a crise que Lula enfrentou foi a pior desde a recessão de 30, se bobiar podia juntar todas as crise argentinas, russas, coreanas, marcianas que talvez não chegasse nem perto da destruição que essa última gerou. E se Lula enfrentou ela tão bem foi por causa dos seus 6 anos de mandato bem dirigidos.

Agora se o outro governo não podia passar uma crise sem pedir socorro, algo de errado há nele não é ? Não é culpa do Lula se as privatizações não salvaram o país como falavam tanto :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que sairei do brasil ano que vem
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    É tão engraçado ver os defensores de FHC dizer que Lula só enfrenteu 1 crise enquanto FHC enfrentou várias... a crise que Lula enfrentou foi a pior desde a recessão de 30, se bobiar podia juntar todas as crise argentinas, russas, coreanas, marcianas que talvez não chegasse nem perto da destruição que essa última gerou. E se Lula enfrentou ela tão bem foi por causa dos seus 6 anos de mandato bem dirigidos.

Agora se o outro governo não podia passar uma crise sem pedir socorro, algo de errado há nele não é ? Não é culpa do Lula se as privatizações não salvaram o país como falavam tanto :o

Caso você não saiba,o Brasil estava em processo de reconstrução durante todo o mandato FHC,o país estava frágil para qualquer crise,sendo ela pequena ou não.

Você acha que uma economia se recupera da noite pro dia? Quer queira ou não,os frutos das privatizações e políticas internas e externas feitas pelo FHC estão sendo colhidos agora. E para pessoas totalmente meia boca,como você,isso é tudo mérito do grandioso Lula.

Não negligencie os fatos para sua tese ficar bonitinha.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    é verdade. O brasil não progredio nem um pouquinho. Soh regrediu. O lula não governou nada.

Rsrsrs

só petista acha q o pt é uma maravilha.

só anti-pt acha q o pt eh uma bosta.

Inclusive, eu votei na Dilma e acho q não é uma boa opção, mas quando olho do outro lado....
    Ja é o 20º post que eu vejo uma pessoa falando "Lula não fez nada". Vcs tem que entender, que não é de um ano pro outro, que a mensalidade da sua escola vai baixar de 600 reais pra 200, que a Coca-Cola 2 litros vai baixar pra 1,50.. que vc vai chegar com seu currículo sem faculdade/curso/escola completa e vai conseguir um emprego em uma granda empresa.. não é de um ano pro outro que vc não verá mais mendigos, gente passando fome.. não é de um ano pro outro que vc verá a criminalidade baixando em 50%.. porra, essas coisas demoram, não é de um mandato pro outro que vc verá coisas radicalmente notáveis.. entenda que é inegável que houve um enorme progresso, não é um PTista que está falando, são as estatísticas. Ja postaram 300 gráficos/imagens/reportagens durante esses meses de eleições, e o que os tucanos mais inteligentes (únicos que pensam alem do bolsa família e nordestinos burros) afirmam é que "FHC deixou no caminho".

Esse ai a Dilma postou no twitter, não tem muito conteúdo mais ja da pra ter uma idéia, é o mais fácil que eu tenho aqui.

http://ilustrebob.com.br/wp-content/...-2-low-res.jpg

http://ilustrebob.com.br/wp-content/...7a-low-res.jpg

Agora por favor, não sejam ignorantes como alguns infelizes que intrevistam na rua e falam "Lula não fez nada". Isso não existe, se informem, pesquisem pra não sairem falando asneiras publicamente como uns fazem.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as crises do petróleo foram bem piores que essa marolinha ai hein.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 04:13
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral