Postado originalmente por
Grignard
Porque MDW e Cachero foram lendas se não pelo mesmo motivo de tripida?
Bom, para mim nenhum dos 3 foram lendas. O único que considero um grande jogador é Eternal Oblivion. E a melhor guild, The unit, de Titania.
MDW primeiro ED level 300, primeiro level 300 do Tibia se não me engano, Cachero foi o primeiro MS level 300, além de ter feito uma das anihilators mais rapidas da história, ou ninguém aqui lembra de uma anihi feita entre 4 mages, em non-pvp? Além de ter disputado top.
The Unit, de titania? até a antiga Nextisonfire de shanera é mais conhecida que ela, EU nunca tinha ouvido falar e olha que jogo Tibia a uns 8 anos.

Postado originalmente por
Russo Blocker
Fico imprecionado com a quantidade de merda que vejo os otros escreverem neste forum, talvez seja por isso que muitos HL nao acessem esta merda.
Lendo alguns post verifiquei que realmente existem alguns players que sabem sobre o que estao escrevendo.
resumindo : minha resposta com relação ao uso de bot é que isso so acontece com muitos (disse muitos nao a maioria ) dos HL pois como nosso amigo citou anteriormente nao jogam pelo prazer de jogar, e sim pelo prazer de ter o char lvl mais alto. So queria que algumas pessoas que jogam dessa forma refletissem a seguinte questão:
O que eu ganho com isso perdendo meu tempo configurando bot e pegando mais lvl se isso nao vai mudar quase nada em meu char e muito menos na minha vida pessoal ?
Sinceramente, nem eu sei responder isso, mas continuo rushando meu char a procura de ranking =/
Tibia deveria ser um jogo bem mais dificil onde nao fosse tao ridiculo usar bot e pegar lvl alto.
talvez por este motivo a maioria das "lendas" tenham parado de jogar este jogo. HJ em dia nao faz a minima diferença se vc saber jogar, se é bom de pvp, ou nao; a nao ser que vc seja um lider de guild para war.
E aposto que tu não tem um char level 100,se tem é optional-pvp, não mata o bixo que tu quiser, a hora que tu quiser, nunca fez POI, nunca fez Inquisition e se fez pagou pra fazer, nunca lutou war, ou seja NUNCA VÃO SABER QUEM TU É! Porque? Pelo simples fato de o teu char level 80 não acompanhar um level 45 dashando no magebot.
Me divirto mais gastando meus 30kk rushando maker do que upando meu EK level 200 na mão, ou meu RP, ou meu MS, bla bla bla.
E com certeza, é mais divertido matar, do que morrer.