Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tripida em Honera após seu "hacked"

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellztrakt Ver Post
    GêZuiS

se eu jogasse no mundo dele e tivesse um level qualquer nao importa..
    não me faria diferença pois 1 a mais ou 1 a menos nao iria fazer meu respawn fica melhor ou pior :rolleyes:
    Eu acho que ficaria melhor '1 a mais ou 1 a menos num server optional pvp pra mim é indiferente.'

Tripida nunca foi lenda pra mim, digam algo 'lendario' da parte dele e eu vejo se devo aceitar ele como aceitei Eternal Oblivion, MDW, Cachero, Setzer Gambler e até mesmo Lord'Paulistinha que era botter descarado mas fez todo gringo em Tibia saber que o Brasil dominava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tripida nunca foi lenda pra mim, digam algo 'lendario' da parte dele e eu vejo se devo aceitar ele como aceitei Eternal Oblivion, MDW, Cachero, Setzer Gambler e até mesmo Lord'Paulistinha que era botter descarado mas fez todo gringo em Tibia saber que o Brasil dominava.
    Falo tudo

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A infeliz verdade é: Muitos jogadores jogam tibia para ser level alto, rico e forte e não para se divertirem.

Acredito que ninguem se divirta vendo o char matar um monstro sozinho.
    http://img98.imageshack.us/img98/1474/failcerca1.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

00:22 Lord Knight Trevours [89]: meu sonho eh fazer uma zoofilia com minha namo
    00:22 Ark Knight [129]: LOL
    00:22 Ark Knight [129]: EAPOKEAOPKAEPOKAEPOKEAPO
    00:22 Lord Knight Trevours [89]: serio vei
    ...
    00:25 Lord Knight Trevours [89]: o foda q nao da pra coloca camisinha no cachorro vei
    00:25 Lord Knight Trevours [89]: mais vo tenta pra ajuda ela
    00:25 Ark Knight [129]: POAKAPOEKAEPOKAPOEKAE
    00:25 Lord Knight Trevours [89]: vo instala camera no meu quarto e vou filma essa cena
    ... :eek::eek:

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por downnn Ver Post
    A infeliz verdade é: Muitos jogadores jogam tibia para ser level alto, rico e forte e não para se divertirem.

Acredito que ninguem se divirta vendo o char matar um monstro sozinho.
    A infeliz realidade de optional pvp é, matar monstros, e SÓ monstros.

Meus 3 char foram upados no bot, o RP do level 50 ao 180, o MS do level 20 ao 140, o EK do 1 ao 202. Nunca fui ban, e me divirto MUUUUUUUUITO matando os cotoco que acham que fazem diferença por jogar 'na mão'.

Esse post não faz apologia ao uso de bot! NÃO USEM BOT, DEIXEM QUE EU USO!!

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wzu Ver Post
    2

os cara que joga na mao acha que sao foda pq fica perdeno 5 horas do dia jogano tibia :confused:

eu num perco nem 1h e com certeza upo mais rapido que eles pq meus chars ficam o tempo q eu quiser online e só jogo na mao pra mata os otros pq essa é a diversao do tibia, nao vc fica caçano 3 dia seguido ai chega alguem que nem viu upando e te mata...
    Ai, com certeza vem alguém que nunca lutou war, porque tinha que passar char pois não usava bot dizer que quem quando tu usa bot, não é tu que luta a war, é o bot.
    Quando uma maquina pensar por mim, eu deixo de viver.

Publicidade:

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Eu acho que ficaria melhor '1 a mais ou 1 a menos num server optional pvp pra mim é indiferente.'

Porque MDW e Cachero foram lendas se não pelo mesmo motivo de tripida?

Bom, para mim nenhum dos 3 foram lendas. O único que considero um grande jogador é Eternal Oblivion. E a melhor guild, The unit, de Titania.

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, sem duvidas que é bot.

Registro
    07-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Fico imprecionado com a quantidade de merda que vejo os otros escreverem neste forum, talvez seja por isso que muitos HL nao acessem esta merda.
    Lendo alguns post verifiquei que realmente existem alguns players que sabem sobre o que estao escrevendo.
    resumindo : minha resposta com relação ao uso de bot é que isso so acontece com muitos (disse muitos nao a maioria ) dos HL pois como nosso amigo citou anteriormente nao jogam pelo prazer de jogar, e sim pelo prazer de ter o char lvl mais alto. So queria que algumas pessoas que jogam dessa forma refletissem a seguinte questão:
    O que eu ganho com isso perdendo meu tempo configurando bot e pegando mais lvl se isso nao vai mudar quase nada em meu char e muito menos na minha vida pessoal ?
    Sinceramente, nem eu sei responder isso, mas continuo rushando meu char a procura de ranking =/
    Tibia deveria ser um jogo bem mais dificil onde nao fosse tao ridiculo usar bot e pegar lvl alto.
    talvez por este motivo a maioria das "lendas" tenham parado de jogar este jogo. HJ em dia nao faz a minima diferença se vc saber jogar, se é bom de pvp, ou nao; a nao ser que vc seja um lider de guild para war.
    Última edição por Russo Blocker; 30-10-2010 às 18:06.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Porque MDW e Cachero foram lendas se não pelo mesmo motivo de tripida?

Bom, para mim nenhum dos 3 foram lendas. O único que considero um grande jogador é Eternal Oblivion. E a melhor guild, The unit, de Titania.
    MDW primeiro ED level 300, primeiro level 300 do Tibia se não me engano, Cachero foi o primeiro MS level 300, além de ter feito uma das anihilators mais rapidas da história, ou ninguém aqui lembra de uma anihi feita entre 4 mages, em non-pvp? Além de ter disputado top.

The Unit, de titania? até a antiga Nextisonfire de shanera é mais conhecida que ela, EU nunca tinha ouvido falar e olha que jogo Tibia a uns 8 anos.

Citação Postado originalmente por Russo Blocker Ver Post
    Fico imprecionado com a quantidade de merda que vejo os otros escreverem neste forum, talvez seja por isso que muitos HL nao acessem esta merda.
    Lendo alguns post verifiquei que realmente existem alguns players que sabem sobre o que estao escrevendo.
    resumindo : minha resposta com relação ao uso de bot é que isso so acontece com muitos (disse muitos nao a maioria ) dos HL pois como nosso amigo citou anteriormente nao jogam pelo prazer de jogar, e sim pelo prazer de ter o char lvl mais alto. So queria que algumas pessoas que jogam dessa forma refletissem a seguinte questão:
    O que eu ganho com isso perdendo meu tempo configurando bot e pegando mais lvl se isso nao vai mudar quase nada em meu char e muito menos na minha vida pessoal ?
    Sinceramente, nem eu sei responder isso, mas continuo rushando meu char a procura de ranking =/
    Tibia deveria ser um jogo bem mais dificil onde nao fosse tao ridiculo usar bot e pegar lvl alto.
    talvez por este motivo a maioria das "lendas" tenham parado de jogar este jogo. HJ em dia nao faz a minima diferença se vc saber jogar, se é bom de pvp, ou nao; a nao ser que vc seja um lider de guild para war.

E aposto que tu não tem um char level 100,se tem é optional-pvp, não mata o bixo que tu quiser, a hora que tu quiser, nunca fez POI, nunca fez Inquisition e se fez pagou pra fazer, nunca lutou war, ou seja NUNCA VÃO SABER QUEM TU É! Porque? Pelo simples fato de o teu char level 80 não acompanhar um level 45 dashando no magebot.

Me divirto mais gastando meus 30kk rushando maker do que upando meu EK level 200 na mão, ou meu RP, ou meu MS, bla bla bla.

E com certeza, é mais divertido matar, do que morrer.
    Última edição por Girafales; 31-10-2010 às 13:12. Razão: Post duplo.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja gostei, antes dele ter videos e cast.
    Agora sei que 90% dos lvl 200+ faz o que ele faz sem problemas

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26