Curtir Curtir:  0
Página 776 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2766767267667747757767777787868268761276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.751 a 7.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Rosca 21 não são 21 reps? Como vc faz 4x8?
    hahahaahahaha

olha, só pra dar uma letra...

eu to malhando há 1 ano e pouco com personal...po, vou dizer que vale cada centavo gasto...vc sozinho não consegue nunca dar intensidade igual no treino, principalmente pra perna...e po, a gente não é profissional de ed. física né, é foda ficar esquentando a cabeça pra saber que treino é bom e ainda fazer merda...sei lá, a gente não tem autoridade pra promover algumas mudanças que os professores fazem semanalmente, às vezes...

eu aconselho, se vc tiver pelo menos uns 200 reais aí sobrando, vale mais a pena pagar um personal do que comprar uma whey, já falei isso aqui...nem que seja pelo menos pro treino de perna e costas ou peito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocky; 29-10-2010 às 20:43.

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avaliem minha dieta de cutting pfv ;@
    Desjejum

30g de Whey Protein 123kcal / 24g proteina / 3g carboidrato / 2g gordura
    14g de Albumina Saltos 54kcal / 11g proteina / 1g carboidrato / 0g gordura
    30g aveia/flocos finos 108 kcal/ 4,3g Proteina/ 17g carboidrato/ 2,2g gordura
    2 banana prata 130 kcal/ 1,4g Proteina/ 32g carboidrato/ 0g gordura

415kcal proteinas : 40,7g/carboidratos :53g /gorduras : 4,2g

Lanche

75g Sardinha 150kcal / 16,5g proteina/ 0g carboidrato / 9g gordura
    100g presunto de peru 100 kcal/ 16g proteina / 2g carboidrato / 3g gordura

250kcal proteinas : 32,5g/carboidratos : 2g /gorduras : 12g

Almoço

200g carne 220 kcal/ 36g proteina / 0g carboidrato / 10g gordura
    1 colher azeite 107 kcal / 0g proteina / 0g carboidrato / 12g gordura

327kcal proteinas : 36g/carboidratos : 0g/gorduras : 22g

Pré-treino

2 Fatia Pão Integral 120kcal / 5g Proteina / 22g Carboitrado/ 0,4g gordura
    100g presunto de peru 100 kcal/ 16g proteina / 2g carboidrato / 3g gordura
    2 banana prata 130 kcal/ 1,4g Proteina/ 32g carboidrato/ 0g gordura
    bcaa

350kcal proteinas : 22,4g/carboidratos : 56g/gorduras : 3,4g

Pós treino

5g glutamina
    40g de maltodextrina 151 kcal/ 0g proteina / 38g carboidrato / 0g gordura
    30g de Whey Protein 123kcal / 24g proteina / 3g carboidrato / 2g gordura
    30g aveia/flocos finos 108 kcal/ 4,3g Proteina/ 17g carboidrato/ 2,2g gordura

392kcal proteinas : 28,3g/carboidratos : 58g/gorduras : 4,4g

janta

2 ovos cozidos 100g 157kcal / 13g proteina / 1g carboidrato/ 12g gordura
    20g(8 unidades)Castanhas de caju 122 kcal/ 4g proteina / 5g carboidrato / 9,5g gordura

279kcal proteinas : 17g/carboidratos : 6g/gorduras : 21,5g

Ceia
    28g albumina saltos 108kcal / 22g proteina / 2g carboidrato / 0g gordura
    75g Sardinha 150kcal / 16,5g proteina/ 0g carboidrato / 9g gordura total
    2 colher de azeite 214 kcal / 0g proteina / 0g carboidrato / 24g gordura

472kcal proteinas 38,5g/carboidratos : 2g/gorduras :24g

Total : 2485 kcal/ proteinas : 215,4g/ carboidratos 177g/ gorduras : 91.5g
    Altura : 1.78 peso 78,5kg bf 10~12% / TMB pelo link do RRoss 3095.36Kcal

pretendo fazer ABC1x , 4 p/ musculo grande 3 p/ pequenos, com guerrilho cardio 3x por semana em dias diferentes, o que acham ? deveria fazer aerobicos em jejum tbm ou o guerrilho tá bom?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Colé Joe, parou de treinar? Agora só faz jiu?
    Faço os dois. Na verdade voltei para o Jiu a um tempo atrás, eu sempre fiz mas tinha dado um tempo. Só que em razão de treinar o BJJ mudei bastante meu treino com peso. Não faço mais hipertrofia pura pois ela desgasta demais. Faço uma periodização alternando treino funcional, de força e de explosão.
    Última edição por Bob Joe; 30-10-2010 às 00:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    avaliem minha dieta de cutting pfv ;@

Altura : 1.78 peso 78,5kg bf 10~12% / TMB pelo link do RRoss 3095.36Kcal

pretendo fazer ABC1x , 4 p/ musculo grande 3 p/ pequenos, com guerrilho cardio 3x por semana em dias diferentes, o que acham ? deveria fazer aerobicos em jejum tbm ou o guerrilho tá bom?
    Você tem quantos % de bf? Se tiver 15%+, faz um aerobico em jejum 2-3x.
    Recomendo fazer o guerrilha após o treino e não em dias separados, minha opnião.

A dieta, no geral está ok. Só alguns comentarios..
    Quanto ta seu tmb e quantas calorias ta perdendo por dia?

Coloca um pouco de carbo no almoço.
    Coloca só 1 banana em cada refeição ao invez de 2.
    No pré-treino, tira a aveia e toma 0,5g/kg de malto.

Faz se quiser, a dieta está boa.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    hahahaahahaha

olha, só pra dar uma letra...

eu to malhando há 1 ano e pouco com personal...po, vou dizer que vale cada centavo gasto...vc sozinho não consegue nunca dar intensidade igual no treino, principalmente pra perna...e po, a gente não é profissional de ed. física né, é foda ficar esquentando a cabeça pra saber que treino é bom e ainda fazer merda...sei lá, a gente não tem autoridade pra promover algumas mudanças que os professores fazem semanalmente, às vezes...

eu aconselho, se vc tiver pelo menos uns 200 reais aí sobrando, vale mais a pena pagar um personal do que comprar uma whey, já falei isso aqui...nem que seja pelo menos pro treino de perna e costas ou peito...
    Concordo, mas felizmente vou malhar 2-3h e nessa hora minha academia ta vazia e eu tenho praticamente 1 instrutor só pra mim. Eu afirmo, sozinho é uma merd@.

Se minha academia não tivesse instrutor, eu ia fazer de tudo pra arranjar um parcero de treino e em ultimo caso, pagar um personal. Mas vale muito a pena sim.

O problema é vc convencer a galera que o personal vale mais que o suplemento (NO, CREA...). kkkkk..

Abraços!
    Última edição por RRoss; 30-10-2010 às 01:26.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To afim de suplementar denovo quando me mudar (janeiro~) e dei uma olhada no Corpo Perfeito e os que me chamaram a atenção foram: Creatina em cápsulas da Universal, Albumina da Salto's, 100% Pure Whey Protein da Probiótica (ou o Ultra Whey Pro da Universal). O que acham desses suplementos? Sou iniciante ainda (cerca de 4-5 meses de treino) e não tenho muita grana pra gastar (NO's então nem pensar, só o basico mesmo).

Pensei em comprar a Albumina pra tomar no café da manhã, intervalo da escola, meio da tarde e anoite antes de dormir. Creatina pro pós treino. Whey não sei se seria necessária devido minha alimentação no pré (350ml de leite integral, 3 fatias de pão*, 2 fatias de peito de peru e 2 fatias de queijo mussarela).

*: lanche estilo big mac, pão, peru, queijo, pão, peru, queijo, pão.

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, personal de qualidade no RJ é coisa de rico, sério. A faixa de preço é de mais ou menos 50 reais / hora, podendo ir até 100 / hora as vezes. Realmente é outro nível o treino com personal, mas realmente não rola pra mim, muito caro.

Acho que um parceiro de treino com a mesma vontade de treinar que voce é o ideal.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Po, personal de qualidade no RJ é coisa de rico, sério. A faixa de preço é de mais ou menos 50 reais / hora, podendo ir até 100 / hora as vezes. Realmente é outro nível o treino com personal, mas realmente não rola pra mim, muito caro.

Acho que um parceiro de treino com a mesma vontade de treinar que voce é o ideal.
    Com certeza, treino com o meu irmão e é muito bom um motivando o outro. Treino pesado, sem falar que nas últimas séries dá pra botar uma carga mais além e sacrificar um pouco a amplitude dos exercícios para o músculo ficar mais tenso.

@chitor
    Cutting com 10 % de bf ? De qualquer forma, tiraria a aveia junto com o shake pós-treino, porque as fibras diminuem a absorção do whey. E não mandaria malto no pré visto que você quer fazer cutting, só no pós mesmo.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    To afim de suplementar denovo quando me mudar (janeiro~) e dei uma olhada no Corpo Perfeito e os que me chamaram a atenção foram: Creatina em cápsulas da Universal, Albumina da Salto's, 100% Pure Whey Protein da Probiótica (ou o Ultra Whey Pro da Universal). O que acham desses suplementos? Sou iniciante ainda (cerca de 4-5 meses de treino) e não tenho muita grana pra gastar (NO's então nem pensar, só o basico mesmo).

Pensei em comprar a Albumina pra tomar no café da manhã, intervalo da escola, meio da tarde e anoite antes de dormir. Creatina pro pós treino. Whey não sei se seria necessária devido minha alimentação no pré (350ml de leite integral, 3 fatias de pão*, 2 fatias de peito de peru e 2 fatias de queijo mussarela).

*: lanche estilo big mac, pão, peru, queijo, pão, peru, queijo, pão.

Vc tem pouco tempo de treino. Não tem pq ficar preocupado com suplemento.

Vc é magro? Mande comida pra dentro, sem perdão.

Recomendo pra vc, só um whey+malto no pós treino. Ao acordar, manda uma vitamina ou um café da manhã reforçado.

Abraços!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    @chitor
    Cutting com 10 % de bf ? De qualquer forma, tiraria a aveia junto com o shake pós-treino, porque as fibras diminuem a absorção do whey. E não mandaria malto no pré visto que você quer fazer cutting, só no pós mesmo.
    poisér vei, quero ficar com uns 6% de bf pra fazer um bulk limpo, não gosto do meu bf maior que 12% n, atualmente meu bf n tá 10 cravado n , ta entre 10~12%.

e vlw pela dica vou tirar a aveia, mas fica tenso deixar só um pós treino liquido n ? que sólido eu poderia mandar junto ou um tempinho depois do shake?.

@Rross
    tinha botado lá pow eaosieao , 10~12% bf , TBM 3095.36Kcal segundo o site que tu mando pro cara aqui no tópico , e tipo vo fazer guerrilho em dia separado pra não ficar com 4 dia na inatividade ja que meu treino vai ser abc 1x. não seria melhor aerobico em jejum no dia de musculação e guerrilho em dias diferentes?
    e sobre o deficit calórico tá de 610kcal diários aprox.

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí sabe um vídeo bom de "ANTES E DEPOIS", de um treinamento de 3 meses? De preferência um cara que era meio gordinho, ou tinha um pouco de peso acima do normal, que ficou bem melhor e mais definido depois.

Vlw.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?