Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Racionais Mc's - Vida Loka parte II - É isso aew mermão, vida loka!!!

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico rendeu posts, segundo dia, e já ta na 3ª página...

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Ver o comentario desse povo da vergonha.

Nem todo rapper é bandido
    Rap não é funk
    Rap Não é funk [2]
    Verdade!

Cara, odeio funk, mas gost ode hap, se concorda entra no clube.

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Po eu acho Mv Bill muito + foda... + gosto é gosto

MV Bill realmente tem umas músicas massa, mas prefiro essas de Racionais quando se trata de impacto social...

Mas cada um com seu gosto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não adianta querer, tem que ser, tem que pá,
    O mundo é diferente da ponte pra cá"

Racionais >>> ALL

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção de "eu ouso rock e não gosto de outras coisas" é essa daki
    http://forums.tibiabr.com/showthread...wpost&t=302510

[isso me deu uma ideia....bem q poderia ter uma seção unica so para rap - hip hop, ja que a seção "vc gosta da musica acima so tem rockeiro, deveria ate se chamar "vc gosta do rock acima"]
    <editado>
    Última edição por Martios; 30-10-2010 às 12:23. Razão: Alertado por ofensa e preconceito

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    porque vc não cala essa boca ao inves de inventar fatos? seu favelado metido a rapper, nao eu nao gosto de rock tambem(apesar de ser bem mais audivel que rap) entao nao fala oque nao sabe e não inventa historinha. Não sei daonde vem essa mania de achar que só porque alguem não ouve essas porcarias tem que ser "rockeiro".
    Favelado?
    Tenho certeza que 1/5 dos bens que meus pais possuem são superiores ao total que toda sua familia possui. Certeza absoluta.

Metido a rapper?
    Não, nunca paguei de rapper para cima de ninguem, se quiser aprender conceitos, fale comigo...

o que é uma musica audivel?
    ahhh um lixo feito numa produtora top, tipo Sony Music, onde o playboyzinho teve o dinheiro do papai para fazer toda sua promoção e se tornar famoso....
    Vc certamente deve adorar restart, fiuk, e qualquer outro lixo lançado por ai....so por "ter um sonzinho bunitinho"

Vc ouve a p* da musica apenas pelo som, não pela letra....vc ta pouco se lixando para o que se passa na rua, pq ta la no seu ap, com a bunda na cadeira mexendo no pc.
    na rua so tem bandido né? vc deve ser daqueles cagões que andam com medo pelas ruas, desconfiando de todo mundo, sem se importar que o cara que vc ta desconfiado é um pai de familia sem muita oportunidade de algo melhor.

Isso é o rap, não todo o rap, mas a parte do rap que me faz ouvir.
    Fazer essa critica da sociedade hipocrita que se axa superior e todos.

Sim, minha familia tem dinheiro, mas nao saio como playboy na rua....vou a restaurantes mais "elitizados" vestido como favelado (nem pra tanto, mas so pra vc ter uma ideia) e vejo todos me olhando desconfiado...."esse maluco vai roubar todo mundo" e dai peço um prato mais requinte, so para os filhos de papai verem que não precisam desconfiar de alguem pela aparencia.

Tirando a parte da midia toda sobre ele, o MV Bill é um cara exemplo de tudo isso.
    exemplo do "lixo" que vc diz.
    Não me lembro bem como é a historia, mas ja ouvi falar que ele prefere gravar os CD's em casa e vender a R$ 1,00 nas ruas so pra poder por conciencia na cabeça de quem não tem.

"Excluido, iludido, quem nasce na favela é visto como bandido"
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<rap é música de protesto rock não todos rockers/headbangers são alienados>
    Só pra não pesar o tópico, vou postar essas como link:
    http://www.youtube.com/watch?v=3hVqpjZ8qWM

http://www.youtube.com/watch?v=_pQK6bh5zkI

http://www.youtube.com/watch?v=EzgGTTtR0kc

http://www.youtube.com/watch?v=QcPvHkXfqoc&ob=av2n

http://www.youtube.com/watch?v=16u0wwCfoJ4

http://www.youtube.com/watch?v=hiQoq-wqZxg

http://www.youtube.com/watch?v=BA8LWKiOTGI

http://www.youtube.com/watch?v=Sa2VtNRtu04

http://www.youtube.com/watch?v=BTRMZk-l_VY

Todas essas são músicas de Rock/Metal e todas são de protesto. E nem vem dizer que estão longe de nossa realidade, muitas são bem internacionais.

Ah, e só pra constar: Todos esses começaram na lama. Clash tocava em pubs ingleses, Metallica era uma banda de garagem e Megadeth também. Black Sabbath nasceu em uma cidadezinha perdida na Inglaterra. Também tocava em pubs. Todas fizeram sucesso por sua capacidade musical, letras bem escritas e carisma.

Crítica social não é só rap. Aliás, Rap está bem longe de ser só crítica social. E muito mais longe de ser o primeiro gênero a fazê-lo.

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Todas essas são músicas de Rock/Metal e todas são de protesto. E nem vem dizer que estão longe de nossa realidade, muitas são bem internacionais.

Ah, e só pra constar: Todos esses começaram na lama. Clash tocava em pubs ingleses, Metallica era uma banda de garagem e Megadeth também. Black Sabbath nasceu em uma cidadezinha perdida na Inglaterra. Também tocava em pubs. Todas fizeram sucesso por sua capacidade musical, letras bem escritas e carisma.

Crítica social não é só rap. Aliás, Rap está bem longe de ser só crítica social. E muito mais longe de ser o primeiro gênero a fazê-lo.
    To procurando a parte que eu disse que rock não pode protestar....
    Claro q podem e ainda fazer musicas boas
    (eu adorava Bad Religion e algumas do System of a Down antes de virarem modinha)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira us ói...

HAUAUAHUHAU

Tá, eu não entendi por que tu postou isso do nada, mas pra quem gosta tá beleza

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    só porque uma vez você postou seus "toquinhos" prediletos e nimguem gostou ? :yelrotflm

@
    nunca curti RAP, acho coisa de marginal tambem a maioria mostra policia como vilã e tal...
    as letras se resumem a "matar, roubar, fumar, traficar, favela, periferia, favela, favela, favela..."
    aqui perto de casa tem muita pessoa que escuta com o som alto todo o santo dia (tão escutando agora...) até decorei essas dorgas...
    Eu posto todo dia um monte de coisas que ninguem gosta. Vc acha que isso me interfere em algo?

Vc tem que ver como eu fico cagando e andando quando alguem não gosta do meu estilo

como uma frase que mandaram pra mim no orkut dia desses e foi a unica que deixei salva
    "O que as pessoas pensam sobre você é problema delas"

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Tira us ói...

HAUAUAHUHAU

Na verdade, ninguem entendeu, mas ta tdo mundo comentando agora :p

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Tira us ói...

HAUAUAHUHAU

Eu vi a música, achei legal e postei. :riso:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Favelado?
    Tenho certeza que 1/5 dos bens que meus pais possuem são superiores ao total que toda sua familia possui. Certeza absoluta.

Metido a rapper?
    Não, nunca paguei de rapper para cima de ninguem, se quiser aprender conceitos, fale comigo...

o que é uma musica audivel?
    ahhh um lixo feito numa produtora top, tipo Sony Music, onde o playboyzinho teve o dinheiro do papai para fazer toda sua promoção e se tornar famoso....
    Vc certamente deve adorar restart, fiuk, e qualquer outro lixo lançado por ai....so por "ter um sonzinho bunitinho"

Vc ouve a p* da musica apenas pelo som, não pela letra....vc ta pouco se lixando para o que se passa na rua, pq ta la no seu ap, com a bunda na cadeira mexendo no pc.
    na rua so tem bandido né? vc deve ser daqueles cagões que andam com medo pelas ruas, desconfiando de todo mundo, sem se importar que o cara que vc ta desconfiado é um pai de familia sem muita oportunidade de algo melhor.

Isso é o rap, não todo o rap, mas a parte do rap que me faz ouvir.
    Fazer essa critica da sociedade hipocrita que se axa superior e todos.

Sim, minha familia tem dinheiro, mas nao saio como playboy na rua....vou a restaurantes mais "elitizados" vestido como favelado (nem pra tanto, mas so pra vc ter uma ideia) e vejo todos me olhando desconfiado...."esse maluco vai roubar todo mundo" e dai peço um prato mais requinte, so para os filhos de papai verem que não precisam desconfiar de alguem pela aparencia.

Tirando a parte da midia toda sobre ele, o MV Bill é um cara exemplo de tudo isso.
    exemplo do "lixo" que vc diz.
    Não me lembro bem como é a historia, mas ja ouvi falar que ele prefere gravar os CD's em casa e vender a R$ 1,00 nas ruas so pra poder por conciencia na cabeça de quem não tem.

"Excluido, iludido, quem nasce na favela é visto como bandido"
    Á ta bom ricão de forum hehe, deve ser daqueles que escuta rap e no fim de semana pede dinhero pro papai pra i na balada ou entao pra compra um bonézinho de aba reta pra paga de bandido, se você escuta os raps que se tratam da realidade social da favela e vem paga de rico em um forum vc não entende nada das letras e ainda vem dize que escuta so por causa das letras hehe, no minimo deve escuta pq é o som da "moda" pra parece que é bandidao.

Não gosto de restart eu escuto Blues, jazz e outros portanto continua inventando fatos rap nacional 90% é: vo mata, vc nao sabe como é foda a favela e tchun tchun tchá.

Não, nem todo favelado é ladrao mas 99,99% é, se tocassem uma bomba la a criminalidade no pais cairia pelo menos 60%

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | JOGO: Quem postar por ultimo ganha!
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12197
    Último Post: 02-05-2010, 22:08
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem