Postado originalmente por
Tibianic
porque vc não cala essa boca ao inves de inventar fatos? seu favelado metido a rapper, nao eu nao gosto de rock tambem(apesar de ser bem mais audivel que rap) entao nao fala oque nao sabe e não inventa historinha. Não sei daonde vem essa mania de achar que só porque alguem não ouve essas porcarias tem que ser "rockeiro".
Favelado?
Tenho certeza que 1/5 dos bens que meus pais possuem são superiores ao total que toda sua familia possui. Certeza absoluta.
Metido a rapper?
Não, nunca paguei de rapper para cima de ninguem, se quiser aprender conceitos, fale comigo...
o que é uma musica audivel?
ahhh um lixo feito numa produtora top, tipo Sony Music, onde o playboyzinho teve o dinheiro do papai para fazer toda sua promoção e se tornar famoso....
Vc certamente deve adorar restart, fiuk, e qualquer outro lixo lançado por ai....so por "ter um sonzinho bunitinho"
Vc ouve a p* da musica apenas pelo som, não pela letra....vc ta pouco se lixando para o que se passa na rua, pq ta la no seu ap, com a bunda na cadeira mexendo no pc.
na rua so tem bandido né? vc deve ser daqueles cagões que andam com medo pelas ruas, desconfiando de todo mundo, sem se importar que o cara que vc ta desconfiado é um pai de familia sem muita oportunidade de algo melhor.
Isso é o rap, não todo o rap, mas a parte do rap que me faz ouvir.
Fazer essa critica da sociedade hipocrita que se axa superior e todos.
Sim, minha familia tem dinheiro, mas nao saio como playboy na rua....vou a restaurantes mais "elitizados" vestido como favelado (nem pra tanto, mas so pra vc ter uma ideia) e vejo todos me olhando desconfiado...."esse maluco vai roubar todo mundo" e dai peço um prato mais requinte, so para os filhos de papai verem que não precisam desconfiar de alguem pela aparencia.
Tirando a parte da midia toda sobre ele, o MV Bill é um cara exemplo de tudo isso.
exemplo do "lixo" que vc diz.
Não me lembro bem como é a historia, mas ja ouvi falar que ele prefere gravar os CD's em casa e vender a R$ 1,00 nas ruas so pra poder por conciencia na cabeça de quem não tem.
"Excluido, iludido, quem nasce na favela é visto como bandido"