E ae galereeenha!
Falar pra vcs como foi minha quinta e sexta de folga e meu horrível sábado, rs.
Quinta e sexta eu e o rafa decidimos upar, e definitivamente nós conseguimos! Upei 3 lvls praticamente, faltava a penas 50k para o 186.
Até ai... tudo bem.
Dai começou a zica braba...
Lá nos drakens, rushando demais... O espertão aki lurou até a mãe e vieram 10 drakens, 2 a mais do que qualquer pessoa normal guenta blocar. Ou seja...
Eles viraram no Rafa.
Dai o rafael desceu as escadas e eu no skype assim "EU VO MORRE, EU VO MORRE", ai ele subiu, me deu um sio, e morreu.
Nessa eu consegui dar um exori gran e matar os bixos e desci a escada.
Lógico que eu aproveitei pra fazer uma graça com ele =]

Dai chamei 2 amigos nossos 250+ para me tirarem dali, e consegui sair são e salvo.
Mas eu mal sabia que a minha hora estava por chegar...
Na minha hunt "normal" de Rahemos (adoro caçar la solo), dropei dois magician hat nos dois primeiros boss, ou seja, eu deveria ter saído de lá, por que definitivamente não drodaria mais nada... Mas não, fui ambicioso e materialista...

(Top do cast, vide os 2 hats na bp)
Não sei por que cargas d'água, estava com full life e simplesmente... puff. Morri.
lol
Cara eu caço la desde o lvl 120 e nunca morri! Até ai tudo bem.... uma mortezinha a mais não faz mal...
Só que... quando eu olho para o meu set... CADE A MINHA MOON BP!??!?!
CARA! EU TINHA ESQUECIDO DE COMPRAR BLESS!
Eu só tinha 2 soft boots, 1 guardian boots, 2 magician hats, e mais de 1000mp na bp... Só.
Daí bateu o desespero, coração na boca.
Eu e o rafa corremos pra lá pegar a bp. Nem tinah feito a bless d novo. Eu tava desesperado!
Corremos lá...
Peguei minha bp... Dai eu queria a vingança (MUAHAHAHHA).
EU MORRI DE NOVO SEM BLESS MANO!
Sem comentários...
Além de jogar fora todo o tempo em que upei e tal... perdi mais de um mes com minhas skills:
Ou seja... bateu uma depre sim. O rafa tb fko mal com isso ai (pq ele tava no sio na 2 morte hihihihi).
Bom... ai ontem depois de meu 2° dia como mesário (não ria seu pequeno sortudo [E ontem a quantidade de pessoas fedidas-pobres-ignorantes estava MUITO maior]).Fui numas hydrazinhas... 430 left.
Agora é tentar recuperar =/
...
Acho que só (mel dels que post enorme).
Falow povo ;*