O cara criou um monte de federais, sendo que o FHC não criou nenhuma. E o Bolsa Família tem como requisito mínimo a pessoa ter o filho na escola. Então sim, alguma coisa ele fez. Falta melhorar a qualidade da escola agora, mas alguns passos já foram feitos. E como já se falou antes, a qualidade propriamente dita da escola é muito mais responsabilidade do governo estadual do que federal, já que a maioria das escolas são estaduais.
E quem fez baixaria nessa campanha foi o Serra, que fez até drama por bolinha de papel na cabeça. Ainda se aliou às igrejas sendo que todo mundo sabe que ele é ateu [+ hipócrita], e ficou a campanha inteira fazendo ataques e acusações, a maioria delas infundadas. A Dilma ainda tentou discutir normalmente, o Serra partiu pra baixaria assim que viu que não ia ganhar pelo diálogo.
E você parte do princípio de que se fosse o Serra, não teria Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil. Corta essa, nenhum político é idiota de negar isso ao povo, seria pedir pra ter popularidade abaixo de 10%. É CLARO que o Serra ia trazer essas coisas pro Brasil.
E À PROPÓSITO, NÃO SEI SE A GALERA DO FÓRUM PERCEBEU (PORQUE EU ACHO QUE VOCÊ NÃO LEEM NOTÍCIAS), MAS HÁ MESES QUE O SERRA ESTÁ PROMETENDO DOBRAR O BOLSA FAMÍLIA.
Então parem com esse argumento anti-demagogia, que até o seu candidato é demagogo. Aliás, bem mais demagogo, porque só começou a fazer prooaganda do BF depois que viu que deu certo. Antes só criticava [+hipócrita²]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação