Curtir: 0

Santa Ignorância! Se não sabe, a hunt de um rooker pode ultrapassar a margem de 6k xp/h facilmente em área free com level baixo. Um level 70+ nos Wolves-Trolls P.A sem ninguém enchendo o saco, com bônus de stamina, faz mais de 14k xp/h brincando.
E esse é top BR, que é level 119, depois tenta olhar os chars Don Mastema, Amorq, Leaver, Wesoly Rookstayer e Crisne no tibia.com.
Não estou dizendo que não existem botters em Rookgaard, pois eles existem, e em grande maioria, mas "SÓ PODE SER BOT!" é muita ignorância de sua parte ao generalizar os rookers.
Devic Rook, Faen Thiaxa, Gabi'Cristina, Igalmeida e Wutot Rook foram deletados.
RANKING ATUALIZADO!
Mto bom ver o pessoal antigo upando tb !!
Da ate vontade de voltar a jogar... =x
Parabens a todos que uparam !
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
\,,,/(^_^)\,,,/Aeeww\,,,/(^_^)\,,,/
A pedido do meu grande amigo "IPA" tive que upar rapido só um mes
do lvl 81 para o lvl 82.
"Tiuzaum ficando rapidaum"
:553::553::enaccord1
:553::553:
![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
outra coisa que não faz sentido. todas as vezes que eu entrei eu conversei com o Sporro...
ele até pediu provas para ver se era eu mesmo...
precisa ser averiguado então...
eu sou intolerante com boters também, mais não sou assassino, matar alguém através de traps pode até parecer justo, mais nunca será a solução...
vamos usar mais a cabeça não utilizemos o modo mais facil...
You advanced from Level 75 to Level 76.
Meu record upando.
28 horas sem para. uhhu
Rookgaard Forever :*