Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro no geral é uma merda mesmo.

Eu prefiro jogar em servidor alemão que é o menos pior, pelo menos eu não sofro ofensa por pessoas da mesma nacionalidade, prefiro mil vezes até ser morto por Pl, espanhol, do que para os próprios BRs, que são bem mau educados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Yeah, e foi o iraque que foram os errados e a resistencia anti-eua são os terroristas que querem dominar o mundo.
    Na boa, ja te alienaram, e sim é preconceito, so não te xingo pq é modera, e não iria te xingar apenas por falta de educação, mas sim pelo sentimento patriotico e meu dever de defender a nação, você não entende, baba ovo de gringo não entende disso, amar a patria.
    --
    Amar a pátria é uma coisa, afinal o contrário seria uma puta ingratidão, mas achar que isso aqui é um mar de rosas, e que a população é polida e educada, já é MUITO otimismo, ou ceticismo. Kaiorix, você só tem que fazer a seguinte reflexão: quantos bots foram criados no Brasil? Nenhum talvez... QUANTOS BRASILEIROS FORAM PEGOS USANDO BOT'S?

E claro, quantas vezes você foi abordado de maneira mal educada, com alguém te mandando para "lugares nunca dantes navegados" dentro do Tibia? E quantas destas vezes foi por brasileiros? Rapaz, o problema é generalizado, basta olhar ao redor, pro povo na rua.

Você tem razão, fomos nos que começamos a briga, começamos a ganhar espaço na internet, começamos a fazer história nos games, sim, pessoas de um pais subdesenvolvido superando pessoas de paises desenvolvidos, ai começo o round... --
    Olha, dizer que somos os brasileirinhos coitadinhos contra o Mundo cruel também é muita inocência, quando sabidamente o brasileiro em geral é o cara que mais usa de artifícios pra se dar bem, incluso, mas não limitado a puxar o tapete dos outros.
    Última edição por LuizSPK; 27-10-2010 às 11:39.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo 100% com esse texto,eu mesmo quando jogava global,tinha mais amigos gringos que amigos brasileiros,confiava 10 vezez mais em um polonês,mexicano,canadense,seja o que for,do que em um brasileiro.
    Até hoje em dia tenho alguns gringos no MSN.

De fato,é uma verdade,maioria dos brasileiros chega matando um level 8 com um char level 100 e ainda acha engraçado,tem gringos que fazem isso?Tem,mas tem mais brasileiros que gringos.
    Claro,que sempre tem as devidas excessões(escrevi certo?).

@LuizSPK

Poxa,não alimente trolls :triste:

EDIT: O Brasileiro realmente é um povo que me da nojo,principalmente por não lutar pelo que acredita,e se luta,vai lutar por criança que foi atirada pela janela em vez de ir protestar por coisas realmente importantes.
    Vamos pegar os Franceses(tem acento?),por exemplo,se o governo faz alguma coisa que desagrada uma grande parte da população,eles vão as ruas protestar,fazem greves,etc.

Já se isso acontece com os Brasileiros,eles só falam: político é tudo ladrão mesmo ou algumas resposta ignorantes pra caralho,vou citar um fato que ocorreu comigo:Eu estava entrando numa padaria,e tinha algumas pessoas conversando,nem me meti na conversa porém enquanto eu esperava eu ia ouvindo,entrei na padaria quando já estava na metade do papo,lembro que uma senhora estava reclamando da Dilma e todos concordando com ela,ela falando:
    - A Dilma vai colocar 13º na bolsa família,compro as pessoas e não sei oque,depois quando a senhora vai sair,ela fala: Não vou mais ajudar ninguém.

Agora eu pergunto,em vez de ela lutar pelo oque ela acredita,ele prefere se revoltar com um pobre coitado do que se revoltar com quem fez a lei,é RIDÌCULO,e grande parte dos brasileiros compartilham da mesma ignorância.
    Só pra constar,não é que não gosto do Brasil,não gosto do povo Brasileiro.
    Posso ter fugido um pouco do assunto do tópico :wscared:,porém achei importante,ao menos para mim,postar isso.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 27-10-2010 às 16:27.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não queria parecer paga-pau, mas tudo que o Anderslash escreve me admira. Adorei o texto, bem elaborado.

No Youtube tem um comentário do vídeo do Diablo que é o seguinte:

Ele nao fala "Brazilians" como alguns pensam que ouviram. A pergunta foi "Do you guys want resilience in Diablo?". Resilience é um atributo que reduz dano em combates PvP (player versus player) e a coisa toda nao tem absolutamente nada a ver com Brasileiros.

O comentário está errado, realmente ele pergunta sobre brasileiros!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Não queria parecer paga-pau, mas tudo que o Anderslash escreve me admira. Adorei o texto, bem elaborado.
    Obrigado! Fico feliz pelo elogio, mas o texto não é de minha autoria. :o

E ele fala "resilience" mesmo, o autor se embananou (e eu fui no embalo).

Publicidade:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Gakimeha, você parece pensar que vive num país que tem excelentes pessoas, com uma cultura muuuito cabeça, né? :~
    Deixa eu te informar um pouquinho pra você que acha que o Brasil é uma merda e que o negócio é viajar pros EUA:

Nós:
    *Temos a melhor tecnologia de enriquecimento de urânio do mundo
    *Temos a melhor tecnologia de usinas nucleares do mundo
    *Temos a tecnologia mais avançada do mundo em hidrelétricas
    *Estamos em segundo lugar no mundo em questão de energia produzida a partir de hidrelétricas (perdendo somente para a China)
    *Temos o melhor sistema público de saúde gratuito do mundo (e um dos poucos)
    *Conseguimos remédios caros de graça em postos de saúde
    *Somos o país que mais exporta carne bovina do mundo
    *Somos o terceiro exportador mundial de carne suína
    *Somos o país que mais exporta carne de frango no mundo
    *Temos as melhores universidades públicas do mundo
    *Temos uma excelente marinha (equipara-se à marinha inglesa)
    *Exercemos influência social e econômica em nossos países vizinhos
    *Somos um dos países mais felizes do mundo (menores índices de suicídio e depressão)
    *Conseguimos estudo de graça (e não me venha falar da situação das escolas públicas do Brasil. Claro, há aquelas ruins, mas o ensino público, por exemplo, do Maranhão, ou Pernambuco são os melhores)
    *Temos ensino técnico gratuito no país (diversos centros federais de educação tecnológica)

E eu poderia ficar aqui fazendo uma lista que tem mais 1 milhão de coisas também. Claro, há seus contras, como todo lugar tem. Temos corrupção, escândalos, caos aéreo, governadores drogados. Que lugar não tem?

É muito fácil sentar a bunda atrás de um computador e reclamar das coisas que não temos, ao invés de fazer algo pra mudar. Reclamam de tudo, que tudo está errado, mas continuam jogando lixo no chão, dando power abusing em MMORPG's, sujando banheiros públicos, fazendo bola de papel higiênico molhado e jogando no teto pra grudar.

O negócio é parar de hipocrisia e começar a fazer algo pra melhorarmos a situação de nosso país, ao invés de simplesmente sair por aí falando que nós brasileiros somos a escória do mundo. Ou, ao reclamar, por favor informem-se mais....

YourS,
    ~~G^~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Deixa eu te informar um pouquinho pra você que acha que o Brasil é uma merda e que o negócio é viajar pros EUA:

Nós:
    *Temos a melhor tecnologia de enriquecimento de urânio do mundo
    *Temos a melhor tecnologia de usinas nucleares do mundo
    *Temos a tecnologia mais avançada do mundo em hidrelétricas
    *Estamos em segundo lugar no mundo em questão de energia produzida a partir de hidrelétricas (perdendo somente para a China)
    *Temos o melhor sistema público de saúde gratuito do mundo (e um dos poucos)
    *Conseguimos remédios caros de graça em postos de saúde
    *Somos o país que mais exporta carne bovina do mundo
    *Somos o terceiro exportador mundial de carne suína
    *Somos o país que mais exporta carne de frango no mundo
    *Temos as melhores universidades públicas do mundo
    *Temos uma excelente marinha (equipara-se à marinha inglesa)
    *Exercemos influência social e econômica em nossos países vizinhos
    *Somos um dos países mais felizes do mundo (menores índices de suicídio e depressão)
    *Conseguimos estudo de graça (e não me venha falar da situação das escolas públicas do Brasil. Claro, há aquelas ruins, mas o ensino público, por exemplo, do Maranhão, ou Pernambuco são os melhores)
    *Temos ensino técnico gratuito no país (diversos centros federais de educação tecnológica)

E eu poderia ficar aqui fazendo uma lista que tem mais 1 milhão de coisas também. Claro, há seus contras, como todo lugar tem. Temos corrupção, escândalos, caos aéreo, governadores drogados. Que lugar não tem?

É muito fácil sentar a bunda atrás de um computador e reclamar das coisas que não temos, ao invés de fazer algo pra mudar. Reclamam de tudo, que tudo está errado, mas continuam jogando lixo no chão, dando power abusing em MMORPG's, sujando banheiros públicos, fazendo bola de papel higiênico molhado e jogando no teto pra grudar.

O negócio é parar de hipocrisia e começar a fazer algo pra melhorarmos a situação de nosso país, ao invés de simplesmente sair por aí falando que nós brasileiros somos a escória do mundo. Ou, ao reclamar, por favor informem-se mais....

YourS,
    ~~G^~
    Acredito que grande parte de nós sabemos disso.

Mas colega, sendo tão bem informado quanto você é, você entendeu que estamos falando do povo brasileiro e seu comportamento em comunidades internacionais e não do país em si?

Se sim, esse seu post não se encaixaria no tema desse tópico.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilk Ver Post
    Sabe porque? Nós não somos patriotas nem um pouco, o cara vai lá fala merda do Brasil todo mundo concordo, foi oque nosso amigo falou ali em cima, os Estados Unidos faz 4 vezes mais merda com o mundo do que nós e vocês veem aqui falando que o problema é o Brasil .

Sim tem muito troll aqui que a diversão dele é acabar com o game, mais joguei World Of Warcraft da blizzard Original, ou seja é pago, então é extremamente raro que você encontre algum Brasileiro lá, e na boa 50% são trolls, sem brincaderia olha que joguei 5 anos WoW, tanto que parei de jogar wow entrei no tibia e até achei o tibia um jogo mais educado que WoW detalhe entrei em Julera mundo powwer Abuser comanandado por Br's ..

Então nao venham postar qualquer lixo que vocês vêem na Net, antes de falar algo com tanta certeza igual ao Ander está falando viva e aprenda . Aposto que muito de vocês falaam isso mas nunca jogaram em algum jogo que BR é coisa RARA.

Conclusão tem troll Brasileiro sim tem muitos, mas não pensem que os Gringos são santos.

Abraços
    Eu acho justamente o contrário. WoW é muito melhor que Tibia, em se tratando de maturidade dos players (em quase tudo na verdade, mas isso é outra história). No Tibia, por existir a possibilidade de jogar de graça, há muitos idiotas que tem como objetivo torrar a paciência dos outros.

Sim, os "gringos" não são santos. Mas os brasileiros são os piores. Fato.
    E não culpo os "gringos" que dizem que brasileiro é "isso-ou-aquilo". É essa a imagem que a gente passa para o exterior.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizSPK Ver Post
    Amar a pátria é uma coisa, afinal o contrário seria uma puta ingratidão, mas achar que isso aqui é um mar de rosas, e que a população é polida e educada, já é MUITO otimismo, ou ceticismo. Kaiorix, você só tem que fazer a seguinte reflexão: quantos bots foram criados no Brasil? Nenhum talvez... QUANTOS BRASILEIROS FORAM PEGOS USANDO BOT'S?

E claro, quantas vezes você foi abordado de maneira mal educada, com alguém te mandando para "lugares nunca dantes navegados" dentro do Tibia? E quantas destas vezes foi por brasileiros? Rapaz, o problema é generalizado, basta olhar ao redor, pro povo na rua.

Olha, dizer que somos os brasileirinhos coitadinhos contra o Mundo cruel também é muita inocência, quando sabidamente o brasileiro em geral é o cara que mais usa de artifícios pra se dar bem, incluso, mas não limitado a puxar o tapete dos outros.
    A mesma dos pls, ja falei e falaram 500x, a maior pop de tibianos é BR, logicamente o numero de bots pegos vão ser de brs pela alta pop, tem a questão da inclusão digital e das criançadas que os pais não controlam. E quanto aos chingamentos, em meu mundo mau tem br, sobra os venezuelano mandando eu "mamar" e falanu "hiju de p*, a educação venezuelana pelo menos, é tão podre quanto a brasileiro NÃO GERALIZE PO.

--Negrito

Aham, você fez uma estatistica com base na xenofobia gringa, parabéns, nem comento!!

OBS: O povo brasileiro é o povo que mais sofre no mundo, sério, preconceito em todo lugar que vai, o que falta nesse pais é soberania, os gringos vem pra ca nem sabendo falar oi em nossa lingua e a galera daqui é obrigada a engulir o sotaque estrangeiro e as p* que eles falam, como se fossem nós que tivessem mudado de país, "O Brasileiro é estrangeiro em seu proprio país".

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Não fiz essa relação.

O que eu quis dizer é que, devido a uma má interpretação do meu primeiro post, surgiram 2 comentários equivocados sobre a minha opinião.

Realmente, na visão dos outros eu sou a maioria, e é exatamente por isso que só revelo a minha nacionalidade um tempo de convívio, já que muitas das vezes sou ignorado só pelo fato de mencionar que sou brasileiro.

Mesmo conceito que eu mostrei no meu post anterior sobre wars: não dê motivo para os administradores terem que entrar em ação, pois na maioria das vezes, jogadores inocentes são lezados, como aconteceu no GunBound, onde a empresa que oferecia acesso internacional tomou uma atitude drástica ao bloquear qualquer IP brasileiro ao jogo.
    Deram a desculpa que fizeram isso pois nós tínhamos o servidor brasileiro, mas era mesmo necessário essa atitude? Não se nós soubessemos nos comportar com educação e não tivessemos pelo menos 15 forums com foco em cheats para todos os tipos de jogos (não estou dizendo que os outros países o fazem, mas só conheço um forum internacional com esse foco).
    Esperar que não vandalizem ou se aproveitem de brechas é a mesma coisa que deixar a porta do carro aberta com as chaves e esperar que não o roubem, e bloquear o ip é um caso comun de incompetencia, quando um jogo fica famoso no mundo, sofre uma sobrecarga de players e, como tem nego pra porra nisso aqui, lota de players, e também aumenta os cheaters, aumentando a rixa. Se você acha que os BRs são todos cheaters, você ainda não jogou com os korenaos, lembro dum jogo que 100% dos koreanos que jogavam usavam cheats(estavam anos luz acima dos outros jogadores), a media de lvls dos outros paises era 12~16 os bixo ja tava 40~60, ae não lembro que fizeram, mas bloquearo ip ou dero reset.

PS: Comparação da pop BR e dos outros paises:

Brasil: 192 924 506
    Chile: 16 454 143
    Polonia: 38 500 696
    Suécia: 9 045 389
    Canada: 33 212 696

Imagine agora que 2% do total joga tibia, e que a cada 10 de cada pais, 4 são jogadores irregulares, obviamente os BRs vão superar em numero de botters, pks, mimimis pelo alto indice de players
    -- axei que tinha pertado editar, mauls!
    Última edição por GrYllO; 29-10-2010 às 00:30. Razão: Post duplo.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine agora que 2% do total joga tibia, e que a cada 10 de cada pais, 4 são jogadores irregulares, obviamente os BRs vão superar em numero de botters, pks, mimimis pelo alto indice de players
    Realmente, tem isso também. No entanto, os brasileiros são, por natureza, os mais sem ética na internet. Mesmo não se tratando da quantidade.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23