Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por FanzitOw; 14-10-2010 às 19:16.
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/64
DÚVIDA: quantas small stones vou gastar ate pegar skill 80?
e supondo que eu não tenha nenhuma morte ate o lvl 100 por volta de qnt minha skill vai estar?
kero upar meu skill do 72 ao 80
la no site do tibiabr diz que da umas 77 horas
quantas small stones eu vo usa?
eu tenho 1 bp, sera q da?
LEVEL: 27
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/45
DÚVIDA: Com que bixo eu treino, e qntas horas e small stones eu gastarei para chegar ao skill 70 de distance?
LEVEL: 26
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/37 (-.-)
DÚVIDA: skill ta bem ruim, um lixo! a questão é: to com 20 dias de p.a e nao to com dificuldade de upar (ainda), eu continuo upando ow esqueço a premmy e treino? sendo que vo renova p.a mais pra frente (depois de 1 mes +/- qe a p.a acaba!)
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar

LEVEL: 40
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/58
DÚVIDA: O problema não são nem as stones, porque eu vou comprar o necessário para a minha meta; o problema: não tenho nenhum amigo pra summoner e tals, e eu treinava assim antigamente (2 anos atrás quando ainda jogava). Queria que alguem me desse umas dicas de como treinar com slimes (ou outra coisa que seja bom também), aonde treinar, qual o melhor esquema pra poder treinar numa boa sem risco de dead, tanto por elas quanto por pk's... (digo pk's, porque as vezes alguem sabe um lugar mais tranquilo pra treinar)
Minha meta: queria treinar até 75 primeiramente e gostaria de saber quantas stones em média eu precisaria, e em quanto tempo consigo isso; seguidamente irei do 75 até o 80, e novamente, gostaria de saber quantas stones e em quanto tempo consigo (1º do 72 até o 75, e depois do 75 até 80)
Obrigado e desculpa a confusão pra tentar explicar o que eu quero!
PS: Só pra constar, sou FREE ACC e não pretendo virar PREMMY muito em breve, então por favor focalizem os locais para FREE!
Obrigado novamente!
Última edição por dajigax; 19-10-2010 às 15:21.
LEVEL: 32
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/44
DÚVIDA: seguinte, eu to com 400 small stones +-, queria saber qual skill eu consigo... agradeço
Meu paly, level 32 skill 77/69...Mundo Non-Pvp (Menera), gostaria de saber quantas small stones irei gastar para distance 100? Continuo treinando em slime??
Valeu! :rolleyes:
LEVEL:60
TIPO DE MUNDO:no pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/67
DÚVIDA:Com 1 bp de small stone pego + ou - qual skill? Como sou free treino em quee?
Abraços.