Postado originalmente por
RaioX
NOME DO PERSONAGEM: Soull Of Knight
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS:Crown Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Crocodile Boots, Noble Axe, Medusa Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais os equipamentos certo ? qual level já da pra fazer arena 2 ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar sem muito waste ?
QUERO SER AVALIADO: SIM SIM
Lindo, lindo o char, lembra minha kina quando comecei a upar sério! Para de treinar, agora só up up up, RUSH RUSH!
Dinheiro ta bom também te segura (apesar q vc não vai gastar nem 10k nas suas hunts, Kina premmy só faz lucro!).
Arena 2?
Segura aiii champs! Vc mata os 4 primeiros sussa, os outros não. Tem exori já? Espero que sim!
Se você fora Arena vai da mto waste, mto mto mto, os items de premio não pagam o waste que vai te da! Espera no mínimo level 50 para SHP e vai, já que vc ta com pressa. Eu diria para vc esperar 55 e ir bem tranquilo, mas no 50 vc vai sussa já com SHP e MF socando exori adoidado de olho na life, recupera a life só com SHP, nada de ficar exurando, e MF pra soca exori, cuidado com os elementals, eles são um pouco rudos :S haha. Se você for pega um Axe equivalente a Assassin Dagger (Não sei qual é, sou Kina de sword - mas vai com algum Axe atk 40 por ai). Tenta pega um Vamp Shield ou um Demon Shield, vc tem grana pra isso.
Diria para ti que os equips "certos" seriam (para vc ja ir pensando): DSM, Blue/Crown Legs (Blue é 5k [pega na quest]), Crusader Helmet, BOH, Noble Axe (N manjo de axe, axe da Arena 2 ta de bom tamanho), Demon Shield.
E colocaria nessa ordem para ti:
1o-Demon Shield
2o-BOH (Correr mais aumenta sua velocidade nas hunts, consequentemente mais XP)
3o-DSM
Axe vc vai pega na Arena e a Legs é mais Luxo do que must have. A blue vc pega sussa e já faz um set bonitinho =)
No seu level, para caçar eu diria:
go turtles! Laguna é linda, caça nas tartarugas de Meriana (vulgo PegLeg), quest é rapidinho fazer e é uma hunt super agradável.
Outras opções:
Scarab Ank (15k-20k hora no -3, waste médio, quase nada // -2, 0 waste 10-17k hora + ou -)
Dwarfs Guard - faz um teste, naquela cave perto das Hydras.
Banuta - Acho que no piso normal e no -1 vc mata bem, foca em mata o Macaco Mago 1o pra não toma mto hit e dps já corre pro gorila.
Se tiver com tempo e sem opções sempre existem
Chakoyas e Dworcs!

Gandalf the Wizard
NOME DO PERSONAGEM: Hellions
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
EQUIPAMENTOS:K-Set, Crusader Helmet, Boots, Barbarian Axe, Medusa Shield e Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k *pobre*
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar treinando? e os equips legais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar sem waste?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Não faz sentido amiguin, seu skill ta bom, seu level tbm (para os skills/iniciante), equips tudo certo. 0 de grana do DP (1k pra mim n é nada).
Se vc puder, continue treinando para ir no futuro a hunts mais poderosas, treine até 65 ou 70. Caso não queira treinar vá larva fazer uma grana e upa, na real, vc upa até o 27, 28 fácil lá. Tem cave que faz 13k hora. Compra uma Boh, bota sua promotion, e depois começa a ir hunt mais forte.
Eu sou Ankrahmun lover, então fica meio imparcial, porém Larva é uma das melhores opções, tbm tem pra vc Rotworms e Carrion Worms de Liberty Bay, Darashia e Edron.

Debler
NOME DO PERSONAGEM: Sir Knightzinhuo
NÍVEL (LEVEL): Vinte e Cinco [25]
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/45
EQUIPAMENTOS: Knight armor/Legs, Scaf, Dwarven Shield, Wyvern Fang, Steel Helmet, Crocodile Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nenhuma runa, 20 Health Potion, 10 Mana Potion, 3500 gold no banko
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account [ Pobre account]
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu char ta bom? preciso treina? pq preciso treina?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço nesse level até lvl 50?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sim, Free account sempre tem que treinar, é sua única defesa e ataque, e vc tá fraco. Seus equips estão básicos para iniciante, vai caçando Mount Sternum (Skeletons and Ghouls) e Dwarfs, se quiser tentar a sorte desce para Soldier mas não garanto, Rotworm é uma boa opção tb.
Próximo item no seu Set é um escudo decente, nessa ordem vai pelo mais acessível para ti: Crown, Vamp, Demon. O resto é lixo.. se vc quiser vai Medusa mas tbm é lixo pra mim.