Curtir Curtir:  0
Página 350 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360400450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    16-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por twisterjp Ver Post
    não é querendo ser chato, mais alguem pode ajudar? :S
    Voce tem que esperar geralmente algumas horas, mas vou tentar te ajudar na medida do possivel. Seus skills tao baixo demais pra ir DG entao acho que cyc de thais era uma boa mais voce provavelmente teria que tomar certo cuidado pq + de 2 vai te bater mto. Outro lugar q eu ia era Soldier da uma xp e loot bomzinho. Cyc de PoH tbem e uma boa, tomando cuidado com gs lurada. Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~~~~~~~~~~
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet,Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots,Dragon Shield(no Dp Medusa Shield), Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com essas skills, guento tarantulas??Quantos de pot levar, onde caçá-las
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Mateus Kiler
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):14k e sempre tenhu meus hp's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4hrs (meio de semana) 6hrs+(fds)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM...ultimamente estou caçando nos ghuol/skeleton de mt sternum... sera q tem algum outro lugar..soh pra ter outra opçao de hunt
    QUERO SER AVALIADO:SIM

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick52 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~~~~~~~~~
    NÍVEL (LEVEL): 24
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet,Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots,Dragon Shield(no Dp Medusa Shield), Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com essas skills, guento tarantulas??Quantos de pot levar, onde caçá-las
    Cara eu ia mais ou menos come ssas skills para la, nao tirava mto mto lucro delas nao mais a hide compensa. Fazia em torno de 17k hora de exp e usava umas 20 lp pq ia nas caves mais dificieis por hora claro. Eu aconselharia treinar um pouco mais mais se quiser caçar elas agora va em full atk e cuidado qnd vier 3 pode ser meio tenso.

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Soull Of Knight
    NÍVEL (LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS:Crown Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Crocodile Boots, Noble Axe, Medusa Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais os equipamentos certo ? qual level já da pra fazer arena 2 ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar sem muito waste ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM SIM

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM: Hellions
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS:K-Set, Crusader Helmet, Boots, Barbarian Axe, Medusa Shield e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k *pobre*
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar treinando? e os equips legais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar sem waste?

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SuddenDeath2010 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: slayer blader
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/47
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, blue legs, boh, vamp shield, bs
    PROVISÕES : 75k pra torrar em pot (ou n)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free 4ever
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia em media
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem q treinar ate 70/70 mesmo, como todos dizem? axo mtt xato... tenho amigo lvl 150 q nunca treino, skill 80, da pra upa de boa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quais hunts solo eu aguento com esse skill e esse set?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Por ser free account e ter os spawns mais cheios, vc tem que treinar sim para aguentar mais, esse seu skill vc não faz lucro nem na mini Dlair de Thais (1 draggy -.-). Eu falaria para você ir Cyclops mas mesmo assim você vai toma pau lá se for nos outros Cyclops (tirando o normal). Tente Dark Cathedral -1, não sei como ela é no seu mundo, mas tente pegar ela vazia (cuidado no caminho com gs, vc apanha para elas ainda.)

Meu conselho, treine no mínimo 65/65 e comece a ir Dwarfs Soldier/Guard (Mount Sternum ou Dwarf Caves de Kazz), se quiser tenta ir mino norte de Thais (Mino Tower e a cave em baixo), e se tiver sorte Mintwallin.

Não adianta vc ter essa grana toda para torrar em pot, pq vc vai torrar mesmo e não vai upar.

Agora falando brevemente do seu amigo: Aposto que ele é premium, premmy account não necessita treinar tanto como free, pq tem hunts mais fracas com muito bixo que não necessita de skill. Eu sou contra treinar skill mas para isso tem que ser premmy! (sem falar de exori, gran, exana mort...)

(15 reais no BoaCompra 1 mes!! - qual a graça de jogar só a metade do jogo?)

Citação Postado originalmente por Matholas5 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Mateus Kiler
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):14k e sempre tenhu meus hp's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4hrs (meio de semana) 6hrs+(fds)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM...ultimamente estou caçando nos ghuol/skeleton de mt sternum... sera q tem algum outro lugar..soh pra ter outra opçao de hunt
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    Outra opção de hunt para você pode ser Dwarf Soldier, você aguenta bem, cuidado com Guard lurado. Em mount sternum na cave de soldier tem 1 ou 2 guards, mas para matalos você precisa de no mínimo uma BS (vc não colocou seus equips, não tenha vergonha, todos fomos noobs um dia).
    Última edição por Martios; 29-10-2010 às 18:22.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Knightzinhuo
    NÍVEL (LEVEL): Vinte e Cinco [25]
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/45
    EQUIPAMENTOS: Knight armor/Legs, Scaf, Dwarven Shield, Wyvern Fang, Steel Helmet, Crocodile Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nenhuma runa, 20 Health Potion, 10 Mana Potion, 3500 gold no banko
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account [ Pobre account]
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu char ta bom? preciso treina? pq preciso treina?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço nesse level até lvl 50?

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaioX Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Soull Of Knight
    NÍVEL (LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS:Crown Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Crocodile Boots, Noble Axe, Medusa Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais os equipamentos certo ? qual level já da pra fazer arena 2 ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar sem muito waste ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM SIM
    Lindo, lindo o char, lembra minha kina quando comecei a upar sério! Para de treinar, agora só up up up, RUSH RUSH!
    Dinheiro ta bom também te segura (apesar q vc não vai gastar nem 10k nas suas hunts, Kina premmy só faz lucro!).
    Arena 2? Segura aiii champs! Vc mata os 4 primeiros sussa, os outros não. Tem exori já? Espero que sim!
    Se você fora Arena vai da mto waste, mto mto mto, os items de premio não pagam o waste que vai te da! Espera no mínimo level 50 para SHP e vai, já que vc ta com pressa. Eu diria para vc esperar 55 e ir bem tranquilo, mas no 50 vc vai sussa já com SHP e MF socando exori adoidado de olho na life, recupera a life só com SHP, nada de ficar exurando, e MF pra soca exori, cuidado com os elementals, eles são um pouco rudos :S haha. Se você for pega um Axe equivalente a Assassin Dagger (Não sei qual é, sou Kina de sword - mas vai com algum Axe atk 40 por ai). Tenta pega um Vamp Shield ou um Demon Shield, vc tem grana pra isso.

Diria para ti que os equips "certos" seriam (para vc ja ir pensando): DSM, Blue/Crown Legs (Blue é 5k [pega na quest]), Crusader Helmet, BOH, Noble Axe (N manjo de axe, axe da Arena 2 ta de bom tamanho), Demon Shield.
    E colocaria nessa ordem para ti:
    1o-Demon Shield
    2o-BOH (Correr mais aumenta sua velocidade nas hunts, consequentemente mais XP)
    3o-DSM

Axe vc vai pega na Arena e a Legs é mais Luxo do que must have. A blue vc pega sussa e já faz um set bonitinho =)

No seu level, para caçar eu diria: go turtles! Laguna é linda, caça nas tartarugas de Meriana (vulgo PegLeg), quest é rapidinho fazer e é uma hunt super agradável.
    Outras opções:
    Scarab Ank (15k-20k hora no -3, waste médio, quase nada // -2, 0 waste 10-17k hora + ou -)
    Dwarfs Guard - faz um teste, naquela cave perto das Hydras.
    Banuta - Acho que no piso normal e no -1 vc mata bem, foca em mata o Macaco Mago 1o pra não toma mto hit e dps já corre pro gorila.

Se tiver com tempo e sem opções sempre existem Chakoyas e Dworcs!

Citação Postado originalmente por Gandalf the Wizard Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hellions
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS:K-Set, Crusader Helmet, Boots, Barbarian Axe, Medusa Shield e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k *pobre*
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar treinando? e os equips legais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar sem waste?
    Não faz sentido amiguin, seu skill ta bom, seu level tbm (para os skills/iniciante), equips tudo certo. 0 de grana do DP (1k pra mim n é nada).
    Se vc puder, continue treinando para ir no futuro a hunts mais poderosas, treine até 65 ou 70. Caso não queira treinar vá larva fazer uma grana e upa, na real, vc upa até o 27, 28 fácil lá. Tem cave que faz 13k hora. Compra uma Boh, bota sua promotion, e depois começa a ir hunt mais forte.
    Eu sou Ankrahmun lover, então fica meio imparcial, porém Larva é uma das melhores opções, tbm tem pra vc Rotworms e Carrion Worms de Liberty Bay, Darashia e Edron.

Citação Postado originalmente por Debler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Knightzinhuo
    NÍVEL (LEVEL): Vinte e Cinco [25]
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/45
    EQUIPAMENTOS: Knight armor/Legs, Scaf, Dwarven Shield, Wyvern Fang, Steel Helmet, Crocodile Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nenhuma runa, 20 Health Potion, 10 Mana Potion, 3500 gold no banko
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account [ Pobre account]
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu char ta bom? preciso treina? pq preciso treina?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço nesse level até lvl 50?
    Sim, Free account sempre tem que treinar, é sua única defesa e ataque, e vc tá fraco. Seus equips estão básicos para iniciante, vai caçando Mount Sternum (Skeletons and Ghouls) e Dwarfs, se quiser tentar a sorte desce para Soldier mas não garanto, Rotworm é uma boa opção tb.

Próximo item no seu Set é um escudo decente, nessa ordem vai pelo mais acessível para ti: Crown, Vamp, Demon. O resto é lixo.. se vc quiser vai Medusa mas tbm é lixo pra mim.
    Última edição por Martios; 29-10-2010 às 18:22.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokuja Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Jaspyon Brasileiro
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/56
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, boh, demon shield, knight legs, golden armor, Knight axe
    PROVISÕES : 5k de potion =[
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre tive dúvida, mas quando o druid fica no sio o Knight paga todas as potions de mana pra ele ? e o loot, divide ? Mesmo o druid estando atacando ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar em grupo com um druid do mesmo level. O druid estando so atacando ou no sio tbm ? Kina só como bloker e druid so atacando ? Se postaren opções expliquem ai xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Sou o druid mas estou postando pro kina do meu amigo ;]
    Esqueceram de mim ?'-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem