Postado originalmente por
Yokomaru
Para de joga -1 pra emcomodar, ou menos 1 flammer...
-=-=-=-=-=-=-
Pra min to poco me ligando se 1, 2, 10, 50, 100, 4000 krlhoa4 se sair, NUMEROS NAO FAZEM UM GAME! muito menos o Tibia, o que importa, não é grafico, interface e blalbalbalbalbalb o que importa é o conteúdo.
Teve nego que falo ai "Tibia tinha 64k de gente on"
64k de puro botOnline, 70% dos jogadores eram makers e bots, e ainda foi nun dia de DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP aposto que se der isso denovo bati 64k facinho e sem bots e makers pode apostar...
A nubaçada chorona pode quitar se quizer, menos alguns pra encomodar, e mais locais de hunts pra upar, não gostou senta no pudim, gosta do "passado", então vá pro museu olhar os restos que sobraram, se uma parte da comunidade não aceita as mudanças, que se esplodam, pq não é do povo choram que as coisas vão mudar.
Bom, claro que existia muito bot na época, mas antes disso, em meados de 2005/2006, ficava sim na média de 60 mil pessoas online. Não tenho como te provar, mas eu lembro. E não existia bot para ficar caçando automatico na época.
Agora, voce está falando dos que reclamam, eu sou um deles, tenho todo o direito de reclamar, afinal, joguei tibia por mais de 7 anos e paguei muita premium account, não estou falando que o jogo deve ficar da maneira que eu queiro, mas tenho toda a razão de dizar o que eu penso sobre ele.
Não vou parar de jogar, já parei faz muito tempo, pessoas como você estragam o jogo, que já fui muito legal.