Curtir Curtir:  0
Página 27 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Para de joga -1 pra emcomodar, ou menos 1 flammer...
    -=-=-=-=-=-=-

Pra min to poco me ligando se 1, 2, 10, 50, 100, 4000 krlhoa4 se sair, NUMEROS NAO FAZEM UM GAME! muito menos o Tibia, o que importa, não é grafico, interface e blalbalbalbalbalb o que importa é o conteúdo.

Teve nego que falo ai "Tibia tinha 64k de gente on"

64k de puro botOnline, 70% dos jogadores eram makers e bots, e ainda foi nun dia de DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP aposto que se der isso denovo bati 64k facinho e sem bots e makers pode apostar...

A nubaçada chorona pode quitar se quizer, menos alguns pra encomodar, e mais locais de hunts pra upar, não gostou senta no pudim, gosta do "passado", então vá pro museu olhar os restos que sobraram, se uma parte da comunidade não aceita as mudanças, que se esplodam, pq não é do povo choram que as coisas vão mudar.
    Bom, claro que existia muito bot na época, mas antes disso, em meados de 2005/2006, ficava sim na média de 60 mil pessoas online. Não tenho como te provar, mas eu lembro. E não existia bot para ficar caçando automatico na época.
    Agora, voce está falando dos que reclamam, eu sou um deles, tenho todo o direito de reclamar, afinal, joguei tibia por mais de 7 anos e paguei muita premium account, não estou falando que o jogo deve ficar da maneira que eu queiro, mas tenho toda a razão de dizar o que eu penso sobre ele.

Não vou parar de jogar, já parei faz muito tempo, pessoas como você estragam o jogo, que já fui muito legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de joga -1 pra emcomodar, ou menos 1 flammer...
    -=-=-=-=-=-=-

Pra min to poco me ligando se 1, 2, 10, 50, 100, 4000 krlhoa4 se sair, NUMEROS NAO FAZEM UM GAME! muito menos o Tibia, o que importa, não é grafico, interface e blalbalbalbalbalb o que importa é o conteúdo.

Teve nego que falo ai "Tibia tinha 64k de gente on"

64k de puro botOnline, 70% dos jogadores eram makers e bots, e ainda foi nun dia de DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP DOUBLE XP aposto que se der isso denovo bati 64k facinho e sem bots e makers pode apostar...

A nubaçada chorona pode quitar se quizer, menos alguns pra encomodar, e mais locais de hunts pra upar, não gostou senta no pudim, gosta do "passado", então vá pro museu olhar os restos que sobraram, se uma parte da comunidade não aceita as mudanças, que se esplodam, pq não é do povo choram que as coisas vão mudar.
    Veih cala boca, vc mal sabe escrever direito e vem falar besteira, Tibia é conhecido por seus graficos e otima jogabilidade. Para que mudanças extremas?
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Bom, claro que existia muito bot na época, mas antes disso, em meados de 2005/2006, ficava sim na média de 60 mil pessoas online. Não tenho como te provar, mas eu lembro. E não existia bot para ficar caçando automatico na época.
    Agora, voce está falando dos que reclamam, eu sou um deles, tenho todo o direito de reclamar, afinal, joguei tibia por mais de 7 anos e paguei muita premium account, não estou falando que o jogo deve ficar da maneira que eu queiro, mas tenho toda a razão de dizar o que eu penso sobre ele.

Não vou parar de jogar, já parei faz muito tempo,
    pessoas como você estragam o jogo, que já fui muito legal.
    <Facepalm> Alguém da uma balinha pra ele, eu não li isso '-'
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Facepalm> Alguém da uma balinha pra ele, eu não li isso '-'
    Bom, quando você tiver uma resposta, para sustentar o seu raciocínio você pode editar mesmo, mas ridicularizando o meu comentário, não vai mudar nada do que eu disse.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grotesco, se fizessem em flash um parecido com o atual seria bem melhor, agora ficam inventando de espalhar esse monte de quadradinhos pela tela ...
    Ok, eu sei que é uma versão beta ainda, mas podiam ter divulgado uma imagem melhorzinha pra passar uma impressão melhor, desse jeito que mostraram tá desanimador mesmo ...

Publicidade:

Última edição por Waduvasi; 26-10-2010 às 21:46.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazake Ver Post
    Veih cala boca, vc mal sabe escrever direito e vem falar besteira, Tibia é conhecido por seus graficos e otima jogabilidade. Para que mudanças extremas?
    Sei-lá "Vêih" não sou "Obrigado" a escrever corretamente, se você não entende o meu raciocínio pegue um dicionário e tenta descobrir '-', e até agora não vi "NADA DE EXTREMO" se interface para você é uma coisa extrema, então espere para as mudanças que viram para dentro do jogo.

"Sei-lá vir pra cá tentar dar uma de porradeiro não muda em nada."

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando você tiver uma resposta, para sustentar o seu raciocínio você pode editar mesmo, mas ridicularizando o meu comentário, não vai mudar nada do que eu disse.
    Okay "Buda" quando você tiver um cérebro para sustentar o seu raciocínio, me da um toc, porque do jeito que está só vejo mimimimimi, em cima de + mimimimimi... aceite as mudanças.

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma pergunta... se vai poder andar pelo ASWD, e colocar hotkeys pelo teclado tdo... Como vai escrever??? como em tdos os rpgs? tendo que apertar enter e demorando mais?

O chat do tibia é o melhor, pois vc pode escrever e andar ou mesmo tempo... faz oq quiserem com o jogo, so n muda o chat e coloca quadrados pela tela tda, se não não vamos ver o char pow

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece jogos normais que voce ve os carinhas jogando em lan house, com esses trem ai embaixo...Axo que tibia ta meio que "perdendo sua essencia"
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ta parecendo coisas dakesles bots da polonia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral