concordo com o profeta 123 pq eu fico 5min lendo umas hotnews e ja nao tem mais nada pra faze
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
concordo com o profeta 123 pq eu fico 5min lendo umas hotnews e ja nao tem mais nada pra faze
Última edição por mags; 26-10-2010 às 14:56.
Por? :rolleyes:[...] (pro exemplo futebol) [...]
quase? :rolleyes:[...] Mas auase com certeza não teremos [...]
@Topic:
HAHA! Eu ri na resposta da pergunta sobre a Serpentine Tower Quest xD
Quanto ao problema dos personagens "sentarem", tenho uma ideia de como resolver: substituir os dois sprites (Do personagem e o da cadeira) por outro já desenhado (dois virariam um) no mesmo sqm... Tem toda uma logica por tras disso (outfit que o char estiver, qual cadeira é, e quando o jogador andar?, etc) que se eu fosse explicar ia virar um texto '-'
No mais gostei das respostas xD
Abrass![]()
Achei bem legal essas últimas respostas — embora eu tenha as lido faz uns dias já — principalmente por falar, pelo menos tocar no assunto, da serpentine tower. Caramba, já me matei tentando desvendar aquilo.
E também por eles darem uma boa explicação sobre porque no Tibia os chars não sentam. Agora já sabemos que é bem mais complicado do que parece.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
gostei das respostas
sobre a quest achei legal kkkk
fico engraçada resposta
rsrs
seria bom se eles respondesen perguntas todos os meses
nen que fosse so umas 3
flws abraços

Já fazia um tempinho que eles tinha postando,desde o dia 21 :triste:.
Eu queria sentar :riso:

Apaguem Postei 2x sem querer.
Última edição por Pinguim~; 26-10-2010 às 19:01.
HUUUUUMMMMMMMMM...
aEUHUEEAHuHA
Achei esta etapa ruim, desde a primeira na verdade. Eles falam que responde, mas na verdade só ficam enxendo linguiça.
Que mané correção de vocação, vocês já fizeram isso antes,
vocês sempre fazem correção e acabam destruindo ainda mais o jogo,
a forma como a CipSoft arruina o game é a mesma forma que se toma sopa quente, pelas beradas do prato.
Quanto aquelas perguntas que eles ficaram enrolando pra responder, a verdade é simples, nem eles sabem ainda o que vão fazer.
Não sabem o que vão fazer com muita coisa que rola no jogo.
Se vocês entrarem no site da CipSoft, poderão ver que eles estão contratando pessoas, e não é pra menos... o jogo cresceu muito e a equipe continua pequena, o que esta dificultando muita coisa pra eles.
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Unica resposta que eu ralmente gostei foi a de sentar.. muito bem explicada.
Coisa chata as respostas desses caras, na real ficam se fazendo e não respondem a pergunta ¬¬ não curti quase nenhuma das respostas.
Um pouco mais de 10 anos de Tibia não foram suficientes pra eles fazerem um personagem sentar na cadeira?
Meus parabéns CipSoft! :thumb: