Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara no tibia, eu acho que pior que brasileiros na questao de infantilidade sao os egypts, as outras nacionalidades tem lá os seus idiotas, como os poloneses, mais nao sao crianças igual os brasileiros.

vc ta certo em varias partes no texto, existem players brasileiros que jogam esse jogo para foder com os outros, eles ligam o pc deles, gastam o tempo precioso deles para entrar no tibia e atrapalhar as pessoas, apenas atrapalhar, nada mais.

é triste isso, mais fazer o que, se o cara é um criança infantil sem educaçao, creio eu que ninguem na internet vai conseguir educar, tem que deixar se foder e aprender na vida.

eu fico triste pelo comportamento dos brasileiros, muitos, mais muitos apenas envergonham o nosso pais perante a visao dos estrangeiros...

só fico feliz por ter amigos e participar de uma guild que ninguem é assim, graças a deus nao é um problema de todos os brasileiros isso, existem poucos que sabem pensar, mais existem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, o cara posta querendo fazer 1 critica meio que construtiva, mas vem falando "caralho, filho da puta", nisso ja perdeua razao, totalmente, por ter falado isso simplismente provou que é nada mais do que a mesma coisa que ele criticou no propio post, e depois, nunca, NUNCA algum amigo gringo meu me disse que br é sem educaçao, etc etc... e otra coisa, pra mim quem nao quer uma certa nacionalidade e simplesmente racista e ponto final, nada justifica a afirmaçao citada no post, axo que por enquanto é so.
    Citação Postado originalmente por Soul dadinho Ver Post
    Hellgorak upo skill nesse update, fato.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Bom, eu sou brasileiro...

E realmente concordo com tudo do tópico, e com as opiniões formadas pelos amigos acima.

O povo tem de se conscientizar não só pela educação, mas pela saúde que também é precária, segurança que não existe a não ser que vc seja rico, transporte coletivo falido...

Enfim, o problema da educação só reflete aquilo que o país inteiro vem sofrendo a anos a fio e ninguém move uma palha para melhorar.

O BBB/Fazenda/Busão, Carnaval, futebol e todo o tipo de programa ridículo tipo pânico(serei massacrado agora) e zorra total, só faz piorar a situação.
    O que os políticos mais querem é justamente isso, um povo burro, abestalhado, vulgar e acéfalo que assiste a essas coisas e esquecem dos problemas diários.

Não esperem dos políticos uma atitude contra a educação de péssima qualidade. NUNCA.
    Pois do jeito que está, agrada a todos eles.

E ainda digo que esse país é um país de idiotas que pagam um dos impostos mais caros do mundo para não ter NADA, NADA em troca.
    Até os meus 12 anos eu era patriota com orgulho, pq só pensava em futebol e era alienado. Graças a Deus cresci e vejo a verdade.

Desculpem pelo post imenso, mas vi a oportunidade de expor minha opinião.

Brasileiro é folgado, porco e idiota pq assiste televisão e culpa os políticos tentando se isentar da sua parcela de culpa.
    Concordo com a maior parte das coisas que você disse, mas não pode generalizar né, não é porque eu gosto de futebol que eu vou ser um idiota, é apenas um esporte que traz saúde(claro que se você fizer regularmente HUAHUAHU), e é a mesma coisa que o basquete pro USA e hockey pro Canadá.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    E minha diversão não é ver o cara implorando pra não morrer, é ver o quão forte são os meus chars que eu construi ao longo do tempo que eu jogo em outros jogadores, porque em monstros já beira o ridiculo.
    Kkkkkkkkkkkk' devo dizer que não entendo isso, pra mim é bem mais divertido jogar uma war por exemplo do que brigar com alguem que não vai ter a menor chance contra vc, uma vez que provavelmente é a sua guild que manda no server e se o cara reagir ele vai tomar hunted da guild inteira (Mesmo que um hunted não valha mais nada hoje em dia depois dos ultimos updates).
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Kkkkkkkkkkkk' devo dizer que não entendo isso, pra mim é bem mais divertido jogar uma war por exemplo do que brigar com alguem que não vai ter a menor chance contra vc, uma vez que provavelmente é a sua guild que manda no server e se o cara reagir ele vai tomar hunted da guild inteira (Mesmo que um hunted não valha mais nada hoje em dia depois dos ultimos updates).
    A Cip fez o favor de acabar com as wars por enquanto.

E sim, eu também prefiro lutar war porém não tem adversarios, tinha... mas eram poucos e com a possibilidade do world transfer eles mudaram de servidor e foram lutar war em outro servidor, dei world transfer em um mage secundario e ganhei war deles novamente rsrsrs

Publicidade:

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sim, eu também prefiro lutar war porém não tem adversarios, tinha... mas eram poucos e com a possibilidade do world transfer eles mudaram de servidor e foram lutar war em outro servidor, dei world transfer em um mage secundario e ganhei war deles novamente rsrsrs
    É cara, é a vida.Não podemos esperar que tibia volte a ser um jogo único como o que era antigamente, na época de lendas como EO...Wars de verdade.Bom, ja fugiu bastante do topico do forum issso aqui, então vou é ir dormir, boa noite.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, hein. Depois disso quero até um autógrafo seu.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#
    sizinha888
    16 horas atrás 6

Ele nao fala "Brazilians" como alguns pensam que ouviram. A pergunta foi "Do you guys want resilience in Diablo?". Resilience é um atributo que reduz dano em combates PvP (player versus player) e a coisa toda nao tem absolutamente nada a ver com Brasileiros.

postaram isso nos coments do video :O

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Do you guys want resilience in Diablo?".
    fikdik.

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Texto de interesse geral aos gamers, especialmente aos tibianos. Todo mundo torce pra ter brasileiro no top, faz mandinga contra polonês, estufa o peito pra falar de "orgulho br", mas a verdade está no artigo abaixo.

Obrigado ao Fabio Bracht por compartilhar no Google Reader.

Brasileiros: a escória do multiplayer?
    Publicado: 24/10/2010 por Bruno Maeda (@soulomaeda)

Se você perguntar para um brasileiro qualquer na rua qual um dos maiores problemas do nosso povo e do país, certamente algum deles vai te responder “educação”. Brasileiro tem fama de ser um povo mal educado. E não só mal, mas mau educado também. Um povo grosso, rude e que pouco se importa com o coletivo, dando maior interesse quase sempre ao seu próprio umbigo. Claro e obviamente, com as devidas exceções.

E se você pensa que isso não reflete nos jogos, pensou errado. Dá pra bem dizer que não somos um povo muito querido dentro de servidores num geral. Ricardo Bicalho escreveu muito bem sobre isso há algum tempo no Meio Bit, mas é uma pena que isso não desperte interesse geral. Sei de amigos meus que só entram em servers para “trollar” outros jogadores e ferrar com a jogatina alheia. É engraçado? Pra ele sim. E os outros que se ferrem.

Não sei se andaram acompanhando a Blizzcon 2010. Andei dando uma olhada nela, princialmente por conta do Diablo III, já que a Blizzard iria anunciar – e anunciou – uma nova classe para ela. Após toda a parte de explicação pelos devs acerca do jogo e da nova classe, há a sessão de perguntas e respostas (questions & answers ou Q&A). Eis que um rapaz se dirige aos devs e pergunta o seguinte:

- Vocês vão colocar algum elemento PvP no jogo, como arenas, recompensas, armas, vestimentas? Pois na demo PvM não há nada do tipo… E se pudessem falar algo sobre isso…

E um dos devs responde, recebendo alguns aplausos logo em seguida:

- Não haverá qualquer elemento PvP no jogo.

Em seguida:

- Vocês querem brasileiros em Diablo III?

Quase que de forma unânime:

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Duvidam?
    http://www.youtube.com/watch?v=nHeYRQSbUsk#t=11m0s

É uma pena. Pena, pois a maioria que possui um PC hoje em dia para jogos também teve uma certa educação básica, e não só acadêmica, mas de berço. O tal do “bom senso”.

Isso é que a maioria cobra, mas parece que tem vergonha de mostrar. Quantas vezes não vi um novato num server sendo massacrado quando pedia informações sobre algo básico ao invés da galera ajudar? Um povinho “trolla” no server, é banido, chora litros pro server admin pra depois ficar no “é só um jogo, relaxa”.

Pro caralho com relaxa, “mermão”!

Boa parcela que joga deve jogar pra dar uma relaxada do cotidiano. Uns vão fumar, outros abrem uma latinha de cerveja, outros abrem um livro, outros ligam a TV pra ver algo e alguns ligam o console ou o PC pra jogar. Como milhares, encaixo-me na última opção. É um cu – repito, UM CU – você gastar entre 100 e 160 reais num jogo, dependendo do console que tem pagar para acessar a rede online, pra ver um monte de trolls. E quando você vai ver, você está num server que, por conta do ping geral (caso servidor dedicado internacional), está quase que no meio de 80% de brasileiros, onde pelo menos 30% disso é troll. Dá pra jogar? Dependendo do nível de trollagem, rola, mas tem hora que a vontade de quebrar uma cláusula do contrato de uso da rede e mandar um cidadão à merda fala bem mais alto. E aí todo o objetivo de jogar vai por água abaixo.

Sei que não é o melhor dos exemplos, mas povão liga no Zorra Total e dá risada de uma personagem falar “tô pagando!” e nem se toca de que estão rindo da própria merda. Da merda do pensamento que se você está pagando por um serviço, então pode fazer o que quiser nele, inclusive foder com a vida alheia.

Lembrem-se que a Blizzard possui um braço aqui no Brasil. E pra isso ter sido falado abertamente numa conferência da própria empresa sem qualquer tipo de censura do assunto, então isso deixa de ser um simples estereótipo.

Aquela frase “faça a sua parte” é muito batida, mas encaixa muito bem em qualquer situação do tipo. Só de não taxar um “gringo” de filho da puta já é um bom começo, pois já tira a pré-imagem que ele tem da gente por ser brasileiro (que deve ser bem pior do que um simples filho da puta).

Fonte: Gamer Week Updates!
    '-' eu nunca me importei com isso, eu jogo da minha maneira sem me importar com a opinião dos outros, eu nunca recebi ajuda nenhuma de algum gringo, somente xingamentos e várias e várias tentativas de me sacanearem, algun brasileiros ja me ajudaram muito então não tenho do que reclamar, os gringos que se f****.

Mais Sejamos Realistas que os brasileiros tem os maiores índices de usarem software ilegais, tanto por aqui não ser proibido, porisso nos xingam, se houvesse um mínimo de consciência acho que nós temos capacidade suficiente para mostrar força. afinal há muitos brasileiros entre os melhores jogadores do tibia.
    Thanks For Watching...:wub:

Publicidade:

Última edição por priextix666; 28-10-2010 às 12:01.
    © Copyright Liink™ 2010 all rights reserved.:wub:
    Enquanto isso no Tibia...

18:45 Kryven [129]: preto mesmo e so a familia obama
    18:45 Kryven [129]: q eu acabei de fazer ali no banheiro

01:06 Vaura Of Fire [57]: adori frigo
    01:06 Doca [41]: eu não
    01:06 Doca [41]: eu prefiro o calor
    01:06 Doca [41]: .

Mensagem original de Cigano Melquiades
    Vocês só RECLAMAM [...]
    Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo. [...]

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23