Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esses trolls, que não sei por que motivo, e nem o que ganham com isso, querem arruinando a vida do cara sem ao menos receber nada, te estragam a diversão só por estragar. Sem nenhum motivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Realmente esses trolls, que não sei por que motivo, e nem o que ganham com isso, querem arruinando a vida do cara sem ao menos receber nada, te estragam a diversão só por estragar. Sem nenhum motivo.
    Trollar é igual zuar o miguxo, a graça esta na reação do cara !

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um amigo Polonês que falou que eles nos chamam de "Brain Retarded(BR)", algo assim.É simplesmente vergonhoso ser conhecido por isso.E o pior é que quando a gente tenta conversar com alguém e essa pessoa te ignora por simplesmente você ser brasileiro.
    Assino abaixo do Texto.
    ...

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque o cara do diablo falou foi "Do you guys want resilience in Diablo?", Resilience e um atributo que diminui os danos no pvp, e afinal qual o sentido do cara ta falando sobre PvP ( Player versus Player ) e um cara chegar e falar "Vocês querem brasileiros no diablo?" an?

que mancada em cara

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponto interessante a ser discutido Ander.

Semana passada fiz uma redação com esse tema e meu professor ficou simplesmente abismado com o meu ponto de vista.

SIM, BRASILEIROS SÃO A ESCÓRIA DE QUALQUER COISA.

Tudo que mete brasileiro no meio vira merda, QUALQUER JOGO, QUALQUER MERDA QUE INVENTEM, COLOCOU UM GRUPINHO DE BRASILEIROS NO MEIO VIRA ZONA.

Um exemplo disso que eu tenho vivo até hoje é no jogo Silkroad Online, servidor privado. Passei a me relacionar com pessoas do Egito e Romênia por algum tempo sem nunca revelar minha nacionalidade, até que depois de 3 semanas me perguntaram e eu resolvi dizer que era brasileiro.
    A reação foi unânime: YOU'RE KIDDING RIGHT?

Eles simplesmente não acreditaram que eu era brasileiro, pelo simples fato de que eu me comportei como um ser humano dentro do jogo e ajudava newbies com itens e com taxi (seria o mesmo que você entrar numa party de um cara level 200 e começar a upar nas custas dele sem fazer nada, coisa que não da no Tibia).

Eu, "indignado" com a reação deles, resolvi perguntar o porquê dela, e como esperado, eles disseram: "Brazilians are just a bunch of kids that thinks they are the owner of everything, and the only thing they do is fuck the shit up annoying the others for fun. Thankfuly we can see now that there are some exceptions"

Brasileiros são só um bando de crianças que pensam que são dono de tudo e a única coisa que sabem fazer é fuder com a porra toda e irritar os outros por diversão. Ainda bem que agora nós conseguimos ver que existem exceções.
    Minha opinião sempre gera uma certa polêmica dentre a comunidade, e eu tenho que admitir e concordar com eles, brasileiro só estraga o que ta bom e piora o que já está ruim.

Sobre o video da BlizzCon (deixei de acompanhar com a demora da Blizzard em relação a jogos novos como o D3 e o StarCraft 2 que demorou 10 anos para ser lançado e ainda está em faze de testes), a pessoa que perguntou me deixou em dúvida, ouvi pelo menos 15 vezes e não consegui entender se ele diz "BRAZILIANS" ou "RESILIENCE". Analisando o contexto da resposta e a reação da bancada, eu acredito que realmente ele disse "Brazilians", mas a resposta logo em seguida já quebra essa "teoria", já que ele se refere aos bônus de PvP, que seria uma porcaria em Diablo. Apesar disso, acho difícil que seja sobre os brasileiros, pois joguei D2 na Battle.Net por mais de um ano e os brasileiros que eu encontrava eram raros, já que tentar crackear o D2 pra jogar online é o cu do diabo.

Voltando ao tópico, Ander, gostei da iniciativa para essa discussão, mas não devemos esquecer, cada jogo tem seu "povinho chato", citando alguns:

Tibia - Poloneses;
    Silkroad - Turcos;
    Luna Online - Filipinos...

e outros que me foge da memória agora.
    Claro, brasileiros são unanimidade nessa lista.

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se a minha diversão dentro do jogo for fuder com o jogo dos outros ?

Eu jogo pra me divertir, isso é apenas um jogo.

Eu me divirto matando e dando hunted.

Se eu não estou violando nenhuma regra, não tem problema algum.

Tópico de mimimi.

E com um big fail porque nem é brazilians que o cara fala.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    E se a minha diversão dentro do jogo for fuder com o jogo dos outros ?

Eu jogo pra me divertir, isso é apenas um jogo.

Eu me divirto matando e dando hunted.

Se eu não estou violando nenhuma regra, não tem problema algum.

Tópico de mimimi.

E com um big fail porque nem é brazilians que o cara fala.
    Se vc só se diverte fodendo com o jogo dos outros, me sinto mal por vc :x

E tem regra contra isso sim, destructive behaviour.

"Topico de mimimi", típica resposta de quem tem muitos argumentos.Sem contar que não foi fail, a unica coisa que foi fail foi o exemplo, mas o sentido do texto nao muda.
    Última edição por Ringkvist; 25-10-2010 às 21:52.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Se vc só se diverte fodendo com o jogo dos outros, me sinto mal por vc :x

E tem regra contra isso sim, destructive behaviour.

"Topico de mimimi", típica resposta de quem tem muitos argumentos.Sem contar que não foi fail, a unica coisa que foi fail foi o exemplo, mas o sentido do texto nao muda.

Jogo Tibia há 7 anos.

Tive a fase que me divertia na frente do dp no meu level 15 dando crew nos outros.

Tive a fase que me divertia caçando em folda e quando vinha um pk eu tinha que correr.

Tive a fase que me divertia explorando as cidades e fazendo quests.

Tive a fase que me divertia upando e pegando vários levels por dia.

E por fim, hoje, o que me diverte é war e dar pk com char secundário.

A CipSoft pra mim e pra muitos dos jogadores com level alto fez o favor de tirar a dificuldade do jogo, sinceramente com meu char eu consigo matar o bixo que eu quiser, a hora que eu quiser de uma forma banal. Não consigo mais me divertir caçando, porque a cip falicitou tanto que chegou ao ponto de ser ridiculo caçar. Logo minha diversão sim é WAR e dar PK, e isso diretamente fode com a vida de outros players.

Mas eu também já tive as fases de upar, explorar etc... em parte elas foram embora por causa da própria cip.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Jogo Tibia há 7 anos.

Tive a fase que me divertia na frente do dp no meu level 15 dando crew nos outros.

Tive a fase que me divertia caçando em folda e quando vinha um pk eu tinha que correr.

Tive a fase que me divertia explorando as cidades e fazendo quests.

Tive a fase que me divertia upando e pegando vários levels por dia.

E por fim, hoje, o que me diverte é war e dar pk com char secundário.

A CipSoft pra mim e pra muitos dos jogadores com level alto fez o favor de tirar a dificuldade do jogo, sinceramente com meu char eu consigo matar o bixo que eu quiser, a hora que eu quiser de uma forma banal. Não consigo mais me divertir caçando, porque a cip falicitou tanto que chegou ao ponto de ser ridiculo caçar. Logo minha diversão sim é WAR e dar PK, e isso diretamente fode com a vida de outros players.

Mas eu também já tive as fases de upar, explorar etc... em parte elas foram embora por causa da própria cip.
    Não tiro sua razão de achar diversão apenas em war e pks, pra mim também é a parte mais divertida do jogo, uma vez que não acho desafio em outras coisas no jogo.Mas é diferente se divertir desse forma e se divertir acabando com a diversão dos outros.Vai dizer que é divertido pegar um char lvl 200+ e ir pedir boh de lvl 60?Ficar se divertindo vendo o cara falar "plz no kill me man plz" ?Uma coisa é vc gostar do desafio do player vs player, outra é gostar de foder com o jogo dos outros pelo prazer de prejudicar o outro.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Não tiro sua razão de achar diversão apenas em war e pks, pra mim também é a parte mais divertida do jogo, uma vez que não acho desafio em outras coisas no jogo.Mas é diferente se divertir desse forma e se divertir acabando com a diversão dos outros.Vai dizer que é divertido pegar um char lvl 200+ e ir pedir boh de lvl 60?Ficar se divertindo vendo o cara falar "plz no kill me man plz" ?Uma coisa é vc gostar do desafio do player vs player, outra é gostar de foder com o jogo dos outros pelo prazer de prejudicar o outro.

Gastar injuted em level 60 ? Quem dá power abuser em level 60 é burro, primeiro que vai perder muito tempo pra ganhar pouco dinheiro e segundo que se o level 60 morrer ele não perde quase nada.
    A Graça é pegar seu char level 200+ e ir da power abuser em um neutral level 200 e cobrar 1kk de hunted. Ai sim é engraçado, com 1 level 200 você ganha 1kk com 1 level 60 você ganha 30k...

E minha diversão não é ver o cara implorando pra não morrer, é ver o quão forte são os meus chars que eu construi ao longo do tempo que eu jogo em outros jogadores, porque em monstros já beira o ridiculo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic