Curtir Curtir:  0
Página 117 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ouvi dizer que so ia ter 3 times brasileiros no pes 2011
    corinthians, inter e cruzeiro -.-
    comprei o fifa 11 e vem muito time brasilero tem até corinthians de alagoas (sei la se é de alagoas é alguma coisa assim)
    vo tenta baxa o pes pra ve se é melhor que fifa msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PES 2011 vai ter todos os times que estavam na Libertadores, entre eles: Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo.

E o Fifa 2011 tem todos os times da Série A do Brasileirão, o suposto Corinthians de Alagoas que você diz, é na verdade, o Ceará, acontece que alguns times brasileiros a EA não conseguiu a licença (Ceará, Internacional, Guarani, Grêmio Prudente, e acho que um outro).

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PES tem o flamengo. Só isso.

Eu prefiro milhões de vezes o FIFA, todo o tipo de jogabilidade é interessante. Depois do 2011 ainda veio o 'Be a goalkeeper' junto com o 'Be a pro' e ainda tem o 'Manage mode' que são 3 modos que ocupam MUITO o seu tempo (nossa fico dias jogando ainda o 10 pra virar tudo).

O pes é muito estranho, os dribles dele são mais fáceis de se realizar, mas parecem que o jogador está esquiando, meu deus.

#Pelo o que os produtores de Vanquish falaram, esse jogo seria muito épico. Passa longe disso ; se sai muito melhor que Quantum theory, mas não passa de uma cópia de Gears of war com uma qualidade interessante.

E em pensar que eles cagaram pro XBOX, se saiu a mesma merda no PS3. Vergonha.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    O PES tem o flamengo. Só isso.

Eu prefiro milhões de vezes o FIFA, todo o tipo de jogabilidade é interessante. Depois do 2011 ainda veio o 'Be a goalkeeper' junto com o 'Be a pro' e ainda tem o 'Manage mode' que são 3 modos que ocupam MUITO o seu tempo (nossa fico dias jogando ainda o 10 pra virar tudo).

O pes é muito estranho, os dribles dele são mais fáceis de se realizar, mas parecem que o jogador está esquiando, meu deus.

#Pelo o que os produtores de Vanquish falaram, esse jogo seria muito épico. Passa longe disso ; se sai muito melhor que Quantum theory, mas não passa de uma cópia de Gears of war com uma qualidade interessante.

E em pensar que eles cagaram pro XBOX, se saiu a mesma merda no PS3. Vergonha.
    Fato. O Fifa tá com um realismo muito melhor. To preferindo bem mais ele desde a sua versão 2008 ou 2009 ao PES... Prefiro realismo a arcade. Por isso prefiro, por exemplo, Forza Motorsport ou Gran Turismo a Need for Speed.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emfim,to com o PES

baixei ele,gostei,ta mais dificil,nao ta akilo la de pegar o Cristiano Ronaldo,sair correndo e fazer o gol,ta mais realista

particularmente eu gostei =)

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consigo gostar de fifa, to com o fifa 2010 e o pes 2011, sei la nao consigo gostar de fifa, prefiro o pes...

EA mma, muito melhor que o ufc hein, o jogo flui bem mais legal, e o modo carreira é bem divertido

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    nao consigo gostar de fifa, to com o fifa 2010 e o pes 2011, sei la nao consigo gostar de fifa, prefiro o pes...

EA mma, muito melhor que o ufc hein, o jogo flui bem mais legal, e o modo carreira é bem divertido
    eu tb nao consigo gostar do FIFA....

mas cara, jogar um jogo de futebol no video game com o corinthians é outra coisa
    vc ver os jogadores do teu time ali, vc controlando eles...
    cara, a emoção é milhões²³² de vezes maior
    eu realmente me esforço pra caralho pra vencer
    se o FIFA tem mesmo o brasileirão,
    nao vai ter jeito, vou ter que pegar.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o carreira é massa mesmo

só prefiri a trocaçao do ufc,o resto EA > ufc,o chao,as finalizaçoes e o clinch

tu sabe como achar o "ponto" nos estrangulamentos?
    e como cobrar escanteio com o adversario no chao?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    o carreira é massa mesmo

só prefiri a trocaçao do ufc,o resto EA > ufc,o chao,as finalizaçoes e o clinch

tu sabe como achar o "ponto" nos estrangulamentos?
    e como cobrar escanteio com o adversario no chao?
    cara o ponto dos estrangulamentos é só ir seguindo o negocio roxo la, ve a direçao que o controle vibra mais e fica nela, mais é dificil, dependendo do adversario o cara nao dexa, é osso.

e cobrar o escanteio com o cara no chao acredito eu que seja alguma tecnica especial, tenta viajar pra alguma academia e ve se tem ela, eu sei que quando vc dexa o cara zonzo no chao ele faz isso pra ir bater no cara, mais nao sei se tem jeito de derrubar e fazer isso.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera =D

Se alguém quiser jogar um Naruto Ultimate Ninja Storm 2 avisa ae! Gamertag na assinatura o/

Só chamar que nois joga algm la =d

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem