Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: O futuro do Tibia na visão dos jogadores

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, nem tava lidado nesses foruns ai nao..
    Ótimas idéias!
    A que mais achei legal foi a da arena de monstros.
    MUITO LEGAL!

=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE JOGADOR RIDÍCULO DE NON PVP DO CAR$%$#$ COM ESSA PO$#@ DE IDÉIA DO EXIVA! NEM FOD#$d$!

IDÉIA MAIS RIDÍCULA EVER

//edit
    Ok. Agora mais calmo... Acho que todas as idéias MENOS A DO EXIVA foram ótimas. Só algo para acrescentar na de camuflagem... ao invés de dar sumiço ao char, por que não alterar o invisible de players para que não possam ser atacados via meele? Sendo assim necessário um sorcerer para usar exana ina e cancer sua invisibilidade?
    Última edição por nunis; 25-10-2010 às 13:44.
    Watch your back!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito a proposta das pessoas , mas pra mim a maioria das mudanças n tem sentido. A unica q eu curti foi a da camuflagem.

Arena de bixos : Uma forma nova de ganha dinheiro facil no jogo.
    Invasao: Alguem imagina outros pontos como , o cara q se mata fzendo lootbag eh a invasao faz ele corre pra n perde o loot suado do cara , player q logam bem no meio da invasao, etc...
    exiva: N posso dize muito dessa magia , afinal eu sempre achei q isso eh uma facilidade pros pks.

Depois todo mundo reclama das mudanças. E so lembrar o ultimo update :wscared:
    Última edição por Hardocks; 25-10-2010 às 13:49.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única que realmente gostei foi a da exiva.
    Seria uma boa.
    Mas acho que a prioridade seria sistemas anti-bots inteligentes, ex: Após matar um determinado numero de bixos repetitivos durantes um determinado tempo a exp que aquela bixo começaria a diminuir.

Ex: Você ganha 40 pontos de exp matando rotworms, após matar 400 rotworms em um intervalo de algumas horas, essa exp cairia para 20, e assim por diante. ( Isso iria dificultar muito a vida dos botters )
    Última edição por Mateus Leal; 25-10-2010 às 13:54.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    Respeito a proposta das pessoas , mas pra mim a maioria das mudanças n tem sentido. A unica q eu curti foi a da camuflagem.

Arena de bixos : Uma forma nova de ganha dinheiro facil no jogo.
    Invasao: Alguem imagina outros pontos como , o cara q se mata fzendo lootbag eh a invasao faz ele corre pra n perde o loot suado do cara , player q logam bem no meio da invasao, etc...
    exiva: N posso dize muito dessa magia , afinal eu sempre achei q isso eh uma facilidade pros pks.

Depois todo mundo reclama das mudanças. E so lembrar o ultimo update :wscared:
    Reclamam se as mudanças foram inadequadas. Essa do exiva por exemplo, o que um traste de um jogador de nonpvp sabe sobre guerras e tática de war? No mínimo ridiculo. Se até mesmo com exiva dificulta achar alguns players que sabem se esconder... imagina sem -.- porr#!

Publicidade:

Watch your back!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima matéria (:

a idéia da invasão foi a qe achei a melhor , mas eu correria para as colinas

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a arena entre jogadores onde cada um apostaria um item ou xp seria legal.
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nunis Ver Post
    ESSE JOGADOR RIDÍCULO DE NON PVP DO CAR$%$#$ COM ESSA PO$#@ DE IDÉIA DO EXIVA! NEM FOD#$d$!

IDÉIA MAIS RIDÍCULA EVER

//edit
    Ok. Agora mais calmo... Acho que todas as idéias MENOS A DO EXIVA foram ótimas. Só algo para acrescentar na de camuflagem... ao invés de dar sumiço ao char, por que não alterar o invisible de players para que não possam ser atacados via meele? Sendo assim necessário um sorcerer para usar exana ina e cancer sua invisibilidade?
    Você só fala isso por que é sorcerer.
    Se vai pensar no balanceamento do jogo não pode pensar em coisas que uma vocação vai depender muito da outra.
    Criticou tanto a idéia do cara e a sua foi bem pior, sinceramente.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem centenas de boas ideias, uma hora criarei um tópico ali no fórum falando sobre algumas que tive. Jurei que essa hotnew era sobre "quanto tempo você acha que Tíbia ainda vai durar?", eu diria uns 70 anos.

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Prq o Tibiabr não faz uma campanha forte para que os jogadores do brasil passem a utilizar o forum de propostas(Proposal) do tibia.com assim diminuiria a choradeira com os updates prq muitas coisas que estão ai e alguns não gostam passaram pelo proposal antes de serem implementadas no jogo!

Publicidade:

Última edição por Seu Carlos; 25-10-2010 às 14:17.
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10