Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
obrigado por tirar minhas duvidas.
So q quando vc falou para caçar em OF, eu posso caçar tanto fora quanto dentro?e se for dentro ja da pra pegar warlord?
E nos guards eu ai n guento o dwarf hell n ne(onde tem os geomancers)?
Dragons, ja q vc falo q ainda n devo guentar bem, eh melhor eu ir em qual dragon lair(tipo qual a menor para eu ir)?
OF - Fora meu amigo paladin caçava, ele falou que era muito bom lá, eu pessoalmente gostava mais de caçar dentro, com corredores estreitos, o risco de ser trapado por muitos bichos diminui, e quando você conhece o respawn de lá, é 60k/h de xp e lucro absoluto, saindo sem cap de tanta halberd. Warlord ainda é waste, eu fiz testes no lvl 80 e só sai uma vez com lucro, que foi quando dropou magma boots e crusader helmet na mesma hunt, mas eu ainda não aconselho para você.obrigado por tirar minhas duvidas.
So q quando vc falou para caçar em OF, eu posso caçar tanto fora quanto dentro?e se for dentro ja da pra pegar warlord?
E nos guards eu ai n guento o dwarf hell n ne(onde tem os geomancers)?
Dragons, ja q vc falo q ainda n devo guentar bem, eh melhor eu ir em qual dragon lair(tipo qual a menor para eu ir)?
Nos Dwarf Guards, é preferível que fique naqueles guards acima da crusader helmet quest, mas cuidado, lá tem bastaaante mesmo, geomancer sempre considerei como waste, você bate ele cura.
Uma dragon lair pequena, só se fosse em Ankrahmun, ou Darashia onde os dragons ficam meio longe um dos outros, mas em Darashia a chance de cair numa trap e morrer é grande.
Se quiser uma boa fonte de grana também, caçe nos mutated humans, eu gastei 31 Mp agora mesmo e olha o que eu juntei: 11:55 Using one of 9811 gold coins...
Tempo de Hunt? umas duas horas.
Última edição por Kain Vizz; 22-10-2010 às 10:57.

NOME DO PERSONAGEM: Glory Laddy
NÍVEL (LEVEL): 60+
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/64
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, E-Plate, MMS, Zaoan Legs, Mystic Blade, BOH!
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 Health Potion, 70k parados no banco!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias, todas as horas (desempregado :triste: )
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar bom pra caçar, que nao de mto waste pq to só com 70k parados no banco...!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Treine skills que o seu char ficará Muito bom, tipo uns 75/75.NOME DO PERSONAGEM: Glory Laddy
NÍVEL (LEVEL): 60+
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/64
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, E-Plate, MMS, Zaoan Legs, Mystic Blade, BOH!
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 Health Potion, 70k parados no banco!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias, todas as horas (desempregado )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar bom pra caçar, que nao de mto waste pq to só com 70k parados no banco...!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sobre o que caçar nesse level sem muita waste, dragons talvez sejam bons, orcs (a OF de zao é muito boa, mas tem que ter cuidado lá, pode haver bichos fortes lurados). Mutated rats com esses skills acho que ainda seria waste, talvez zombies e nightstalkers, mais talvez dará waste também.
Tente Dark Magician tower de yalahar, lá dará um pouco menos de exp, mais o lucro será certo, mutated humans pra lucro, mistrock talvez seja bom...
Talvez o barbarian camp Grande de Svar, mas lucro difícil lá sem skills 70/70+ (Os bloodwalkers irão hitar muito)
Lizards não dá exp e é cansativo de se caçar, pois vem muuuito e os snakecharmers enchem o saco. Mesma coisa em banuta com os Merklins.
Tortoise e thornback tortoise também nunca gostei muito, achei exp baixa e é muito cansativo ver o seu char hitando pouco, por causa da resistência a físico que eles tem, e o thornback hita forte também.
Anyway, Equips muito bons, só as skills mesmo que poderiam melhorar.
NOME DO PERSONAGEM: Elite Malvadu
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Vamp Shield, K-LEGS, Ornamented Axe, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas forem preciso.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante a tarde
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: voltei a jogar, e não sei por onde voltar a upar, queria saber um bom lugar pra eu upar, e sem waste, ou com pouca waste, mas q upe bem.
QUERO SER AVALIADO: !?

NOME DO PERSONAGEM: Tanker Leen
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Demon Shield, Knight Legs, Noble Axe, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k de gold e bastante HPs, SHPs, MPs.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Provavelmente treinarei até uns 75/75 e pretendo colocar Pacc pela primeira vez. Gostaria de algumas dicas de lugares pra caçar que possam render bom gold e xp. Não pretendo ter waste nas hunts.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Nome do Personagem: Lady'Naatii
Nível: 57
Skills Melee e Shield: 78/78
Equipamentos: Royal Helmet, Crown Armor, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet, BOH, Relic Sword.
Provisões: 100k gold.
Tipo de Conta: Free.
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Estou upando ultimamente nos Dwarf Guards de Kazz, mas demora demais, tem algum lugar que upe mais rápido e não dê um waste tão grande?
Quero ser avaliado: Sim.

NOME DO PERSONAGEM: (Inhakazu)
NÍVEL (LEVEL): (55)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/69)
EQUIPAMENTOS: (Crusader Helmet-zao Armor-Zaoan Legs-Boh-Platinum Amulet-Vamp Shield-Relic Sword)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (200 Hp 20 Mp 15k no banco)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premmy)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8h)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhuma)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Quero dinheirooo e muito exp)
QUERO SER AVALIADO: (SIM)