Curtir Curtir:  0
Página 187 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197237287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/80(vou treinar ate skills 85 neste lvl)EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Legs,MMS,Warrior helmet,P-ammy,BOH,Relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco(gastei muito com item) e 100hps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FACC(ate termina o treinamento axu q ja devo estar PACC)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Poko dia de semana, e razoavel FDS
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pretendo antes pegar skills 85, com essa skill estou pensando em caçar OF(dentro e fora), Dragon lair(todas frees),Dwarf guard(todas menos parte com gs e dwarf geomancer) e POH(basicamente pegando gs e dragons).Quero saber se ja guento tudo issu, quanto de pot de mana(q voui começar a usar agora) e quanta de SHP levar(tanto para hunt quanto para pks)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Otra duvida eh hunts boas para exp e otras para grana para PACC, pois provavelmente ja terei pago ate la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/80(vou treinar ate skills 85 neste lvl)EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Legs,MMS,Warrior helmet,P-ammy,BOH,Relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco(gastei muito com item) e 100hps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FACC(ate termina o treinamento axu q ja devo estar PACC)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Poko dia de semana, e razoavel FDS
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pretendo antes pegar skills 85, com essa skill estou pensando em caçar OF(dentro e fora), Dragon lair(todas frees),Dwarf guard(todas menos parte com gs e dwarf geomancer) e POH(basicamente pegando gs e dragons).Quero saber se ja guento tudo issu, quanto de pot de mana(q voui começar a usar agora) e quanta de SHP levar(tanto para hunt quanto para pks)
    Otra duvida eh hunts boas para exp e otras para grana para PACC, pois provavelmente ja terei pago ate la.
    Equips bons, se pegar 85/85 como fala skills ótimas pro lvl.
    Caçar em OF é uma boa, boa exp por hora e bom loot, sempre paga as pots, dragon talvez ainda dê uma waste, dwarf guard eu pessoalmente nunca gostei, batem demais e depois que bicho não dropa mais bag, ficou mais difícil fazer um bag loot...
    Se vai caçar em POH, pegando GS, não ligue se em 1 hunt você morrer ou ter uns 10k de waste, que é certa nessa hunt pro seu level, ainda mais lá, onde sem exori pode chegar 3 gs colando em você.
    Use apenas Strong Health / Mana Pot <--- Normalmente com 20/100+ na OF, 30/150 na D lair, 20/150 em Dwarf Guard ou se quiser ir lá 100/500 na POH.

Sobre Hunts para PACC, tenha em mente que seria bom você fazer tasks, pois juntando pontos no Grizzly Adams você poderá enfrentar mais pra frente Demodras e Tiquandas revenge, e iniciar a Demon Oak. (Task recomendada é mutated rats, se as pots não foram pagas na hunt em geral, o loot do boss sempre paga e dá um lucro) e se pegar o respawn de mutated rats do arena quarter em yalahar, exp chega á 100k/h com bônus.
    Para fazer grana, aconselho ir nos Mutated humans ou dark magician (ambos em yalahar), onde dá pra sair sem cap/container de tanto gp.
    Cya
    Última edição por Kain Vizz; 20-10-2010 às 14:14.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Logard Gafus
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/52
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor - Assassin Dagger - Crown Helmet - Plate Legs - Guardian Shield - Platinum Amulet - Minotaur Backpack - BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9H durante semana FDS Madrugada inteira
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar oque usar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacau208 Ver Post
    mistrock, lizards, banuta, draggys, guards, scarabs, tumba, mutated humans, mutated rats, necros, entre milhoes de locais, depende muito do que voce estar afim, de uma xp muito boa, de cash, de caçar sem waste, depende muito de tudo...ornamented ou o heroic axe...
    quero um lugar, que nao de waste e que de um pokim de lucro, otra coisa importante.. vou caçar com um rl meu (EK lvl 60 skill 80/80 com exp xared)
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kain Vizz Ver Post
    Caçar em OF é uma boa, boa exp por hora e bom loot, sempre paga as pots, dragon talvez ainda dê uma waste, dwarf guard eu pessoalmente nunca gostei, batem demais e depois que bicho não dropa mais bag, ficou mais difícil fazer um bag loot...
    Se vai caçar em POH, pegando GS, não ligue se em 1 hunt você morrer ou ter uns 10k de waste, que é certa nessa hunt pro seu level, ainda mais lá, onde sem exori pode chegar 3 gs colando em você.
    Use apenas Strong Health / Mana Pot <--- Normalmente com 20/100+ na OF, 30/150 na D lair, 20/150 em Dwarf Guard ou se quiser ir lá 100/500 na POH.

Sobre Hunts para PACC, tenha em mente que seria bom você fazer tasks, pois juntando pontos no Grizzly Adams você poderá enfrentar mais pra frente Demodras e Tiquandas revenge, e iniciar a Demon Oak. (Task recomendada é mutated rats, se as pots não foram pagas na hunt em geral, o loot do boss sempre paga e dá um lucro) e se pegar o respawn de mutated rats do arena quarter em yalahar, exp chega á 100k/h com bônus.
    Para fazer grana, aconselho ir nos Mutated humans ou dark magician (ambos em yalahar), onde dá pra sair sem cap/container de tanto gp.
    Cya
    obrigado por tirar minhas duvidas.
    So q quando vc falou para caçar em OF, eu posso caçar tanto fora quanto dentro?e se for dentro ja da pra pegar warlord?

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kain Vizz Ver Post

Cya
    So q quando vc falou para caçar em OF, eu posso caçar tanto fora quanto dentro?e se for dentro ja da pra pegar warlord?
    E nos guards eu ai n guento o dwarf hell n ne(onde tem os geomancers)?
    Dragons, ja q vc falo q ainda n devo guentar bem, eh melhor eu ir em qual dragon lair(tipo qual a menor para eu ir)?

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E nos guards eu ai n guento o dwarf hell n ne(onde tem os geomancers)?
    Dragons, ja q vc falo q ainda n devo guentar bem, eh melhor eu ir em qual dragon lair(tipo qual a menor para eu ir)?
    OF - Fora meu amigo paladin caçava, ele falou que era muito bom lá, eu pessoalmente gostava mais de caçar dentro, com corredores estreitos, o risco de ser trapado por muitos bichos diminui, e quando você conhece o respawn de lá, é 60k/h de xp e lucro absoluto, saindo sem cap de tanta halberd. Warlord ainda é waste, eu fiz testes no lvl 80 e só sai uma vez com lucro, que foi quando dropou magma boots e crusader helmet na mesma hunt, mas eu ainda não aconselho para você.

Nos Dwarf Guards, é preferível que fique naqueles guards acima da crusader helmet quest, mas cuidado, lá tem bastaaante mesmo, geomancer sempre considerei como waste, você bate ele cura.

Uma dragon lair pequena, só se fosse em Ankrahmun, ou Darashia onde os dragons ficam meio longe um dos outros, mas em Darashia a chance de cair numa trap e morrer é grande.

Se quiser uma boa fonte de grana também, caçe nos mutated humans, eu gastei 31 Mp agora mesmo e olha o que eu juntei: 11:55 Using one of 9811 gold coins...
    Tempo de Hunt? umas duas horas.
    Última edição por Kain Vizz; 22-10-2010 às 10:57.

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???

NOME DO PERSONAGEM: Glory Laddy
    NÍVEL (LEVEL): 60+
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/64
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, E-Plate, MMS, Zaoan Legs, Mystic Blade, BOH!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 Health Potion, 70k parados no banco!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias, todas as horas (desempregado :triste: )
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar bom pra caçar, que nao de mto waste pq to só com 70k parados no banco...!

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Glory Laddy
    NÍVEL (LEVEL): 60+
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/64
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, E-Plate, MMS, Zaoan Legs, Mystic Blade, BOH!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 Health Potion, 70k parados no banco!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias, todas as horas (desempregado )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar bom pra caçar, que nao de mto waste pq to só com 70k parados no banco...!
    Treine skills que o seu char ficará Muito bom, tipo uns 75/75.
    Sobre o que caçar nesse level sem muita waste, dragons talvez sejam bons, orcs (a OF de zao é muito boa, mas tem que ter cuidado lá, pode haver bichos fortes lurados). Mutated rats com esses skills acho que ainda seria waste, talvez zombies e nightstalkers, mais talvez dará waste também.
    Tente Dark Magician tower de yalahar, lá dará um pouco menos de exp, mais o lucro será certo, mutated humans pra lucro, mistrock talvez seja bom...
    Talvez o barbarian camp Grande de Svar, mas lucro difícil lá sem skills 70/70+ (Os bloodwalkers irão hitar muito)
    Lizards não dá exp e é cansativo de se caçar, pois vem muuuito e os snakecharmers enchem o saco. Mesma coisa em banuta com os Merklins.
    Tortoise e thornback tortoise também nunca gostei muito, achei exp baixa e é muito cansativo ver o seu char hitando pouco, por causa da resistência a físico que eles tem, e o thornback hita forte também.
    Anyway, Equips muito bons, só as skills mesmo que poderiam melhorar.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Malvadu
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Vamp Shield, K-LEGS, Ornamented Axe, BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas forem preciso.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante a tarde
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: voltei a jogar, e não sei por onde voltar a upar, queria saber um bom lugar pra eu upar, e sem waste, ou com pouca waste, mas q upe bem.
    QUERO SER AVALIADO: !?

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem