Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Keltera - Problemas talvez...

Registro
    24-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Keltera - Problemas talvez...

Galera, pesquisei muito e percebi que tem pessoas com o mesmo problema do que eu, joga normal em um mundo, mas quando entra em outro, fica com muito lag.

Dei uma olhada no tibia.com

e em Magera tem 616 online e jogo sem lag

em Keltera tem 314 online e to com um lag horrível.

Já da pra perceber que o problema nao e com minha net e pc...É normal as vezes os servidores de tibia ficarem lentos?? descobrir tbem que pode estar ocorrendo um ataque de DDos. Se isso está acontecendo. Alguém poderia resolver, sei lá. Por favor... Lag insuportável em Keltera, e meu amigo tbem começou a jogar em Keltera e está com o mesmo problema... quando ele joga no outro mundo dele, ele joga sem lag...

Por favor me ajudem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luke Abrantes; 24-10-2010 às 21:43. Razão: erro de escrita.

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara os dois são servers americanos , então pode ser o ataque sim , Não teria otra explicação , pelo menos pra mim , Ainda magera tem mais players :s , Problema da sua net num é pq tenhu um amigo que joga tibia na discada KK ...
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke Abrantes Ver Post
    Alguém poderia resolver, sei lá. Por favor... favor me ajudem.
    Ahhh claro!

Pera ai, vou telefonar pra CIP agora mesmo, e exigir que resolvam isso.
    Fica tranquilo que jaja a lag passa.:o

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, problema resolvido,Criei um char em outro mundo(Balera) e estou começando de novo. Valeu!

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ta dando lag em Balera, e jogo sem lag em Magera... Eu estava jogando normal em Balera, e hoje começou a dar um lag inferanal... JOgo em magera pelas setas e nao tenho nenhum um pouco de lag... Minha net é 200 kbps.

Será que ta havendo ataque de DDos em Balera tbem??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST DUPLO!!!

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho,inves de ficar falando POST DUPLO!!1!!one!!,tentasse ajudar o cara.

@Topic

Bem,pela data do seu post,eu também estava com lags nesses dias,então talvez seja os
    DDos mesmo.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke Abrantes Ver Post
    Agora ta dando lag em Balera, e jogo sem lag em Magera... Eu estava jogando normal em Balera, e hoje começou a dar um lag inferanal... JOgo em magera pelas setas e nao tenho nenhum um pouco de lag... Minha net é 200 kbps.

Será que ta havendo ataque de DDos em Balera tbem??
    Cara e o seguinte , se você criou um char em dois mundo no começo os char estavao sem lags correto , isso e o trafego da sua net man ... porque uma hora tava jogando bem outra hora jogando ruim ... por isso pede pra troca sua net ae ... ou entao pode aguenta o lag.
    E ai vai uma dica se tu for jogar fecha all ae ... (Msn,Orkut,Download...)

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com bons conhecimentos técnicos, passo pelos mesmos problemas e sei diagnosticar os meus problemas, no meu caso, é o maldito serviço de péssima qualidade prestado pela pior companhia do Brasil, a Oi - Brasil Telecom. Quando eu residia em Sâo Paulo, meus parâmetros de attenuation, snr margin, o ping em geral e tal, era 100 vezes melhor, eu pegava ping 15 jogando CS, aqui em Cuiabá, pela distância e infra-estrutura péssima, eu pego ping 87 no mínimo, e ainda por cima é um ping que varia muito, de 87 para 200 com alta freqüência, tenho que ficar desconectando e conectando, até pegar uma rota bacaninha, o que é difícil com a péssima qualidade da Oi - Brasil Telecom.

Resumindo, quando eu usava Speedy, eu pegava bons pings em qualquer servidor de qualquer jogo, agora com uma ISP podre, eu pego pings bons em raros servidores e raramente.

Pode ser o seu caso.

Tópicos Similares

1. PK KELTERA E EMPERA COM FUGA
    Por Uriarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2010, 14:50
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [help] Eu fedo :( - problemas c desodorante
    Por Calabreza no fórum Fora do Tibia - Off Topic