Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Atualização!
Shielding 62
Shielding 63
Axe fighting 63
Level 30
Achievement
3ª HIDE
skill bem ruim véiu, tenta da uma melhorada nelas, bota 75/75 e ta bom por enquanto! (eu fiz isso!)
gogo, to acompanhando quando dá, como prometido!
PS: Axe Fighting Rulex 4ever! :wub:
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar

seila heim! eh bem chato, ja acostumei e pá, mais ainda sim, eh chato! POKPSOAKPOSKA
eu peguei 75/75 de skill ai peguei lvl 44 e ia ateh lvl 60 , mais vo faze word transfer entao ateh eu nao recebe meu salariu pra paga-lo eu vo fika treinando pra pega skill 80/80 ai eh soh rusha!
mais gogo, se tiver pasciencia se upa ateh lvl 100 sem precisa treina mais!![]()
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar

mano vc gasta 5 mp e 5 hp por cada task de tarantula?
IMPOSSIVEL
eu no meu kina qdo tava p.a. ate o mes passado, skills 62 e full set eu gastava umas 50 mp e algumas hp's por task.Nao sei como vc faz isso!
@vou acompanhar, gosto de ver evoluçao de chars lvl 50- principalmente kinas e palys que depois ficam fodas e vc pode tomar como exemplo pra si mesmo =)
Abraços

Atualização
Voltei a treinar, pegar 80/80!
Axe Fighting 64
Shielding 64
Shielding 65
Última edição por Keznor; 20-10-2010 às 20:26.
eita, vai deixar morrer ?atualiza ae.
ah e responde minha pergunta em cima do seu post.Como tu faz essa arte ninja de gasta 5 hp e 5 mp por task nesse skill e set? SHUAHUSAHUSAUH
abraço~

To treinando agora, to esperar chegar no 70/70 pra atualiza tudo de uma vez.. bom, eu levo geralmente 35 potions de MP e 15 de HP, e sempre volto com pelo menos 20~25 de mp, e umas 10 de hp.. eu sempre mato de uma em uma, ou correndo quando vem mais.. só uso potions quando a situação aperrta mesmo.. com respawn full