Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Old Times x New Times

Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem jogou nas antigas sabe que foi o jogo foi melhor, isso é inegavel. Mas vcs sabem que a intenção da CipSoft ñ é fazer um jogo que agrade o pessoal oldschool, e sim, ganhar dinheiro.
    O jogo hj em dia tem um novo 'público alvo', e nada vai mudar isso, o que nos resta é se adaptar, ou parar de jogar.
    E para os jogadores novos que comentam, acreditem, o jogo está totalmente diferente do que era.

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, não vou citar os nomes. Nem comentários.

Mas enfim, não vim com esse tópico dizendo que as coisas tinha que voltar ou nada do tipo. Não, não disse que tudo isso é culpa exclusiva da cyp.
    Quanto aos botters, a cyp gosta deles. Mantem as pessoas jogando, caro amigo. Se eles realmente quisessem acabar com os botters, ja os teriam feito.

Meu tópico tem o objetivo unico de dizer que tibia não é mais um rpg, as pessoas sequer parecem ter gosto, pois seus chars ficam afk no bot. Essa é minha crítica, nunca quis dizer que tudo devia voltar no tempo, pq sei que isso não acontece.

Enfim.. uns entenderam.. outros como sempre falaram monte de bobozeira sem se quer ter anilizado o tópico.

Aos que entenderam.. grato.

Registro
    29-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal reclama um monte das mudanças, mais eu já joguei desde da versão 7.1, com paradas durante tempos.. mais sinceramente prefiro mil vezes o tibia como tá hoje, do que como tava antigamente.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxxzinho Sync Ver Post
    Quanto aos botters, a cyp gosta deles. Mantem as pessoas jogando, caro amigo. Se eles realmente quisessem acabar com os botters, ja os teriam feito.
    Engraçado, pensei que era justamente o que estavam querendo fazer :o

Meu tópico tem o objetivo unico de dizer que tibia não é mais um rpg, as pessoas sequer parecem ter gosto, pois seus chars ficam afk no bot. Essa é minha crítica, nunca quis dizer que tudo devia voltar no tempo, pq sei que isso não acontece.
    Você generaliza, acha que todos usam bot ? Nunca usei e tenho muito apreço pelos meus char, fiz cada um deles na marra, não sei se isso se encaixa no quesito "rpg" pois nunca fui de ler livros nem nada pois meu inglês é péssimo, mas cuidei de cada um deles como se fossem pessoas dentro de um mundo medieval.

O rpg, em parte, não existe em mais nenhum jogo online, mas ele ainda vive em cada ação que você faz dentro do jogo... em cada hunt, em cada viagem andando ou de barco, em cada ataque de PK ou quest... ele ainda existe e quem não ve são os que perdem tempo criticando a "perda dele".
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em muitos pontos com você, mas não generaliza né.
    Concordo também que antigamente tudo era mais divertido, pois eramos noobs e cada coisa que aprendiamos era mais divertido.Hoje sabemos de quase tudo e não tem muito o que descobrir.
    Apesar de tudo isso, ainda tento jogar ao maximo o pouco RPG que ainda resta, fazendo quests com amigos, hunts bobas mas divertidas e ainda zouo no dp não como antigamente pois muitos amigos pararam, mas ainda tenho diversão e em 3 anos de jogo nunca joguei por level, e não tenho vergonha de dizer que em 3 anos sou level 75 no momento, até tenho outros menores para diversão, mas nunca por level
    Para mim, Tibia é por diversão, quem joga pra outras coisas é ignorante.
    Abraço~

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

x Antes você Huntava, Hoje vc Boteia

x Antes se fazia quest, Hoje existe Quest Service

x Antes vc treinava pvp na mão, Hoje vc ajusta o bot ou clica frenéticamente na F de potion.

x Antes o lvl não importava tanto, o legal era ficar de zoa no dp.

x Antes você jogava, Hoje vc upa lvl.

x Antes upar lvl era passar horas na hunt, Hoje existe facilidades como Stone of Wisdom

x Antes a Cyp fazia eventos de invasão, Hoje a Cyp faz eventos da semana Double Exp, da Semana Premmy...

x Antes você treinava com Monk, Hoje vc pode deixar afk no Target Dummy

x Antes existia rpg, hoje existe Tibia Wikia.
    Tem MUITA merda nesse post. Antes botiavam SIM, e olha que eram extramemente primitivos os bots, se fossem tão avançados como os de hoje talvez mais gente usariam do que usam agora.

Quest service eu nem comento.. mal pensado o que vc disse.

Pvp na mão não, pvp no aimbot, quem não usava bot no pvp antigamente tinha mais desvantagem do que tem hoje talvez.

Lvl sempre importou, senão a Bubble não seria considerada uma lenda, fica no dp zoando é coisa de noob.

Stone of wisdom não te tornarão um lvl 300 de um hora pra outra.

Double exp e Double loot foram os eventos mais aproveitados na história do jogo, e são MUITO raros.. invasões ainda ocorrem.. Farmine é tão antigo né?

Deixar nos dummies é a coisa mais útil que fizeram, ficar tendo que olhar a vida do monk de 30 em 30 segundos é uma coisa cansativa que ninguém nunca gostou, ninguém te obriga a treinar com dummy, se vc não gosta continue com os monks. ps: só em pvp.

Tibia wikia existe a MUITOS anos assim como outros sites de spoil.

Citação Postado originalmente por skinlitte Ver Post
    pior por que ? se o bom de tíbia hoje em dia esta nas vantagens de ser premium, único modo de se divertir no tíbia hoje em dia é esse
    Quer jogar de graça e ter tudo? vai jogar OT. E olha que até nisso ja tem premmy acc.

Enfim.. uns entenderam.. outros como sempre falaram monte de bobozeira sem se quer ter anilizado o tópico.
    A cip gosta dos botters? desde 2009 eles baniram quase 165 mil botters, em um jogo que tem média online em pvp 200~600, um pouco mais em non-pvp.. e vc tem coragem de dizer isso? sabe quantos % dos jogadores em geral eles baniram com esses 165 mil? MUITOS, sabe quantas premiums account eles perderam com esses 165 mil? MUITAS.

E sim, eu entendi perfeitamente seu objetivo com o tópico, sei que vc não ta pedindo pra mudar.. mas suas comparações foram extramamente mal usadas.. nem todos usam bot, e isso vem diminuindo cada vez mais.. o jogo vai mudando porcausa dos jogadores, esses estão sempre insatisfeitos, toda hora pedindo uma mudança.. faz tempo que não mudam uma coisa porque pra anular a vantagem do bot como por exemplo a stamina, soul points.. as ultimas coisas que fizeram foi tudo porcausa dos players, ingratos e chatos.. que ficam sempre pedindo mudança. O RPG continua existindo como sempre existiu, aliás, mais do que antes com a porrada de quests novas que ele colocaram. Achei hipocrisía sua falar do RPG e citar o tibiawikia, aposto que vc usa também.

O jogo continua a mesma coisa, com os mesmos gráficos quadradinhos, dragon continua verde, demon vermelho.. Venore ainda é a cidade do pântano e carlin a cidade dos newbies. O que muda vem mudando cada vez mais são os jogadores, talvez por serem mais novos e infantís.. eles sim degradam a qualidade do jogo.
    Última edição por Farok; 24-10-2010 às 13:27.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue uma outra versão:

x Antes quem quisesse usar club, tinha que usar skull staff. Hoje existe obsidian truncheon e outros.

x Antes não havia progressão de armas. Se você chegasse de main já podia comprar uma bright sword direto (a melhor espada acessível). Qual a graça disso? Hoje o seu char vai progredindo vagarosamente, o dano vai aumentando, bem mais interessante.

x Antes paladin tinha que catar spear no chão, e se quisesse caçar sério, tinha que usar crossbow (simples), ficando sem defesa. Hoje paladin tem até arma de uma mão boa.

x Antes não existia lista de espera e as pessoas colocavam o mesmo login e senha para facilitar o control+v nas inúmeras tentativas de entrar. Hoje existe fila de espera.

x Antes só existia um tipo de potion de vida, e um tipo de potion de mana. Eles eram péssimos. Hoje existe uma grande variedade.

x Antes mages caçavam necros, dragons e hidras usando demon skeleton. E atirando hmm. Parece nostálgico, mas a exp era um lixo. Hoje temos uma grande infinidade de magias e runas, o jogo está bem mais rico.

x Antes mages faziam runas e caçavam rotworm de warhammer. Não existiam wands/rods. Hoje não perdem tempo com runas (convenhamos, ficar parado é um saco), compram no npc. E podem caçar criaturas bem mais interessantes solo.

x Antes os leveis baixos ficavam 1 mês runando para comprar equipamentos, para morrer para GS lurada na dwarf bridge. E dragon lord em venore. Perdiam tudo. Hoje isso não existe mais.

A verdade é que o jogo PARECIA melhor, na verdade os tempos que eram outros. Tinha menos gente jogando, em geral o povo era mais maduro. Hoje em dia a comunidade é uma droga, principalmente em mundo com muito brasileiro. Um monte de gente upada no bot, ou com atitudes infantis, ou simplesmente idiotas.

O jogo evoluiu, melhorou em muitos aspectos (piorou em alguns, é verdade). O problema é que a comunidade regrediu. E muito.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Segue uma outra versão:

x Antes quem quisesse usar club, tinha que usar skull staff. Hoje existe obsidian truncheon e outros.

x Antes não havia progressão de armas. Se você chegasse de main já podia comprar uma bright sword direto (a melhor espada acessível). Qual a graça disso? Hoje o seu char vai progredindo vagarosamente, o dano vai aumentando, bem mais interessante.

x Antes paladin tinha que catar spear no chão, e se quisesse caçar sério, tinha que usar crossbow (simples), ficando sem defesa. Hoje paladin tem até arma de uma mão boa.

x Antes não existia lista de espera e as pessoas colocavam o mesmo login e senha para facilitar o control+v nas inúmeras tentativas de entrar. Hoje existe fila de espera.

x Antes só existia um tipo de potion de vida, e um tipo de potion de mana. Eles eram péssimos. Hoje existe uma grande variedade.

x Antes mages caçavam necros, dragons e hidras usando demon skeleton. E atirando hmm. Parece nostálgico, mas a exp era um lixo. Hoje temos uma grande infinidade de magias e runas, o jogo está bem mais rico.

x Antes mages faziam runas e caçavam rotworm de warhammer. Não existiam wands/rods. Hoje não perdem tempo com runas (convenhamos, ficar parado é um saco), compram no npc. E podem caçar criaturas bem mais interessantes solo.

x Antes os leveis baixos ficavam 1 mês runando para comprar equipamentos, para morrer para GS lurada na dwarf bridge. E dragon lord em venore. Perdiam tudo. Hoje isso não existe mais.
    Isso ai é pra mostrar o que? como o jogo ficou mais fácil? pra mim não é vantagem.

Apoio eles arrumarem alguns pontos monótonos, do tipo ter que ficar puxando spear pra mão (que só mudaram pq bots faziam isso) e o sistema de janelas com os NPCS, era chato ter que ficar contando os loots. De resto tudo deixou o jogo mais fácil, dificuldade eram um dos pontos mais fortes e admirados do jogo. O que mudou nas armas foi a variedade, esse negocio de progressão eu nunca gostei, todos os MMORPGs tem isso, era uma característica exclusiva do Tibia, era a coisa mais linda vc ver um kina lvl 20 com arma e skill alto arrancando 100, 120 de um outro lvl 60 e vencendo no "Duel". Infelizmente isso não existe mais.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim , está de mau a pior.

por isso que quando logo , logo pra me divertir (coisa dificil de se ver ;x)
    pklizando etc..

maes q foi mta palhaçada 1 passar pelo outro , foi .. ¬¬

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

x Antes voce criava tópico mais ou menos, hoje voce cria tópico ruim pa caralho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Semelhanças entre times SP/RJ
    Por RastaVibration no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 09-04-2010, 18:30
  2. Esportes | Faça seu calendário ideal para o futebol brasileiro
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-08-2009, 15:05
  3. Esportes | Porque alguns times não sabem perder?
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 19-07-2009, 22:18
  4. Esportes | Times grandes? Só existem quatro.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 132
    Último Post: 13-12-2008, 23:50
  5. Esportes | Diretorias que fuderão com os times!
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2008, 22:55

Permissões de Postagem