Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Resultado dos concursos TibiaBR 7 Anos!

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, não vejo a hora de receber o prêmio e colocar premmy no TibiaME

e tomara que dê pra usar o 'troco' pra renovar no global SAUHSAUHSAHUAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Não preciso mostrar nada e só ver as outras ss's tem varias ^^

inveja desse passaro feio?? me desculpe.... não kero mesmo de verdade
    Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    tipo assim, eu não gostei da ss vencedora pq eu achei muito "poluida" a imagem
    Eu tbm não gostei dessa SS, e pensei o mesmo sobre ela estar Poluida.
    A imagem está muito "carregada"

Eu tinha convicção de ques
    essa:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...15&postcount=7

ou essa:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=19

porem, ESSA, para mim foi a melhor.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=23

A SS vencedora ao meu ver, a unica coisa que me chamou a atenção foi o "Set" usado. Mas pensei que isso nãos eria levado em consideração.

Mas o pior, esse cara que ganhou o concurso da SS veio por MP perguntar pq eu axei q ele perdeu no concurso de videos. Veio pedir que eu fizesse uma critica sobre o video dele.

Fiz, de forma seria, sem levar em conta quem ele era ou o que ele fez. Fui totalmente critico, sem levar comigo nenhuma dessas coisas que vc's me veem fazendo no forum.

Pior, citei ponto para ele, para ele ver o que ou onde foram as partes que não gostei (na verdade o video todo)

Olha oq ele me fala:
    Segue a conversa.......

Citação Postado originalmente por Annddre

Citar:
    Citação Postado originalmente por looukoo
    Citar:
    Citação Postado originalmente por Annddre
    Aí está:
    http://www.youtube.com/watch?v=jg8R_qs3s5s

Você ve o fato de 'não mostrar a si mesmo' como uma coisa positiva? Eu já penso o contrário.

0:00 a 0:08
    Identificação

Foi um erro, visto não só pelo oq vc fez, mas por muitos outros em outras partes dos concursos.
    Que é se identificar como se isso desse algum prestigio.

0:09 a 0:23
    Fuga do tema, puxando o saco

Vc saiu do tema de dar parabens para o TibiaBR para parabenizar o vencedor da logo, alem de querer expor a sua logo...mesmo erro cometido nos 1º segundos de video.

0:23 a 0:32
    Hum?

Ninguem entendeu pq vc deve ter posto aquele bichos lá e ainda falar de um concorrente. O tibiaBR tbm tem seu item exclusivo.

0:35 a 0:47
    Fuga do tema e novamente falando de concorrentes

Vc novamente foge do tema, querendo mostrar seus trabalhos e não mostra o "parabens" ao tibiaBR, somente "diz" que deu.

0:47 a 1:00
    Novamente fuga do tema.

Vc agora usou o iten do TibiaBR, mas sem corelaçãoa lguma com o aniversario do Fansite.

Conceitos Finais:
    O video não teve nenhuma edição ou um "close maior" que desse foco ao aniversario do Fansite TibiaBR, foi dado apenas um "ah...parabens....agora olha meus trabalhos que legal. É bonito, né? Eu sou o Squall Arcalaya, vou dar uma puxada de saco para ver se ganho o concurso"

Dicas:
    - Atente-se ao foco do concurso. O concurso foi feito para parabenisar o TBR, não para vc mostrar seus trabalhos.

- Escolha uma trilha sonora mais seria, não uma coisa comica que posso ser vista como algo vergonhosa

Acho que com isso vc deve ter dado uma entendido....e acho que vc sabe que o cara realmente mereceu o premio

[ ele teve um puta trabalho para fazer aquele Stop Motion para o TBR, em momento algum ele se desvio do tema, em momento algum ele citou o proprio nome ou de qualquer outra pessoa...ele apenas manteve o foco, a musica escolida foi bem aceita com o video. E só]

- NUNCA fale do concorrente.
    Vejo óbvia a necessidade de identificação em um vídeo que é feito para um concurso e, pelo amor de Deus, quem foi que disse que isso seria para ganhar algum prestigio? Se é um concurso de vídeo RL, é completamente normal que a pessoa diga quem é, até porque uma conta no YouTube (login) pode não ter relação alguma com o Tibia, isso evita plágio e roubo de vídeos, hehe.

Sobre as "fugas do tema" e "puxassaquismo", eu não tenho nada a comentar pois não vi nada disso.

Aqueles bichos lá que vc diz que ninguém entendeu, me desculpa, mas acho que só vc não entendeu, até uma criança de 10 anos entenderia rsrsrs.

Não sei da onde vc tirou que fansites se veem como concorrentes (como vc ressaltou), parecendo até que existe uma briga fansite x fansite, SENDO QUE, muitos fansites fazem parcerias em concursos para um dar o item do fansite do outro, isso não me parece nem de longe uma rivalidade.

Outra coisa, se eu quisesse realmente mostrar meus trabalhos e dizer 'que legal, é bonito né?' como vc disse, eu te garanto que não mostraria esses

Falando da "trilha sonora", vc acha que uma música mais séria combinaria mesmo com o intuito do vídeo?
    Também não vejo a música usada como cômica, mas sim alegre (é um vídeo de aniversário LOL), até porque pra achar comicidade naquela música a pessoa deve ter algum problema.

"- NUNCA fale do concorrente."
    Já vi que seguindo seu conselho eu não poderia ter participado do concurso do TibiaMX Incubix (TibiaMX + TibiaCubix) e muito menos do que está acontecendo agora, feito pelo TibiaFriends novamente em parceria com o TibiaCubix.
    Esses concorrentes...
    Isso pq ele sabe receber criticas.....
    Percebe-se.

Cara, se vc recebe uma critica, esse é o ponto de vista do sujeito que esta te criticando, se vc diz "Ahhhh mas eu queria mostrar dessa forma pra vc entender que isso funciona assim....", então vc deveria ter mostrado da forma que eu entendesse, não da forma que vc entende. Vc realmene, teria que fazer um filme pensando que sou uma criança de 10 anos (to falando serio) pq ai vc mostraria com mais objetividade as coisas.

Quer que eu faça uma critica de qualquer trabalho seu, faço. Basta pedir. Serei totalmente passivo, não levarei comigo nada que possa atrapalhar minha critica. Mas, ser criticado, não aceitar a critica e ainda me dizer umas coisas dessas.....ai vc ta de brincadeira, né?
    Última edição por looukoo; 21-10-2010 às 10:29.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o concurso do tibia.com saiu bem depois que esses daqui e os ganhadores já tao com premmy heauehuiahe

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei em contato com o admin, ele pediu meu e-mail depois disso não entrou mais em contato (2 dias). :/ Devia imaginar que de graça nem injeção na testa XD

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele tá esperando todos os ganhadores mandarem o email, pra mandar os premios tudo de uma vez só...

mas tem nego que entra aqui 1 vez por mês... aioehoaiehoiae

Publicidade:

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ganhei denovo :yelrotflm
    mas parabéns para os que ganharam.
    Abraço.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão e a minha ?

ainda nao recebi nada ! nao tenhu tibiaspace nem twiter , logo como falarei com vcs ? somente por aki mesmo. entao gostaria de saber oq ue devo faser pra receber o premio !

obg:confused:

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bird of Midnight Ver Post
    ainda nao recebi nada ! nao tenhu tibiaspace nem twiter , logo como falarei com vcs ? somente por aki mesmo. entao gostaria de saber oq ue devo faser pra receber o premio !

obg:confused:
    manda mensagem privada pro Admin... tá escrito em vermelho e caps lock no primeiro post.
    ele só ta esperando todo mundo mandar seus emails pra enviar os premios!

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que com isso vc deve ter dado uma entendido....e acho que vc sabe que o cara realmente mereceu o premio

[ ele teve um puta trabalho para fazer aquele Stop Motion para o TBR, em momento algum ele se desvio do tema, em momento algum ele citou o proprio nome ou de qualquer outra pessoa...ele apenas manteve o foco, a musica escolida foi bem aceita com o video. E só]
    Valew =D

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

sapokoiaskodkasopdas>>>> XD esse cara saum muintos sortudos !!!affe eu que divia ter ganhuuuu :C :mad: :10: zuera!!parabeins

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem