Qual é a melhor vocação?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual é a melhor vocação?
Nenhuma. A unica diferença das classes é os equipamentos, skills e deus. O que importa mesmo é a raça.
É, vocações não significam muita coisa, você pode começar como um guerreiro e terminar como um mago.
Mesmo que a sua classe tenha um deus inicial (como berserker), você pode trocá-lo depois e seguir outro caminho.
Comecei a jogar agora, após ler boa parte do tópico.Morri para um giant bat hhahahah
edit: agora no lvl 3 morri para um jelly (acho que era isso) com um mountain dwarf fighter.
edit2: usei um scroll of teleportation parei num lugar com algumas arvores e morri pra um crazy yuff (?) no lvl 4.
Última edição por fernandin; 21-10-2010 às 22:56.
Melfork crusader: precisa saber quais magias colocar, precisar saber que tem que manter INT e DEX iguais, iniciantes não vão saber administrar o uso da magia Berserk que tem no Book of Brands.
Mummy Necromancer: o Pain machuca a si mesmo, apesar de não ter hunger ainda assim não e tão facil quanto TrBe e MDFi.
Troll Monk: Troll Berserker é melhor porque os iniciantes na sua grande maioria não vao conseguir chegar no ecumenical temple sem Berserk.
Melfork Reaver: Tosco
High Elf Paladin: não experimentei ainda
High Elf Wizard: spellcaster pra iniciante não é bom.
Iniciantes ai, vão por mim, escolham Troll Berserker ou Mountain Dwarf Fighter de inicio.
Eu sempre boto tudo int quando jogo de crusader, porque sou mais spellcaster
Troll Monk é foda, tu passa uma grande parte da dungeon sem a menor preocupação com equipamento. Pode atacar Unarmed e ficar com sua Animal Skin que dá pra ir longe.
Acho que essa é uma boa classe para iniciante. MfCr, DDNE, SpEn podem ser melhores, mas só depois que vc já manja alguma coisa do jogo.
Acho que nem adianta recomendar essas classes pra alguém que nunca viu o jogo e não sabe nada do jogo.
Affe jogo de merda. Tinha acabado de atingir XL 7 com um Kobold Necromancer, achando que eu poderia atingir pelo menos o temple com ele, mas o jogo sempre (sempre mesmo) arranja um jeito de fuder com tudo. Sigmund aparece na minha tela e a primeira coisa que ele faz é ficar invisível e me deixar com Confuse. Não tinha muito o que fazer a não ser (tentar) fugir, mas ele logo me alcançou e morri num segundo.
Tem horas que não tem como. Eu nem fico muito puto quando morro por falha minha, mas quando o jogo tenta me matar assim é foda.
Mas ainda assim ele foi melhor que meus MfCr e SpEn
Última edição por Gabriellk~; 22-10-2010 às 14:30.
Consegui atingir lvl 10 com um MDFi mas morri para o poison de um escorpião lol