Eu tenho certeza de que a cip "usa" os bots, ou seja, eles estudam os bots, OBVIAMENTE eles estudam o PROPRIO bot, tentam descobrir como o bot funciona e no que ele difere do jogador comum (como injetar uma DLL no jogo, basta a cip ver a diferença dos dados comuns com os do bot), tanto usando algum tipo de servidor privado (no exemplo a cima, eles poderiam usar um servidor privado com 1 boter logado e um char comum, dai não teria interferencias no teste), tanto em linguagem, como o bot é capaz de se injetar ao Tibia? Como ele faz para abrir a BP externamente? Como ele (...)
Então eu acho que a cip vai acabar descobrindo como banir os novos bots vulgo "indetectaveis", com certeza esses bots fazem alguma coisa de maneira diferente da qual um jogador comum faria. Como eles mandam o comando pro teclado? Não é a mesma coisa que você apertar o botão, é utilizado um script para isso. O problema É, talvez seja diferente do jogador comum apertar a tecla, mas no fim, a unica informação que vai para o Tibia é "X tecla foi apertada", então, em relação aos dados que chega a cip o bot é igual ao jogador comum, ou será que não?
Talvez para detectar esses bots então seria nescessario lançar um Spyware junto com o Tibia para monitorar isso. Claro que não sera feito isso! E outra, se fosse assim eu poderia ser banido por usar o teclado virtual para logar na minha conta!
Eu continuo achando que existe uma falha nos novos bots, algo que a cip pode descobrir e assim, passar a bani-los.