Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eles inventarem um anti-bot que não só detecte bots que injetam "dll's" no tibia, e sim por outros fatores ele vao começar a banir todos os botters... Tem aquele bot que envia comandos para o teclado/mause do PC, quero ver como eles vão combater isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questão do bot nunca foi 100% resolvida. Acho estranho o fato da Cip não revelar os dados. Continuarei reportando os bots que eu ver e tento acreditar que algo será feito. Espero sinceramente que o número de bots comece a descer .
    Última edição por Nelsonm; 21-10-2010 às 13:38.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é que contra fatos não há argumentos.

Quem jogava Tibia na época negra dos bots, por volta de 2008, sabe a diferença. Era impossível caçar. Dezenas de bots pra todo canto.

E agora?

Quem sofreu na época dos botters, sabe muito bem que o número deles caiu drásticamente, e não dá pra contestar isso.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não ter sentido algum o que vou dizer, mas vaaaai saber...
    Uma das preocupações da CipSoft atualmente é a diminuição do número de player, né?
    E isso conseqüentemente pesa no bolso da mesma. Sendo que a maioria dos botter's são Premium Account...

Ou nada a ver meu palpite? *-)

E bem, concordo quando dizem que o tal do ****** aí tá deitando e rolando no sistema da Cip. Esses dias vi um cara no cast vendendo 1,5kk em STEEL HELMET E DOUBLE AXE!!!! Na mão que isso não foi, até pelo fato de o cara ter dito usar o ****** aí mesmo. Na casa dele tinha bagloot com 800k/oz de crossbow. É, esse tal bot aí realmente tá passando a perna na ferramente da Cip. Vamos lubrificar as maquininhas aí, Cip!

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot é uma coisa muito forte e eles estão cada vez mais rapidos,vão ter q começar a deletar direto os bots se n n adianta nada,isso nunca vai acabar sempre vai ter um ou outro m*rda com bot mas acredito que alguns anos eles fiquem mais raros do que golden boots

Publicidade:

16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai brincando, tomara que eles todos tomem del ;]
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho certeza de que a cip "usa" os bots, ou seja, eles estudam os bots, OBVIAMENTE eles estudam o PROPRIO bot, tentam descobrir como o bot funciona e no que ele difere do jogador comum (como injetar uma DLL no jogo, basta a cip ver a diferença dos dados comuns com os do bot), tanto usando algum tipo de servidor privado (no exemplo a cima, eles poderiam usar um servidor privado com 1 boter logado e um char comum, dai não teria interferencias no teste), tanto em linguagem, como o bot é capaz de se injetar ao Tibia? Como ele faz para abrir a BP externamente? Como ele (...)

Então eu acho que a cip vai acabar descobrindo como banir os novos bots vulgo "indetectaveis", com certeza esses bots fazem alguma coisa de maneira diferente da qual um jogador comum faria. Como eles mandam o comando pro teclado? Não é a mesma coisa que você apertar o botão, é utilizado um script para isso. O problema É, talvez seja diferente do jogador comum apertar a tecla, mas no fim, a unica informação que vai para o Tibia é "X tecla foi apertada", então, em relação aos dados que chega a cip o bot é igual ao jogador comum, ou será que não?

Talvez para detectar esses bots então seria nescessario lançar um Spyware junto com o Tibia para monitorar isso. Claro que não sera feito isso! E outra, se fosse assim eu poderia ser banido por usar o teclado virtual para logar na minha conta!

Eu continuo achando que existe uma falha nos novos bots, algo que a cip pode descobrir e assim, passar a bani-los.
    Última edição por Raygodness; 21-10-2010 às 14:38.

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... Eu acho mesmo que acabar definitivamente com eles não da...
    De certa forma eles estão certos em não revelar o sistema "Pega-bot"
    Mas acho que eles poderiam usar esse sistema em conjunto com os antigos GMs
    Enfim... O tempo não volta...
    O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o sistema deles não tem absoluta eficiencia,então não querem revelar nenhum dado.mas tambem tenho em mente que mesmo a cip querendo eliminar os "bot",não é tão simples...o tibia não é auto-sustentavél,presisa dos players...talvez possa ocorrer aquela "ignorada".porque eu sei,e todos sabem que muitos players usam algum programa ilegal.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Pode não ter sentido algum o que vou dizer, mas vaaaai saber...
    Uma das preocupações da CipSoft atualmente é a diminuição do número de player, né?
    E isso conseqüentemente pesa no bolso da mesma. Sendo que a maioria dos botter's são Premium Account...

Ou nada a ver meu palpite? *-)
    Nada a ver, porque os lucros da CipSoft aumentam a cada ano. Cada vez mais gente compra premium, mesmo com o número de bots indo pro sal.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem