Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot é tenso Mais aindei lendo e etc .. Esse tal de ****** é tenso...

Particurlamente jogo tibia des do 7.7 Ja sin usei programas ilegais fui rakiado aprendi que nada vem facil e tudo mais mais tem muito player que nem os antigos gms desconfiam...

E cada vez mais os players que usam vao achar meios de esconder seus macros

" odeio ks De bot quando to treinando "

Tomara que tudo se resolva ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lógico que ela não falou, nem deve.
    Todo mundo gosta é do -= Editado =-, que agora acabou.
    Tenho amigos que compraram -= Editado =-, até me explicaram o processo de porque ele não é 'ainda' detectado, mesmo assim não tive coragem de usar
    Última edição por Anderslash; 21-10-2010 às 12:35. Razão: Editada citação/propaganda de bot

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é que os boters de verdade nao sao pegos pois usam bots como o -= Editado =- que nao sao pegos, se eles respondessem no report do jogo com ctz iam banir mto mais gente pois tem uma galera que sempre denuncia e nunca tem resposta...
    Última edição por Anderslash; 21-10-2010 às 12:36. Razão: Editada citação/propaganda de bot

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bartox Ver Post
    a verdade é que os boters de verdade nao sao pegos pois usam bots como o Neo que nao sao pegos, se eles respondessem no report do jogo com ctz iam banir mto mais gente pois tem uma galera que sempre denuncia e nunca tem resposta...
    Falo tudo eu sempre denuncio Quando to treinando Que tem boot elles mandam um recadinho na minha pagina Eu escondi Os char da busca Geral porque uns mandam msg pra poder hakiar. " jogadores Booter Geralmente Dao muito lucro a cip, Estranho esse mass ban estar reduzindo... " tem estatisticas neah?
    [SIZE="4"~] Uma só vida para viver, tenho cede e nela eu vou! ♫Muskitinhoo [/SIZE]

:sprite10:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 21-10-2010 às 12:36. Razão: Editada citação/propaganda de bot

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando saiu a notícia do último mass ban eu disse que a luta contra os botters estava longe de acabar, na minha opinião.

Penso que há uma guerra de atualizações entre o sistema anti-bot da cip e os tipos de bots. Os bots sofrem atualizações ou simplesmente aparecem novos que não são pegos pelo sistema; a Cip então encontra uma maneira de pegar esses novos bots, mas por sua vez os bots sofrem atualizações novamente ou algo do tipo e fica essa dança. É isso que acho.

Pessoas são, em sua maioria, preguiçosas. Adoram a vida boa e a falta de dificuldades sobretudo no Tibia, por isso acho que sempre estarão tentando burlar o sistema anti-bot da cip.

É claro, rezo para que o dia em que o bot seja erradicado do Tibia chegue.

Go go DELETAR os botters!!
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca nesse mundo, o tibia vai ser perfeito, sempre vai existir bot, isso é um fato.
    -= Editado =- acabou pois o lord of war processo o ekx, então paro a atualização do bot, agora temos o -= Editado =-, um ótimo bot e "livre" de banimentos.
    Agora eu quero saber Anderlash, cadê o seu "Rháaáááá, fim dos bots" na quela vez, que a cipsoft postou uma matéria falando que seria o fim dos botters.

Viva o Tibia, como ele é. Não fique sonhando na chegada do dia que o bot irá acabar.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino que os banidos estão diminuindo porque, simplesmente, há menos para se banir do que antes, talvez. hahahaha

Mas, como não sou tendencioso, não posso excluir a hipótese de que a galera descobriu um novo bot, que não é detectável (por enquanto). Portanto os 600 banidos podem ser os que ainda usam bots antigos que injetam informações no cliente, que estão sendo pegos, e os outros, algum tipo novo de bot.

Mesmo se for, é questão de tempo pra farra acabar.

Citação Postado originalmente por Anjo Master Ver Post
    Viva o Tibia, como ele é. Não fique sonhando na chegada do dia que o bot irá acabar.
    O problema é que Tibia NÃO É ASSIM, amigão. Nunca foi. Quem faz esse lixo é essa raça de botters preguiçosos, que além de serem toscos, se acham certos. Pode ser que não acabe 100%, mas com certeza, é possível reduzir até 99%.
    Última edição por Sero; 21-10-2010 às 11:48.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero ser a favor dos botter mais tem um ditado muito conhecido "Nada é perfeito", ou seja por mais que a CipSoft se especialize nessa capturação de botter automático, sempre terá uma falha no sistema

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vai acabar essa merda quando contratarem pessoas decentes para banir in-game, pelo menos os bots afk's vai terminar, tem cara que pega uma cave e fica 24hrs nela, se os bots nao fossem afks seria bem melhor, pelo menos nao iria influenciar tanto no jogo de quem joga limpo, agora esses bots afk atrapalham MUITO, criam uns gms pra banir esses afks.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem