Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Death Note é 1 anime que todo mundo conhece mas é 1 dos melhores com certeza, tem varias cenas memoraveis e os planos tb são muito bons.
Só não intendi o que o cara falo que Death Note é viajado e emo :confused:
A questão do "viajado" Death Note é 1 dos menos, a maioria dos animes são completamente mais "estranhos" só vc ver os de maior sucesso Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach etc... possuem mundos proprios completamente fora do comum.
E emo tb não sei onde viu, maioria dos animes tem traços exagerados cabelos estranhos com cores esquisitas...
Comparado a qualquer anime o traço de Death Note me parece bem "normal".
Última edição por IllNino; 20-10-2010 às 23:24.
É um bom anime até a morte de certo alguém... depois disso só vai ladeira abaixo, fica tão ruim que eu cheguei a dropar perto do epis 30 e fui terminar de assistir meses depois. O fato daquele plano super elaborado, porém altamente improvável, do Light pra recuperar o DN ter dado certo foi uma estupidez sem tamanho. Até esse ponto o anime tinha algum realismo, mas a partir desse momento vira uma shitstorm de "just as planned".
Near e Mello são personagens muito ridículos imo. Não foram capazes de preencher a lacuna deixada pela morte do /spoil/, não tinham carisma o suficiente. Consequentemente o anime ficou extremamente chato de assistir e sem nenhum potencial de melhora.
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

L morre
kkkkkk
"An Epic of Epic Epicness"
DN e CG são duas bostas e tenho dito.
...
É um anime até que mediano, é assitível até o episódio 25-26, por aí.
Depois cai o nível bastante, Mello só serviu para morrer e o Near era um vidente, só faltava dizer que o munda ia acabar em 2012.
De resto, nada demais.
~~Ahoseru~~