boa iniciativa, mais seria melhor se fosse sobre animes menos conhecidos/modinha, fikdik
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa iniciativa, mais seria melhor se fosse sobre animes menos conhecidos/modinha, fikdik
Falar de animes como Death Note é... inutil...
Até quem não assiste animes conhece.
Mas a idéia é legal, só tente pegar animes mais desconhecidos.
Ah... E nunca se esqueça: Cg > dn
Lelouch > Raito.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Death Note é 1 anime que todo mundo conhece mas é 1 dos melhores com certeza, tem varias cenas memoraveis e os planos tb são muito bons.
Só não intendi o que o cara falo que Death Note é viajado e emo :confused:
A questão do "viajado" Death Note é 1 dos menos, a maioria dos animes são completamente mais "estranhos" só vc ver os de maior sucesso Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach etc... possuem mundos proprios completamente fora do comum.
E emo tb não sei onde viu, maioria dos animes tem traços exagerados cabelos estranhos com cores esquisitas...
Comparado a qualquer anime o traço de Death Note me parece bem "normal".
Última edição por IllNino; 20-10-2010 às 23:24.

Sou mais Gankutsuou, Mushishi, Nodame Cantabile etc, mas Death Note é ótimo.
E Monster é sempre uma boa pedida para quem procura algo parecido, porém mais "pé no chão".
...
Bem, tem Code Geass, mas só se assemelham nos persongens principais. Porque de resto tem uma animação razoável, trilha sonora bem fraquinha e uma capacidade de ter mais de quarenta personagens onde no máximo dois são realmente interessantes. Death Note também chega a isso mas pelo menos há bem menos nomes para decorar =d
Se ele pedir para mim eu faço com o maior prazer (y)
Deu prazo para fazer os tópicos, já era
Dard*![]()
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

De Ghost in the Shell eu fiz na época do OFF Notícias, há anos. Mas foi algo bem curto, básico. Não faria um tópico só dele porque eu teria que rever pelo menos a primeira temporada para escrever algo decente. E nem rola. Só nunca vi os filmes, além do primeiro.
Sai melhor escrever sobre algo que eu tenha visto recentemente.
...
E não gostei de Fate Stay Night, no geral. Tipo, tão "lute e seja o último a sobreviver"; atrai, diverte - já me fez lembrar de Basilisk, ou Rozen Maiden, que só fica na premissa disso - mas nada de mais, diferente...
...
Quer um de Gravitation?¿ Olha só, terminei agora...
...
Ou Maria Sama ga Miteru, todas as temporadas?¿ Mas só tem meninas, não sei se você ia gostar...
É que prazos são dificilmente cumpridos =FPostado originalmente por Chin
Você pode não ter vontade de postar semana que vem, ou não ter tempo de terminar o texto, ou não ter meios de entrar aqui etc. Imprevistos, só isso.
Dard*![]()

Apenas o Iriandor, o Detonadorado e a Sah Lee fariam comentários, e não piadinhas, sobre Gravitation.
Agora Junjou romantica...
@Derno Chin
Tem um tópico sobre discussão de animes, caso se interesse:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post5573107
Última edição por Sete; 21-10-2010 às 14:07.