Curtir Curtir:  0
Página 50 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Nunca tinha entrando no Elven Halls, sempre após limpar as Orcish Mines eu optava por continuar na main dungeon a procura do Lair of Beasts. Dessa vez entrei no Elven Halls e tava explorando lá de boa quando um Deep Elf Mage filho de uma empregada de casa de meretrício me baniu pro The Abyss.

Aí ficou foda, eu sem noção da força dos bichos fui andando a procura do portal e enfrentando as paradas que encontrava, acabei morrendo eventualmente, pra um trio de Skeletal Warriors
    Abyss é tenso e é meio sem graça pegar a runa dai... Mas tipo, em qual andar estava? Eu sei que é tentador pegar no máximo a piety do trog em elven halls (pelo nº de conjurador), mas branch de branch não compensa ir tão cedo =P, principalmente um branch que os item é tudo para mages...

To jogando de Deep Elf Wizard agora, morri na tentativa dos meus melee XD. Até agora está realmente fortíssimo. Peguei o Vehumet até pegar o livro do anihilator, depois vejo se mudo de deus, alguma sugestão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leo The Returns; 20-10-2010 às 16:39.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha descido no Halls, sempre que limpo as mines vou pro Lair e acabo falecendo por aí uaheua

Fui lá pra conhecer o local, mas nem deu pra conhecer direito já que rapidamente me tascaram o ban hammer pro Abyss

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Nunca tinha descido no Halls, sempre que limpo as mines vou pro Lair e acabo falecendo por aí uaheua

Fui lá pra conhecer o local, mas nem deu pra conhecer direito já que rapidamente me tascaram o ban hammer pro Abyss
    Reparei que na SS você ta de Troll Berserker e ta usando shield, ta errado manolo, unarmed combat = sem shield.
    O uso de shields com unarmed combat gera uma alta penalidade de accuracy e damage nos seus ataques desarmados.

Citação Postado originalmente por Leo the Returns
    To jogando de Deep Elf Wizard agora, morri na tentativa dos meus melee XD. Até agora está realmente fortíssimo. Peguei o Vehumet até pegar o livro do anihilator, depois vejo se mudo de deus, alguma sugestão?
    Se você pretende mudar de deus depois que pegar o Book of Annihilations eu sugiro Sif muna... Eu sempre começo com Sif Muna quando jogo com spellcasters porque sempre acabo achando o Book of Annihilations no mid game...
    Sif Muna > Vehumet

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, sempre que jogo com alguma combinação dita como "apelona" (MfCr, SpEn, etc), meu jogo nunca dá certo. Sempre acontece alguma merda pra matar meu char antes de ele fazer 1000 pontos.
    Me dou muito melhor com combinações menos fortes.
    Tenho que concordar que na CAO o jogo conspira contra você.

Quanto ao Elven Halls, acho muito impossível fazer sem uma boa MR. É muito Caster pra ferrar com a sua vida lá. Isso quando você não é banido pro Abyss a cada 10 turnos.
    Última edição por Gabriellk~; 20-10-2010 às 18:21.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é a coisa mais facil do mundo chegar aos 1000 com mummy chaos knight de lugonu/berserker, mas com merfolk crusader vem um crazy yiuf, você vira pro lado vem sigmund, pra baixo jessica --

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um MfCr pro saco. Dessa vez por um incrível Orc Wizard e seu séquito de Orcs menores, com incríveis 278 pontos.

Vo fazer um Ogre Wanderer e worshipar Xom, quem sabe assim eu ganho o jogo.

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a jogar, tem como jogar online com a galera?

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem se você jogar a versão console (sem gráficos), mas não é todo mundo que gosta de jogar nela. =P

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe que o online é singleplayer.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença do online é que seu desempenho fica registrado no sítio do servidor e tem um recurso que permite que se veja jogos dos outros ao vivo.

Além disso os fantasmas são sorteados entre todos os mortos do servidor, sendo assim se você fica jogando numa raça só, não vai ficar encontrando sempre os mesmos fantasmas manjados.

Eu já joguei online algumas vezes no crawl.akrasiac.org, é bom que você aprende os atalhos de teclado e facilita e deixa mais eficiente o seu jogo mesmo quando jogar offline na versão tiles.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 20-10-2010 às 19:38.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem