Postado originalmente por
Fred Grunge
Qual será a finalidade deste time?
Espancar e Matar até Sangrar? :mace:
A finalidade do grupo é criar um número maior de BRs no servidor, tanto que pelos tempos que Arcania esta atualmente, a decadência de pessoas no server é muita, e ele não é um server caótico (ja chegou a ser), mas hoje em dia, se você ve algum PK nas ruas Free Accs, pode garantir que ele não passa de 5 minutos vivo.
A guild que eu to (Last Fallens), recruta BRs level 85+, e a Mala Hierba resgata todos que os level 85- que esta realmente afim de jogar.

Rotamo
Creio que vcs não estão em arcania por simples motivo, nos percebemos as pessoas que possuem ideias e raizes. Enfim torço para resolver os problemas da guild e voltarem, ouvir falar em alguns grupos que tentaram colocar "ordem" em Arcania, se não mim engano não houve resultados, o que "sei" que vcs conseguiram nesse pouco tempo é destruiram alguns simbolos em Arcania como por exemplo uma guild de brs determinados e crescendo a cada dia, problemas sempre aparecem em nossa caminhada cara não se abalar não!
abraço e desculpa por qualquer coisa que escrevir!
Chazys fiz e ja lhe add.. enquando isso vo pegar uns lvls . . .
Se você tiver uma influência pela Chazys, você consegue facilmente entrar na guild que ela esta.
Bem vindo/a!

Mago Nathan
po o mundo é meio caido, vazio, dp de venore mesmo, só falta uma bola de feno...
estou noob ainda lvl 14, não loguei mais por que a faculdade me pede um pouco de atenção, mas vejo que o pessoal de lá é gente boa, e com um bom inglês se consegue boas amizades...
já a lista que pedi de pelo menos os mais ativos, não quero itens de vocês muito menos dinheiro, muitas vezes levam pra esse lado...
só que jogar tibia na madruga sem uma alma pra conversar, to tendo que apelar pra polako

Sorte tua encontrar polaco então, porque o número de BRs a noite é assustador, você consegue achar nas cidades de Thais, Carlin e Yalahar.