Curtir Curtir:  0
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 577

Tópico: [Recrutando] Equipe para começar em Arcania

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por motivos internos, a guild Urban Legends foi desfeita, boa parte dela foi para Last Fallens e os demais level 80- foram para Mala Hierba.

O motivo para desfazer foi uma tática para a gente combater a New Force, que são os BRs que tão se achando os gostosões do pedaço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Osford, que tal você passar os nomes daqueles que se rebelaram? Nem que seja por mensagem privada... Ou todo mundo foi para a New Force?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, atualmente jogo a poucos tempo sou MS em xantera, fiquei muito empolgado pela iniciativa e de ver algumas pessoas como chazys, osford entre outros juntos em uma determinada causa, sinceramente apreendir do pouco que sei e conquistei em xantera por causa dos topicos de vcs. hj tenho um knight 89 e o ms 50 lá. porém não tenho nenhum personagem nesse mundo, queria saber se ainda estão recrutando? e com quem converso a unir forças com vcs. seria uma honra para mim!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotamo Ver Post
    Olá, atualmente jogo a poucos tempo sou MS em xantera, fiquei muito empolgado pela iniciativa e de ver algumas pessoas como chazys, osford entre outros juntos em uma determinada causa, sinceramente apreendir do pouco que sei e conquistei em xantera por causa dos topicos de vcs. hj tenho um knight 89 e o ms 50 lá. porém não tenho nenhum personagem nesse mundo, queria saber se ainda estão recrutando? e com quem converso a unir forças com vcs. seria uma honra para mim!
    Ola, a guild Urban Legends não existe mais, porém os laços de amizade entre os integrantes continua o mesmo assim como uma guild fundada pelo meu amigo afim de não deixar nossos companheiros "largados" sem guild.

Eu não estou nessa guild, o nome dela é Mala Hierba, e recruta os Low leveis que estão afim mesmo de ingressar no server.

você pode vir, contanto que não de nenhuma "mancada".
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotamo
    Faz um tempo que não entro em Arcania mas essa semana eu ainda volto a entrar lá. Estou sem Guilda, então se você quiser adicionar na sua VIP: Chazys em Arcania.

Acabei de lembrar que estou sem dinheiro também, hmmmmmmm...

):

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Ola, a guild Urban Legends não existe mais, porém os laços de amizade entre os integrantes continua o mesmo assim como uma guild fundada pelo meu amigo afim de não deixar nossos companheiros "largados" sem guild.

Eu não estou nessa guild, o nome dela é Mala Hierba, e recruta os Low leveis que estão afim mesmo de ingressar no server.

você pode vir, contanto que não de nenhuma "mancada".
    Creio que vcs não estão em arcania por simples motivo, nos percebemos as pessoas que possuem ideias e raizes. Enfim torço para resolver os problemas da guild e voltarem, ouvir falar em alguns grupos que tentaram colocar "ordem" em Arcania, se não mim engano não houve resultados, o que "sei" que vcs conseguiram nesse pouco tempo é destruiram alguns simbolos em Arcania como por exemplo uma guild de brs determinados e crescendo a cada dia, problemas sempre aparecem em nossa caminhada cara não se abalar não!
    abraço e desculpa por qualquer coisa que escrevir!

Chazys fiz e ja lhe add.. enquando isso vo pegar uns lvls . . .
    Última edição por Girafales; 20-10-2010 às 15:31. Razão: Post duplo.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual será a finalidade deste time?
    Espancar e Matar até Sangrar? :mace:
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Lol...

Espancar e matar até sangrar? Não seria espancar e sangrar até matar, não? Hahahaha...

@Rotamo

Okiedokie, pretendo entrar lá um pouco hoje a noite (:

- C
    Meeeeh

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po o mundo é meio caido, vazio, dp de venore mesmo, só falta uma bola de feno...
    estou noob ainda lvl 14, não loguei mais por que a faculdade me pede um pouco de atenção, mas vejo que o pessoal de lá é gente boa, e com um bom inglês se consegue boas amizades...
    já a lista que pedi de pelo menos os mais ativos, não quero itens de vocês muito menos dinheiro, muitas vezes levam pra esse lado...

só que jogar tibia na madruga sem uma alma pra conversar, to tendo que apelar pra polako

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    A finalidade do grupo é criar um número maior de BRs no servidor, tanto que pelos tempos que Arcania esta atualmente, a decadência de pessoas no server é muita, e ele não é um server caótico (ja chegou a ser), mas hoje em dia, se você ve algum PK nas ruas Free Accs, pode garantir que ele não passa de 5 minutos vivo.

A guild que eu to (Last Fallens), recruta BRs level 85+, e a Mala Hierba resgata todos que os level 85- que esta realmente afim de jogar.

Citação Postado originalmente por Rotamo Ver Post
    Creio que vcs não estão em arcania por simples motivo, nos percebemos as pessoas que possuem ideias e raizes. Enfim torço para resolver os problemas da guild e voltarem, ouvir falar em alguns grupos que tentaram colocar "ordem" em Arcania, se não mim engano não houve resultados, o que "sei" que vcs conseguiram nesse pouco tempo é destruiram alguns simbolos em Arcania como por exemplo uma guild de brs determinados e crescendo a cada dia, problemas sempre aparecem em nossa caminhada cara não se abalar não!
    abraço e desculpa por qualquer coisa que escrevir!

Chazys fiz e ja lhe add.. enquando isso vo pegar uns lvls . . .
    Se você tiver uma influência pela Chazys, você consegue facilmente entrar na guild que ela esta.

Bem vindo/a!

Citação Postado originalmente por Mago Nathan Ver Post
    po o mundo é meio caido, vazio, dp de venore mesmo, só falta uma bola de feno...
    estou noob ainda lvl 14, não loguei mais por que a faculdade me pede um pouco de atenção, mas vejo que o pessoal de lá é gente boa, e com um bom inglês se consegue boas amizades...
    já a lista que pedi de pelo menos os mais ativos, não quero itens de vocês muito menos dinheiro, muitas vezes levam pra esse lado...

só que jogar tibia na madruga sem uma alma pra conversar, to tendo que apelar pra polako
    Sorte tua encontrar polaco então, porque o número de BRs a noite é assustador, você consegue achar nas cidades de Thais, Carlin e Yalahar.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem