Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: [Premia]Recrutamento - Guild BR

Registro
    10-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Premia]Recrutamento - Followers of Danu - Guild BR

Introdução

Obs.:: Quem estiver pensando em fazer WT para Premia, de uma lida nesse Tópico primeiro : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387839

"Consorte de Dagda, o mais poderoso dos deuses celtas, Danu é a deusa da terra, da vida e da morte. É descrita como tendo três "faces" ou aspectos: Morrígan (Gralha da Guerra), Blodeuwedd (Dama das Flores, simbolizando a vida) e Brighid (A Mãe, simbolo da fertilidade). Danu é uma entidade tão relevante que o "grupo" de deuses tidos como mais poderosos são comumente designados como "Tuatha Dé Danann" - o povo de Danu. Seu nome aparece em muitos lugares conhecidos. Como o famoso rio Danúbio."

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Danu

Bem, como muitos sabem, após o "implante" do sistema de WT no tibia, muitos Brasileiros migraram para Premia. E com isso, foram criadas novas Guilds brasileiras.
    Porém, nessas guilds só são invitados players amigos do Líder ou de algum vice-líder.
    Sendo assim, tive a idéia de criar uma Guild nova, com a intenção de criar a guild Followers of Danu, para todos Brasileiros interessados.
    Propósito

O propósito principal da guild, é fazer amigos, e assim jogar de forma cooperativa. Sendo fazendo quests juntos e/ou caçando.
    Será invitado qualquer players Brasileiros, mas obviamente em casos de players violando as regras do jogo (uso de bot por exemplo), ou com má conduta ( desrespeitando outros players ou dando P.A ) resultará na expulsão do mesmo.
    Observações

A guild não terá requerimento de Level, irá invitar Qualquer player, desde que seja Brasileiro.
    Os Ranks da guild serão baseados no tempo de atividade na guild, e do contribuimento do player com os demais membros da mesma.
    A guild já possui TeamSpeak dedicado.
    Precisa-se "De"::

Vice líders com as mesmas idéias, e com a intenção de fazer a guild crescer.
    E obviamente membros :riso:
    Aceitos todos novatos em Premia e também os que quiserem Transferir para cá.
    Contato

In game : Liween ou Meiju
    Vices: Galffarion, Zacan King

MSN : [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Meiju; 20-11-2010 às 17:47. Razão: Add nome guild.

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver o tópico no fórum oficial

Bem cara, boa sorte aí na tua guild. Mas tu vai ter que cuidar bem dela, porque a maioria dos BRs não são bem vistos em Premia. Não que eles não são bem vistos, mas uma parte não respeita respaws e não sabe inglês, coisas que não são bem vistas por lá
    (falar a maioria é exagero)

Tomara que dê certo, e que tu intregue bons jogadores na tua guild

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krannonuno Ver Post
    Acabei de ver o tópico no fórum oficial

Bem cara, boa sorte aí na tua guild. Mas tu vai ter que cuidar bem dela, porque a maioria dos BRs não são bem vistos em Premia. Não que eles não são bem vistos, mas uma parte não respeita respaws e não sabe inglês, coisas que não são bem vistas por lá
    (falar a maioria é exagero)

Tomara que dê certo, e que tu intregue bons jogadores na tua guild
    Valeu Kranno, eu sei que BR não é muito bem visto pelos gringos e tal, mas de fato o número de Brasileiros em premia aumentou muito... mas a gente pode mudar isso, é só saber selecionar.

Sobre a guild ser somente BR ajuda na parte do inglês.

[]'s

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte pra vc na sua nova guild....
    Brasileiros realmente não faltam la, o que mais vejo são novos brs chegando

eu já tenho guild e sao amigos, que tb eh guild de BR, mas desejo boa sorte, e se precisar de algo in game, contacte

Meu nick é Kiev ou Jay Fox.

Boa Sorte!

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiegoJamaica Ver Post
    Boa sorte pra vc na sua nova guild....
    Brasileiros realmente não faltam la, o que mais vejo são novos brs chegando

eu já tenho guild e sao amigos, que tb eh guild de BR, mas desejo boa sorte, e se precisar de algo in game, contacte

Meu nick é Kiev ou Jay Fox.

Boa Sorte!
    valeu ai Diego...
    Problema das Guilds Brasileiras de Premia é o fato de serem só pra amigos... falta uma aberta para se FAZER amigos ^^.

De qualquer forma ta add na Vip.
    []'s

Publicidade:

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiju Ver Post
    valeu ai Diego...
    Problema das Guilds Brasileiras de Premia é o fato de serem só pra amigos... falta uma aberta para se FAZER amigos ^^.

De qualquer forma ta add na Vip.
    []'s
    Concordo com o q vc disse, se eu não corresse atras de algumas poucas amizades la, ate hj eu tava meio sozinho.... e realmente guild é mais fechado msm pro pessoal de la e tals, e jogar sozinho eh tenso.... anyway... valeu por add... eh sempre bom conhecer gente nova

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeew ;D eu tava hoje mesmo pensando em volta a joga tibia, e ia cria em premia ^^ e vc ai dando esse ideia de criar novas amizades vai se maravilhoso o/!

eu escolhi premia pq eu gostei do topico dum carinha aki q fez q n lembro o nome de como funciona as coisas por la e eu gostei ^^

unica coisa foda eh ki tem q vive de premmy pra joga la aioejaioej :')

ainda n descidi meu nome mas amanha botarei premmy e dai eu falo por aki o/

ateh mais meu jovem!

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Requeijao Cremoso Ver Post
    aeew ;D eu tava hoje mesmo pensando em volta a joga tibia, e ia cria em premia ^^ e vc ai dando esse ideia de criar novas amizades vai se maravilhoso o/!

eu escolhi premia pq eu gostei do topico dum carinha aki q fez q n lembro o nome de como funciona as coisas por la e eu gostei ^^

unica coisa foda eh ki tem q vive de premmy pra joga la aioejaioej :')

ainda n descidi meu nome mas amanha botarei premmy e dai eu falo por aki o/

ateh mais meu jovem!
    Certo...
    Se você procura um server pra jogar na Paz, mas que não seja Non-PVP, premia é a melhor opção ^^.

To no aguardo, quando criar o char lá, fala comigo "Liween" que eu invito.

[]'s

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando em me transferir para Premia, sou de Antica, knight level 85, porém se eu me transferir vou focar no treino.

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renett Ver Post
    Estou pensando em me transferir para Premia, sou de Antica, knight level 85, porém se eu me transferir vou focar no treino.
    Opa, não tem problema, o objetivo principal da guild é fazer amigos, e não ter lvl alto ou rushers xDD.

Se transferir e quiser guild é só fala comigo In-game.

[]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tudo o que você precisa saber sobre PvP
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-06-2013, 12:51
  2. Gestor de Guild + War mode
    Por D1g0xD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2009, 13:20
  3. Guild Red Rose em Antica completa 10 anos!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 61
    Último Post: 16-12-2008, 14:08
  4. Hint de mensagem da GUILD
    Por metanol no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 16:15

Permissões de Postagem