Opa, vou acompanhar, qro só ver os profits :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opa, vou acompanhar, qro só ver os profits :O
Booa iniciatiiva,a espera da hunt.Só nãão demora tanto por q se não a galera vai perde a paciência =9
Loyal to Family Style.
wow. D:
creio q vai demorar mt³³³³ pra gastar essas supplies
no aguardo ;p
vo acompanhar ...
a só pra dar uma adiantada e dexar vc feliz : eu upei do 45 ao 55 nos macacos e lucrei 375k (meus ekips sao : dsm , rh , ds , g legs , boh e skill tavao 65/65 na epoca )
Olha se eu fis essa grana com esse meu skill pode se preparar pra ficar milhonario ...
E logico como todo pobre gastei a grana em uma soft boots huashusahushauhusahuhusa ...
Pobre n pode ter dinhero na mao q gasta ja husahusauhsahu
É nois que voa guaxinim

No aguardo das atualizações.
Uma aviso rápido do Ickyman pra vocês.
Ele trocou o modem, e demora um pouco pro sinal funcionar novamente.*XXXXXXXXXXXX diz:
[20:40:07] *help
[20:40:15] *to sem internet, avisa no meu Thread dos macaco?
Quem sabe de noite ele já não esteja aqui.
Falows
Nao sei...posso fazer a mesma coisa depois, pra testar, aheauhaeea, amo dinheiro XD
nao...ja testei os barbarians...apes são melhores, pq stones em Fidera tao super valorizadas
sim, ja estou fazendo isso...sempre fiz XD, é melhor
ai ai...falo nd pra vc
animou sim HAUEHUEA vlw XD
FFFFUUUUUUUU...pior de tudo e explicando pra todos também, minha net voltou quando cheguei da escola então fui upar, fiz duas hunts e a pra quem usa o provedor NET. sabe o que aconteceu as 2 da manhã -.-...caiu tudo, o Howie inclusive foi afetado...enfim...ai vai a atualização
Level 85
Profit 3 Hunts(1 subsolo)
Os gastos estão nas pots vazias...deixei tudo aberto as bps pra voces verem como eu organizo, nas proximas pra nao ficar fazendo isso...vou ficar editando no photoshop pra vocês saberem o que tem em cada e a quantidade de cada, ok?
acho que ficará mais bonitinho do que ficar printando centenas de BP's de loot que espero fazer, aehuaehueuea
Edit: Explicando a org de Loots
a bp marrom ta o dinheiro, a Camouflage bp do lado dela, ficará as pots vazias...a camouflage back do lado estão 8 bp's que enxerei com Small Stones, a outra Camouflage backpack está os creatures products(dentro tem outra bp que jogarei os creature conforme for atingindo a quantidade de 100), a ultima camouflage bag...tem todas as bp's que estão a direita.
A Azul...está vazia, conforme for enxendo as backpacks, com plate armor,protect amulet,etc(os itens não amontoaveis...)jogarei tudo la...tem 4 bp...uma pra rings(power e club), plate armor, wand of decay e protection amulet...
Se dropar banana staff(o que é raríssimo e nunca consegui)...colocarei eles a parte em algum lugar que ainda nao decidi
comentem a organização e deêm dicas para futuras postagens
Última edição por Marechal Icky; 19-10-2010 às 16:04.
Gostei.
Começou bem já, vamos ver como vai estar no final.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Carai, só a primeira hunt deu um ótimo loot já.

Go go pegar uns kk's pra vc me pagar aquele dinheiro lá![]()