acredito que seja o scorpion porque este já vem com um ritmo acelerado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acredito que seja o scorpion porque este já vem com um ritmo acelerado.

Eu acho que entre os três o Mauro vai pegar primeiro, ele está mantendo uma experiência diária superior a dos outros dois.
Eu lembro quando Taifun Devilry ia pega level 300, estava upando muito, era certeza que seria ele o primeiro level 300, mas a war no mundo dele não deixou, tomou hunted e teve que para de jogar, e quem pegou foi o Mateusz Dragon Wielki.
Mas agora como são três elite knight de mundos no pvp que estão disputando pelo level 500, duvido que isso acontecera.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Ainda falta um pouquinho pro level 500 :notme:
Mas chuto no Tomurka.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

A disputa ta boa, mas aposto no Tomurka ;]
Preferia o LP...mas faze oq ;/
Axo que tomurka leve.
é bom a cip's fazer logo o mapa depois da porta de lvl 999, ou dar um bom presente pq o pessoal logo vai chegar la !!!!
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
aposto no Maurolkit
daki a pouco da a doida nele e ele começa a pegar 10kk de xp por dia q nem ele fazia a uns tempos atrás...
mas acredito q se isso acontecer, os outros 2 tambem comecem a upar mais... essa eh a graça de disputar top, ter alguem pra concorrer... acaba que todo mundo se mata pra chegar primeiro
cya =**

eu acredito que seja o tomurka se continuar como estar mais se ele morrer tem grandes possibilidades do scorpion passar ele gogo disputa rox