Postado originalmente por
Ikan Abag
NOME DO PERSONAGEM: Ikan Abag
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/39
EQUIPAMENTOS: p7, dwarven shield, serpent sword, soldier helmet, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 pots, mas posso comprar mais, 4,1k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h todo dia, 3h dia sim dia não.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais os requisitos mínimos pra upar em cyc(ekips mininos , skill etc)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, onde fica uma boa cave de dwarfs em venore?
QUERO SER AVALIADO: sim, kero opiniões e sugestões.
com skills 65 de k7 um medusa shield e uma wyvern fang acho que ja vai tranquilo nos cyc, eu acho que dar para ir com menos, mas aconselharia assim...cave boa com dwarfs so em kazz, existem varias boas la.

Woll Scarf
NOME DO PERSONAGEM:Sacred Fighter
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/41
EQUIPAMENTOS:Iron helmet p-set,dwarven shield e orcish axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que ekips comprar quando estiver lvl mais alto?É necessario treinar agora ate 65/65 pra ir em ghouls?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
"necessario" nao, mas é aconselhavel...voce pode ir melhorando aos poucos seus equips, primeiro a arma, depois shield, depois armor, legs, bots...assim por diante...

Miguel Euclides
NOME DO PERSONAGEM: Sir Zona Leste
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: não quero dar uma de nb mas num sei o q significa meleé... mas tenho 26 de shielding, e 27 sword fighting
EQUIPAMENTOS: krimhorn helmet, dwarven shield, scale armor, jagged sword, brass legs, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora no minimo 5 horas eu posso mecher.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu Queria saber o que eu devo fazer agora no meu estado, se devo treinar, upar... o que é aconselhado pra mim... ou se eu não sirvo pra kina... mas determinação eu tenho, e tempo de sobra.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em Carlin, e queria saber onde eu posso me dar melhor em ganhar xp e gp.
QUERO SER AVALIADO: SIM
no seu lugar eu iria nos trols perto de dwarf bridge e uparia um pouco, ate lvl 15 mais ou menos, depois treina ate onde sua paciencia nao aguentar mais, asheiuheuaheiuhi... vai sempre assim, é importante ter skills bons, mas vai da paciencia de cada um...eu por exemplo fiquei lvl 30 skills 80 80 e depois so upei, so fui treinar la pro lvl 70...
trols dao um gold legal e voce mata rapido, com o tempo seus skills vao aumentar e voce poderar ir ghouls que dao muito gold, dwarfs, rots, entre outros.