Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Pedidos de Tutoriais e/ou Vídeos.

Registro
    21-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de vídeos do Sunken Quarter e dos Lizards em Zao.
    Tutorial não é necessario, pois eu faço ideia do que levar, como comportar lá e tudo mais. Só quero ver se hits deles machucam muito, se é uma hunt tensa ou tranquilona, etc. Isso só se vê em vídeo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de um vídeo dos DL's de Poi na Royal Spear.

Obrigado.

Edit: Só para constar que eu sei que já tem um no forum, mas ele é antigo, gostaria de um atual.
    Última edição por Tuk; 28-07-2010 às 21:06.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria um tuto sobre como caçar os zombies em yala.se alguem puder fazer.eu agradeço

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Preciso de vídeos do Sunken Quarter e dos Lizards em Zao.
    Tutorial não é necessario, pois eu faço ideia do que levar, como comportar lá e tudo mais. Só quero ver se hits deles machucam muito, se é uma hunt tensa ou tranquilona, etc. Isso só se vê em vídeo
    Olá.
    Fiz esse Tutorial a pouco tempo atrás
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326
    Inclusive tem um vídeo para a nova versão do Tibia, espero que goste.

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Eu queria um tuto sobre como caçar os zombies em yala.se alguem puder fazer.eu agradeço
    Olá.
    Até o fim de semana eu vou ver se eu consigo providenciar um tutorial legal de lá.
    Não garanto nada, pois estou trabalhando muito, e estou meio sem tempo, mas eu já estava com essa idéia de fazer esse Tutorial.

Falows

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedir um tutorial dos lizard de muggy plains
    Vlw:riso:

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahh, tbm gostaria de um tuto como caçar zombie em yala, diz q é muito bom pela grana.
    [COLOR=DarkOrange];] Estamos para o que der e vier

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria um tuto de free caçando dwarfs em kaz ou nas dwarf mines pra lá de kazz <<<,queria 1 tuto completo de todos os dwarfs,soldiers,guard e geomancer thx...

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tutorial para paladino do lvl 1 ao 50 free acc.

olha gente isso n e bem um tutorial mas vou tentar ajuda.

Level 2 ao 3. Mate os Rats debaixo da city e cate a grana no minino 60Gps para vc comprar Spears se vc quiser junta + um pouco pode ai e bom para vc comprar armadura.

level 3 ao 5.com as spears va caçar trolls eles dropam spears a e bom q da para vc ficar um bom tempo láquando pegar level 4 tente solar um orc,nao esqueça de catar as Gps.com o dinheiro q vc ganhou compre uma armadura decente tipo um studded armor,leather legs,legion helmet,e a botae um plate shield .

level 5 ao 8. agora com os equipe q vc compro comese a fazer quests todas elass compre potss umas 5 ate la vc tera pegado lvl 8 e pegado alguns Gps e as armadura e vc pego e compro vende elas e guarde o dinheiro no bank e va para alguma city q vc quiser (preferencia thais).

8 ao 16. va para a o lado direito da city ate chegar em alguma praia va descendo ate chagar em um bura tampado abra ele e entre la ,vc tera trolls muitos trolls mate eles ate o lvl 16 cuidado com os T.champions eles sao muitos chatos:mad: pegue as spears e leve umas 3 pots por precausao vcs deven estar perguntando ue nos nao vamus treinar nao? vai treinar quando chegar na hora certa .

level 16 ao 20. Na frente da cidade tera uma casinha com uma escada desca a escada e mate os orc,pegue alguns loot .Ate la compre uma armadura com o dinheiro q vc tem so uma plate legs e um dwarven shiels ow beholder shield.

level 20 ao 30. Fike nos cyclops q fika perto de thais ,fike la ate o lvl 30 com as mesmas armadura cuidado com os smith leve algumas pots 10+:eek:. cate os loot pois vc fikara rico.

level 30 ao 40 .Agora e hora treinar compre umas 300 pedras e treine ate + ou - 67 pra 68 e va caçar guards cate os loot faça bag loot e leve 1bp vazia para por as grana .
    level 40 ao 50+. compre 4 bps de hp e 2 de mana va para venore e mate dragon pegue o tanto de gps q der ara vc pega por q juntamuita grana mas cuidado se nao vc morre facilmente :eek: chau gente sei muitas pessoas n vao gostar masi chau.
    16:15 Sir Marabo [10]: br
    16:15 Dowlost [32]: sim
    16:15 Sir Marabo [10]: mano to boot foi malz
    16:17 Sir Marabo [10]: boot

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de um vídeo de Dark Cathedral e outro do Dragon Lair de Venore. Estou muito ancioso para ir nesses lugares mas não tenho nem noção de como é.

Obrigado desde já.
    Última edição por 742617000027; 27-09-2010 às 21:41.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CADE OS TUTORIAL DE PALADIN EM NON-PVP? :mad:

não achei nenhum, se tiver, me fala onde ele ta. valeu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia